Quando chegaram ao quarto, Jungkook colocou Jimin na cama e ele acordou ao sentir que foi colocado em uma superfície tão macia quanto a cama do rei.
- Jun?- Jimin perguntou sonolento.
- Estou aqui pequeno, te trouxe para o nosso quarto porque você acabou dormindo...- Jungkook disse sorrindo calmo.
- Desculpe... Queria conversar mais com você, mas acabei cochilando...- Jimin disse coçando os olhos e Jungkook sentia seu coração errar as batidas de tanta fofura.
- Sem problemas pequeno, podemos nos preparar para dormir agora.- Jungkook disse sorrindo e tirando seu casaco.
- Eu posso tomar um banho antes?- Jimin perguntou tímido.
- É claro que sim, o banheiro é na porta da direita, vou pegar uma toalha para você!- Jungkook entregou uma toalha para Jimin e ficou parado no lugar, vendo Jimin entrar no banheiro. Jimin tirou os sapatos de seus pés olhando para Jungkook.
- Você não vem?- Jimin perguntou tímido.
- Como assim?- Jungkook perguntou confuso, com o coração batendo forte no peito.
- Vem tomar banho comigo, Alfa?- Jimin perguntou juntando toda a sua coragem.
- Você vai me matar do coração! É claro que sim!- Jungkook disse tirando seus sapatos e entrando no banheiro quase correndo, enquanto o ômega ria.
Jungkook começou a tirar a roupa primeiro, tirou sua camisa e começou a tirar seu cinto. Os olhos de Jimin seguiam todos os seus movimentos. E quando Jungkook tirou sua calça e cueca, a boca de Jimin se abriu em espanto. Jungkook era muito maior do que ele tinha imaginado. Jimin não conseguia tirar os olhos de seu alfa, que até mesmo esqueceu de tirar sua própria roupa.
Jungkook riu e tirou a toalha das mãos de Jimin, o trazendo de volta a realidade.
- Eu posso?- Jungkook perguntou começando a puxar a camisa de Jimin para cima.
- Sim...- Jimin respondeu tímido.
Jungkook tirou a camisa de Jimin lentamente, observando o quão delicado o corpo de seu ômega é.
Jungkook puxou a calça e cueca de Jimin para baixo e o ômega se sentiu tão envergonhado que cobriu seu rosto com as mãos.
- Não fique com vergonha querido, você é perfeito! Seu corpo é a coisa mais linda que eu já vi!- Jungkook disse segurando a cintura de Jimin.
Jungkook ligou a torneira e encheu a banheira de água quente, entrando primeiro e ajudando Jimin a entrar depois. Jimin virou de costas para Jungkook enquanto se sentava e Jungkook precisou respirar fundo e se segurar para não dar um tapa naquela bunda grande.
Jungkook começou a lavar os ombros de Jimin enquanto tinha ele sentado de costas em sua frente.
- Essas cicatrizes, foram seu pai?- Jungkook perguntou vendo as pequenas marcas de machucados por várias partes do corpo de Jimin.
- Quase todas, sim. Algumas foram Eunwoo ou minha madrasta.- Jimin disse se virando para Jungkook e se sentando em suas coxas.
- Vou fazê-los pagar por isso!- Jungkook disse sério.
- Sei disso, alfa!- Jimin disse e então beijou Jungkook gentilmente nos lábios.
Jimin lavou os cabelos pretos de Jungkook com carinho, enquanto o alfa admirava o quanto seu ômega é belo.
Quando os dois saíram do banho e se secaram, Jungkook entrou no closet e pegou uma camisa sua e uma roupa íntima nova para Jimin, depois ele mesmo se vestiu com uma calça de moletom e ficou sem camisa.
- Jun, a roupa de baixo não serve em mim!- Jimin disse devolvendo a peça para Jungkook.
- Eu não tenho um tamanho menor, amor.- Jungkook disse nervoso.
- Tudo bem, eu fico sem até amanhã, aí pegamos minhas roupas!- Jimin disse inocentemente e Jungkook concordou respirando fundo. Felizmente, a camisa de Jungkook cobria o corpo de Jimin até a metade das coxas.
Jungkook foi até o armário do quarto para pegar mais cobertores e Jimin começou a observar o quarto, que era muito grande e cheio de móveis lindos de madeira feitos a mão. Jungkook tinha espadas e livros espalhados pelo lugar. Jimin adorou o quarto e já se imaginava dormindo com seu alfa lá todas as noites. O ômega começou a imaginar seu ninho ali, com seu alfa e seus futuros filhotes.
Quando ele olhou para o armário onde eram mantidos os cobertores e travesseiros quando Jungkook os pegou, Jimin teve que conter um suspiro, sentindo-se inquieto. Ele não notou que deixou seu cheiro aumentar pelo quarto, chamando a atenção do alfa, que se aproximou preocupado.
- Jimin... Amor, o que foi?
-Eu...- Jimin disse envergonhado e escondeu o rosto no peito do outro.
-O que houve?- Jungkook perguntou abraçando Jimin pela cintura e beijando sua cabeça.
- Eu quero muito fazer um ninho, alfa... Eu tenho meu ninho no meu quarto... mas agora quero ainda mais porque meu lobo se sente confortável com você, ele sabe que você é minha alma-gêmea e... bem, seu cheiro apenas... e tem todos esses cobertores e travesseiros...- Sua voz foi sumindo, enquanto apertava Jungkook no abraço.
Jungkook suspirou sorrindo e deixou que seu cheiro ficasse mais forte, para demonstrar seu contentamento com o pedido de Jimin.
- Você pode fazer um ninho, meu ômega.
- Mesmo? - Seus olhos brilharam de felicidade.
- É claro!
Jimin sorriu, saindo dos braços de Jungkook antes de animadamente fazer um ninho sobre a cama de casal, nem percebendo que ronronava de felicidade.
Jungkook caminhou com dificuldade para uma cadeira que havia no quarto, se sentindo perdido ao ouvir Jimin ronronar. Jimin não tinha noção do que seu ronronar estava fazendo com o alfa. Pois o ronronar de um ômega é uma coisa muito íntima e demonstra total confiança e devoção a pessoa que o escuta.
O ômega só se virou para Jungkook quando terminou, entrando no ninho e chamando o alfa com a mão.
Jungkook foi até Jimin sorrindo e se deitou, se sentindo mais confortável do que nunca.
- Eu te amo tanto, meu ômega!- Jungkook disse deitando na cama com Jimin e cobrindo os dois com um cobertor fino.
- Eu também te amo, alfa!- Jimin respondeu sorrindo e deitando no peito de Jungkook, abraçando o alfa com todo o seu corpo.
- Podemos ir comprar umas roupas novas para você amanhã, se quiser.- Jungkook disse ao passar a mão pelas costas de Jimin e lembrar que ele só usava sua camisa.
- Sério? Eu vou adorar, faz uns dois anos que não ganho roupas novas!- Jimin disse sorrindo e Jungkook acariciou seu rosto com carinho.
- Terá tudo de melhor agora em diante, meu ômega! Farei de tudo por você!- Jungkook disse sorrindo e recebendo um beijo de Jimin.
Os dois dormiram abraçados aquela noite. Na verdade, Jimin dormiu, porque Jungkook demorou para pegar no sono, tendo o corpo de Jimin colado e encaixado no seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Jikook (ABO)
Fanfic• Jeon Jungkook é o rei do Norte e sendo um alfa lúpus, sempre foi uma pessoa muito difícil de lidar. Com seu temperamento agressivo, conquistou o respeito e temor de seu povo desde cedo. Jungkook é um rei com grande influência sobre os reinos vizin...