Capítulo 15

2.6K 327 3
                                    

As oito da noite Jungkook foi até um quarto de hóspedes do castelo para fingir que ia dormir, pois não poderia ficar andando pelo castelo até a hora do ataque. O alfa usou sua armadura e sua coroa, se preparando para lutar.

Depois que todos foram dormir e tudo ficou em completo silêncio, Jungkook espiou pela janela do quarto vendo Hoseok e Yoongi trazendo os ômegas e crianças para dentro do castelo e os levando em um lugar seguro. Todos estavam caminhando devagar e silenciosamente, tentando passar despercebidos.

Quando o alfa olhou para o relógio que marcava meia noite, escutou uma movimentação no andar de baixo, sua audição de Lúpus lhe permitia escutar melhor que qualquer um.

- Está começando!- Jungkook sussurrou para si mesmo e seus olhos se tornaram vermelhos, seu lobo se conectou com Jungkook para lutar melhor, caso precisasse.

O alfa abriu a porta lentamente, em silêncio e observou o corredor vazio. Um de seus guardas de confiança estava parado no final do corredor, olhando para os lados e fez um sinal negativo para Jeon. Indicando que não havia ninguém lá ainda.

Logo depois, escutaram uma explosão e sons de espadas se chocando.

- Vamos!- Jungkook disse para seu guarda. O alfa pegou uma espada em cada mão e foi em direção ao barulho. Logo, avistou ao longe seus soldados segurando Eunwoo e a madrasta de Jimin pelos braços. Eunwoo tinha na mão várias granadas para explodir tudo, enquanto a mulher tinha uma faca em suas mãos, provavelmente esperando matar Jungkook com ela.

- O que é isso? O que está fazendo?- A mulher gritava tentando se soltar.

- Eu que pergunto, senhora Park. O que está fazendo?- Jungkook perguntou zombando dos dois.

Os dois estavam surpresos demais para falar qualquer coisa, olhavam um para o outro em busca de ajuda.

- Como você soube?- Eunwoo perguntou rosnando.

- Vocês e seus soldados são burros, ouvi vários deles falando sobre esse seu plano idiota!- Jungkook disse sorrindo.- Agora, onde está o maldito Park Dong-wook?- Jungkook disse colocando uma espada no pescoço da mulher.

- Não vai encontrá-lo!- Eunwoo disse com raiva.

Jungkook então colocou a espada no pescoço de Eunwoo e olhou para a mulher.

- Onde está Park Dong-wook?- Jungkook repetiu a pergunta.

- Não vai saber por mim!- Ela disse séria e Jungkook forçou a espada no pescoço Eunwoo, cortando um pouco e deixando seu sangue escorrer.- Pare! Tudo bem! Ele foi até o cofre da cidade pegar seu ouro!

- Não, mãe!- Eunwoo rosnou.

- Obrigada pelas informações, rainha!- Jungkook disse debochado.

- Prendam os dois no calabouço!- Jungkook deu a ordem e seus guardas levaram os dois, enquanto eles gritavam um com o outro.

Jungkook saiu do palácio em seu cavalo, com outros dez guardas atrás, em direção ao cofre da cidade.

Quando ele chegou lá, o rei Park Dong-wook já estava preso, deitado de bruços no chão enquanto gritava xingamentos para todos. Ele tentava se transformar em lobo, mas as cordas que o prendiam impossibilitaram isso. Soldados do Sul também estavam presos ao seu lado e pareciam apavorados.

Os guardas de Jeon, que estavam disfarçados na cidade prenderam eles no momento em que chegaram, nem tiveram chance de entrar no cofre.

- Olá, Park Dong-wook!- Jungkook disse descendo do cavalo e sorrindo.

- Seu merda!- O homem gritou, fazendo Jungkook rir.

- Eu soube desse seu plano idiota! Fingi que não sabia de nada para você achar que deu certo!- Jungkook falou rindo.- Os soldados que você colocou nas minhas florestas nem saíram de lá! Você perdeu! E então, como está se sentindo agora?

Dong-wook rosnou, com seu rosto vermelho de raiva.

- Você não merece ser rei! Não merece o poder que tem! Você não conquistou nada, tudo o que tem foi seu pai que te deu!

- Não se atrava a falar do meu pai! Ele me deu tudo sim, me ensinou a ser um rei tão bom quanto ele!- Jungkook disse com raiva e Dong-wook riu.

- Que direito você acha que tem para falar essas coisas para mim? Que poder você tem? O que você conquistou? Seu reino está cada vez pior e seu povo está em miséria! Eu manti o reino do Norte de pé depois que meu pai morreu, continuei a cuidar do reino e transformei ele para melhor! O reino do Sul era forte, mas depois que você assumiu o trono tudo desmoronou! E agora esse seu plano idiota deu errado, assim como tudo o que você faz!- Jungkook disse sério e com raiva.

- Cale a sua boca! Você não sabe tubo sobre o meu plano, Jeon...- Park Dong-wook falou e depois cuspiu no chão, recebendo um chute de um dos soldados.

- E o que você acha que eu não sei?- Jungkook perguntou debochando.

- Alguns de seus soldados se converteram a mim, mandei que eles fossem atrás de seu ômega! Sei que ele ficou dentro do seu quarto nos últimos dias! E você não está lá para protegê-lo agora, não é?- Park Dong-wook riu, enquanto Jungkook ficava sério e a preocupação percorria seu corpo.

- Meu melhor soldado está protegendo meu ômega agora! Nada vai acontecer com ele!- Jungkook disse tentando parecer convicto, mas estava nervoso.- Levem ele ao calabouço do palácio! Você, sua mulher e seu filho serão julgados amanhã! Então terá o prazer de conhecer meu ômega, Park Dong-wook, se prepare!- Jungkook disse, montou em seu cavalo e foi de volta para o palácio, precisava ver Jimin o mais rápido possível.

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora