Capítulo 7

4.6K 445 8
                                    

- Senhor Park Dong-wook! Quer falar sobre negócios, não é? O que quer me dizer?- Jungkook falou quando o rei Park Dong-wook, sua esposa e filho entraram em seu escritório.

- Acredito que nossos reinos possam se ajudar ainda mais! - Dong-wook disse com aquele sorriso cínico de sempre.

- Ainda mais? Nosso reino envia comida e dinheiro de graça para ajudar seu povo! Você não nos manda nada em troca. E agora quer mais?- Jungkook disse usando todo o seu auto controle para não voar no pescoço daqueles três e os matar.

- Podemos lhe enviar ômegas e betas, são bons trabalhadores e também pode usá-los para satisfazer você e seus alfas!- Eunwoo disse acreditando que aquilo faria Jungkook aceitar.

- Nós não aceitamos pessoas como moeda de troca. As coisas no meu reino não funcionam como no seu. Nossos ômegas não são servos sexuais e não são menos importantes que alfas! Espero que entenda isso senhor Park! Vocês podem ficar essas duas semanas aqui, serão meus convidados. Mas nada vai mudar os tratados de negócios que já temos, a não ser que queira cancelar todas as nossas contribuições, isso eu aceitaria. Agora peço que se retirem da minha sala!- Jungkook disse se levantando e abrindo a porta para que eles saíssem.

- Vai se arrepender, Jeon Jungkook!- Dong-wook disse baixo e ameaçador.

- Vou pagar para ver!- Jungkook disse com os olhos vermelhos.

Os três saíram do escritório e Jungkook bateu a porta atrás deles.

•••••

Logo depois, Jungkook ouviu uma batida fraca na porta e sentiu o cheiro de seu ômega.

- Entre - Jungkook disse.

- Oi Jun, vi eles saindo e resolvi vir aqui ver como está. Já terminei meu serviço de hoje com Taehyung.- Jimin entrou sorrindo.

- Oi pequeno, já disse que não precisa trabalhar mais, principalmente enquanto suas mãos ainda estão machucadas.- Jungkook disse calmo, chamando Jimin para perto.

- Eu só quero fazer alguma coisa, não quero ser um inútil...- Jimin disse sentando no colo de Jungkook.

- Você não é e nunca será um inútil meu amor! Você é meu ômega, será o futuro rei do Norte ao meu lado. Se nosso plano der certo, seremos os reis do Norte e Sul, afinal você é herdeiro de Park Dong-wook.- Jungkook disse cheirando o pescoço de Jimin, deixando o ômega mole em seus braços.

- Alfa...- Jimin suspirou.

- Sim, pequeno?- Jungkook perguntou dando um beijinho na glândula de cheiro de Jimin.- Seu cheiro está mais forte.

- Parei com os supressores, como você pediu...- Jimin sorriu e segurou o rosto sorridente de Jungkook entre as mãos.- Eu quero muito que você me beije, Jun... Mas eu nunca fiz isso antes e não quero que seja ruim para você...

- Eu posso te ensinar...- Jungkook falou chegando perto do rosto de Jimin.

Os dois se beijaram lentamente, Jungkook segurou a cintura de Jimin enquanto guiava o beijo. Quando Jimin já tinha pegado o jeito, Jungkook enfiou sua língua na boca de Jimin e os dois gemeram ao sentir o gosto do outro.

- Jun eu amo você!- Jimin sussurrou entre o beijo. Jungkook se separou dele com os olhos arregalados e Jimin se sentiu envergonhado.

- Eu também te amo, meu ômega! Amo muito!- Jungkook falou e voltou a beijar Jimin com vontade.

Os dois só se separaram quando ouviram uma batida na porta e alguém entrando sem ser autorizado.

- Jungkook, meu filho, os conselheiros...- Sora entrou no escritório e parou de falar quando viu Jimin no colo de Jungkook.- O que? Quem é esse ômega fofo no seu colo Jungkook? O que foi que eu perdi?- Ela perguntou animada.

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora