Jimin acordou durante a noite se sentindo quente, se desvencilhou dos braços de Jungkook e foi até o banheiro jogar uma água no rosto para se refrescar.
- O que é isso?- Jimin perguntou a si mesmo, sentindo que uma dor começava a surgir em seu baixo ventre. O ômega caiu de joelhos no chão, sentindo uma grande dor o consumir.
- Jungkook!- Jimin o chamou e o alfa apareceu na porta no mesmo instante.
- Jimin! O que houve?- Jungkook perguntou assustado.
- Tá doendo! E eu me sinto quente! O que é isso, Jun?- Jimin disse com as mãos na barriga.
- Jimin, você entrou no cio!- Jungkook disse pegando o ômega no colo e o levando de volta para a cama. - Você nunca teve um cio por causa dos supressores que tomava. Mas não precisa se preocupar, posso fazer a dor passar!
- Vai me ajudar no cio, alfa?- Jimin perguntou com os olhos brilhando em azul, demonstrando que seu ômega queria assumir o controle.
- Com toda certeza!- Jungkook disse beijando os lábios de Jimin e se encaixando no meio de suas pernas. Os dois já estavam nus da noite anterior, o que facilitou muito.
- Meu ômega, posso te marcar? Meu alfa está implorando por isso!- Jungkook falou desesperado.
- Alfa, meu corpo já é seu! Faça minha alma sua também!- Jimin respondeu pegando o membro de Jungkook na mão e guiando até sua entrada.
Jungkook rosnou e penetrou Jimin com força, começando a se mover com rapidez.
Jimin empurrou Jungkook, o fazendo se deitar na cama e subiu em cima dele. O alfa ajudou Jimin a se encaixar e sentar com força, fazendo movimentos circulares com o quadril, levando os dois a loucura. Jungkook acertava a próstata de Jimin a todo o momento, fazendo o ômega gritar de prazer. Quando o alfa estava começando a chegar ao ápice, seus dentes se tornaram afiados e seus olhos ficaram vermelhos. E quando Jimin e Jungkook gozaram juntos, o alfa marcou o ombro esquerdo do ômega com sua mordida.
- Meu ômega!- Jungkook disse quando seus dentes saíram de dentro de Jimin.
- Meu alfa!- Jimin disse sorrindo feliz.
Jungkook esperou seu nó diminuir e ia sair de dentro de Jimin, mas o ômega não permitiu.
- Fica! Ter você dentro de mim é tão bom, alfa! Fica...- Jimin disse deitando seu corpo todo em cima de Jungkook, com seu membro ainda dentro de si.
Jungkook beijou Jimin nos lábios, sorrindo convencido.
•••••
No outro dia de manhã, Namjoon apareceu perto da cabana e chamou Jungkook, que deixou Jimin dormindo e foi encontrar seu braço direito.
- Jeon! Posso sentir o cheiro de vocês daqui! Jimin entrou no cio?- Namjoon perguntou sorrindo.
- Sim!- Jungkook disse sorrindo.- Eu marquei ele!
- Meus parabéns, majestade!- Namjoon disse, se sentindo feliz pelo amigo.
- Obrigada Namjoon!
- Jeon, vim aqui porque vocês se atrasaram um dia. Mas agora que sei o que está acontecendo, percebi que vai demorar mais três dias para voltar ao palácio, não é?- Namjoon perguntou preocupado e Jungkook assentiu com a cabeça.- Assim, vai chegar dois dias antes do ataque do reino do Sul!
- Já pensei sobre isso Namjoon. Quero que o comando do palácio fique com minha mãe durante esses dias. Explique para ela a situação, ainda não falei nada para ela sobre o nosso plano e nem sobre o verdadeiro pai de Jimin. E quero que você treine seus soldados de maior confiança para dar início ao nosso plano! Coloque seus melhores homens infiltrados nas tropas do Sul que estão na floresta e coloque um dos empregados para observar a família Park. Jimin e eu vamos voltar dois dias antes, então você me comunica de tudo e vamos decidir os últimos detalhes!- Jungkook disse sério.
- Sim senhor! Vejo vocês em três dias!- Namjoon disse e foi embora.
Quando Jungkook voltou para dentro da cabana, Jimin estava de pé, usando uma camisa sua e comendo uma maçã verde.
- Escutei sua conversa com Namjoon! Se nós chegarmos só dois dias antes, não vai atrapalhar tudo? Namjoon parecia preocupado.- Jimin disse nervoso.
- Não se preocupe com isso, meu amor! Confio que minha mãe e Namjoon tomarão as melhores decisões! Eles são ótimos líderes!- Jungkook disse beijando Jimin.- Sua boca está com gosto de maçã verde.- Ele disse quando se separaram.
- Sempre gostei de maçã verde, mas agora que descobri que também é um dos seus cheiros, gosto mais ainda!- Jimin disse sorrindo.- Será que você tem mais gosto de Maçã verde ou menta?- Jimin perguntou puxando Jungkook para mais perto pelo cós da calça.
- Quer descobrir?- Jungkook perguntou sedutoramente.
Jimin assentiu com a cabeça, largando o resto da maçã na mesa ao se lado.
- Ajoelha!- Jungkook disse e Jimin logo obedeceu.- Abre a boca. Faz como eu faço com você! Cuidado com os dentes...
Jimin chupou o alfa com vontade, era sua primeira vez fazendo isso, mas a forma que Jungkook gemia fazia o ômega ter certeza que estava fazendo certo. Logo o alfa chegou ao ápice na boca de Jimin, que engoliu tudo.
- Tem mais gosto de menta! É bom!- Jimin disse ficando de pé e sorrindo. Jungkook gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Jikook (ABO)
Fanfiction• Jeon Jungkook é o rei do Norte e sendo um alfa lúpus, sempre foi uma pessoa muito difícil de lidar. Com seu temperamento agressivo, conquistou o respeito e temor de seu povo desde cedo. Jungkook é um rei com grande influência sobre os reinos vizin...