Capítulo 10

3.4K 360 23
                                    

Quando os dois chegaram novamente no palácio, Namjoon esperava no portão.

- Jeon! A reunião com os conselheiros foi adiantada para agora mesmo! Eles querem falar com você sobre o rei Park Dong-wook!- Namjoon falou sério.

- Ah, tudo bem! Sinto muito, meu amor! Vejo você depois do almoço, sim?- Jungkook perguntou para Jimin suspirando.

- Tudo bem alfa, boa sorte na reunião e até depois!- Jimin disse dando um beijo em Jungkook.

- Hoseok vai ajudar você a levar suas coisas ao nosso quarto e vai manter seu pai longe de você!- Jungkook disse olhando para Hoseok, que concordou com a cabeça.

- Tá bom!- Jimin disse sorrindo, mas ficou chateado por não poder passar mais tempo com Jungkook.

- Vamos?- Hoseok pediu sorrindo.

- Claro!- Jimin respondeu indo em direção ao seu novo quarto.

•••••

- Bom dia majestade!- Um dos conselheiros mais velhos falou quando Jungkook entrou no salão de reunião.

- Porque adiantaram a reunião tão em cima da hora? Precisam me avisar com mais antecedência!- Jungkook disse sério.

- Sentimos muito, majestade! Mas recebemos informações importantes que não poderiam esperar!- outro conselheiro falou.

Jungkook se sentou em seu lugar, respirando fundo para controlar o estresse.

- O que é?- Jungkook perguntou.

- O rei Park Dong-wook nos procurou para informar que o senhor não está cooperando para fazer novas negociações com o reino dele! O reino dele é importante! Nossos negócios precisam continuar!

- Só podem estar brincando! Nós não temos negócios com o reino do Sul, temos um acordo. Nós ajudamos o reino do Sul e não recebemos nada em troca! Fazemos isso para tentar melhorar minimamente a vida do povo do Sul!- Jungkook disse rosnando.

- O rei Park nos informou de sua nova proposta de enviar betas e ômegas em troca de mais ajuda!- Um dos alfas mais velhos falou.

- E você acha que isso é uma coisa boa? Trocar ômegas e betas como mercadorias?- Jungkook perguntou se levantando com seus olhos vermelhos.

- Acho sim, o senhor pode até mesmo reinvindicar um dos ômegas como seu, afinal precisa se casar!

- Já chega!- Jungkook gritou batendo suas mãos na mesa com força.- Você não pode decidir isso por mim! Essa reunião foi um erro! Você não faz mais parte desse conselho, quero você bem longe daqui!- Jungkook disse começando a ir em direção a porta.

- Não pode fazer isso! Eu não falei nada de errado! Você não serve mesmo para ser rei!- o alfa falou com raiva.

Jungkook parou no meio do caminho, deu meia volta tirando sua espada do cinto e voltou andando na direção do homem. Jungkook cravou sua espada no pescoço do homem, matando ele e deixando os outros conselheiros assustados.

- Mais alguém acha que eu não sirvo para ser rei?!- Jungkook perguntou guardando sua espada calmamente. Todos ficaram em silêncio.- Ótimo! Nós não vamos fazer acordo nenhum com Park Dong-wook! E eu não vou me casar com alguém que vocês escolheram! Vou me casar com quem e quando eu quiser! Estamos entendidos?- Jungkook perguntou.

- Sim majestade!- Todos responderam em uníssono.

- Ótimo!- Jungkook disse saindo do salão.

Jungkook conversou com sua mãe e contou o que aconteceu, depois os dois foram almoçar com a família Park.

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora