Capítulo 19

2.1K 262 11
                                    

No outro dia de manhã, Jungkook e Jimin se despediram cedo e cada um foi se preparar para o casamento em locais diferentes. Eles acreditavam que se vissem um ao outro com as roupas do casamento, antes da cerimônia, daria azar. Então só se veriam novamente no altar.

O casamento estava acontecendo no jardim escondido do palácio, pois Jimin era completamente apaixonado por aquele lugar e havia plantado todas as flores onde queria para o casamento.

O casamento seria as duas da tarde, porque Jimin gostava do sol daquele horário e Jungkook aceitou todos os pedidos de seu ômega, pois queria fazer todas as suas vontades.

Jimin recebeu a ajuda de Jin e Taehyung para se arrumar, enquanto Jungkook estava com sua mãe e Namjoon.

- Eu estou nervoso! Acho que vou vomitar! - Jimin disse se sentindo enjoado.

- Calma Jimin, isso é puro nervosismo! Vai dar tudo certo!- Jin disse calmo.

Segundos depois Jimin correu para o banheiro e vomitou tudo o que tinha comido no almoço.

- Jimin!- Taehyung disse indo ajudar.

- Que bom que você ainda não colocou a roupa do casamento.- Jin disse ajudando Jimin a levantar e escovar os dentes.

- Se sente melhor?- Taehyung perguntou depois que levaram Jimin para se sentar na cama.

- Sim, está tudo bem. Não foi a primeira vez que vomitei essa semana. Acho que é porque estou nervoso.- Jimin disse sorrindo, já se sentia bem melhor.

- Você tem vomitado esses dias?- Jin perguntou com um pequeno sorriso e Jimin concordou com a cabeça.- Sentiu tonturas? E muita fome?

Jimin concordou com todas as perguntas, se sentindo confuso.

- Me dêem licença, eu já volto!- Jin disse saindo correndo pela porta.

- O que ele foi fazer?- Taehyung perguntou.

- Não faço ideia!- Jimin respondeu.

- Venha, vamos terminar de arrumar seu cabelo e sua maquiagem!- Taehyung falou e levou Jimin até a penteadeira.

Quando Jin voltou, Jimin já estava pronto e faltava só colocar a roupa.

- Cheguei, venha aqui Jimin!- Jin chamou ansioso.

- O que é isso, Jin?- O ômega perguntou confuso ao ver Jin com algumas folhas de árvore nas mãos.

- Fui até os jardins pegar essas folhas, você precisa fazer xixi em cima delas e se elas mudarem de cor, você está grávido!- Jin disse e Taehyung deu um grito de surpresa.

- Você acha que estou grávido, Jin?- Jimin perguntou em choque.

- É claro, tudo o que você vem sentindo são sintomas de gravidez! E você teve seu cio recentemente! Acredito que esteja grávido!- Jin disse animado.- Vai lá no banheiro fazer o teste!

Jimin pegou as folhas das mãos de Jin e foi correndo para o banheiro, com suas mãos tremendo.

Jin e Taehyung esperaram ansiosos do lado de fora, até que Jimin saiu do banheiro com os olhos cheios de lágrimas e uma folha, que antes era verde, completamente laranja nas mãos.

- Você está grávido!- Jin gritou e pulou em Jimin, o abraçando. Taehyung foi logo atrás e abraçou os dois.

- Eu vou ter um bebê!- Jimin gritou sentindo muita felicidade.

Os três se separaram do abraço quando ouviram Sora entrar no quarto e perguntar:

- Está grávido, meu genro?- Ela pediu com os olhos arregalados.

- Sim!- Jimin disse sorrindo.

Sora começou a rir e chorar ao mesmo tempo, de tanta felicidade.

- Eu vim aqui ver se você estava pronto e agora recebo essa notícia maravilhosa! Jimin, muito obrigada meu genro, você só trouxe coisas boas para a nossa família!- Ela disse abraçando Jimin e sorrindo.

- Obrigada! Mas quero pedir que não conte para Jungkook ainda, quero fazer uma surpresa!- Jimin respondeu também sorrindo.

- Não vou contar, não se preocupe! Eu vim trazer um presente para você!- Ela disse feliz, pegando uma caixa que deixou em cima da cama.- Na verdade eu acho que Jungkook vai ficar mais feliz do que você com esse presente.- Ela disse rindo.

Quando Jimin abriu ele ficou confuso, não entendendo o que era o presente.

- É para a noite de núpcias...- Ela disse sorrindo.- São delicadas correntes de ouro que você coloca em seu corpo! Essas são para seu ombro, essas para seu quadril e coxas e essas para seus pés e mãos.- Ela disse sorrindo e explicando tudo para o ômega.- É tradição, usei uma parecida quando me casei com o pai de Jungkook!

- Nossa, eu não sabia que havia essa tradição...- Jimin disse envergonhado, mas feliz. Ele sabia que Jungkook iria amar.

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora