Na semana seguinte, Jimin e Jungkook foram visitar o reino do Sul para concretizar seu reinado e informar a população de tudo o que havia acontecido. Todo o povo ficou impressionado com a existência de Jimin, pois Park Dong-wook nunca havia contado sobre o primogênito. Descobriram que Dong-wook havia falado para todos que Jimin morreu no parto junto com a mãe, o que magoou ainda mais Jimin. Mas agora a verdade veio à tona e ninguém mais poderia machucar o ômega.
Jungkook sabia que ele e Jimin não poderiam ficar indo de um reino para o outro o tempo inteiro, então Jungkook teve uma ótima ideia. Namjoon e Jin receberam o título de reis regentes do Sul e ficariam responsáveis por coordenar o reino do Sul e informar Jungkook e Jimin de tudo o que fosse importante. Assim, Jungkook e Jimin sabiam que o Sul estaria em boas mãos.
Jungkook e Jimin marcaram o casamento para dois dias depois que tudo já estava em ordem e depois eles tirariam uma semana de férias para a lua de mel.
Um dia antes do casamento, os dois estavam nos jardins do castelo enquanto Jimin mostrava as novas flores que havia plantado, tulipas, suas favoritas.
- O que você achou Jun?- Jimin perguntou sorrindo.
- Essas flores são lindas, meu pequeno. Você tem muito bom gosto!- Jungkook respondeu abraçando Jimin.
Os dois estavam no mais puro amor naquele momento, abraçados e conversando sobre o dia tão esperado do casamento.
- Jungkookie!- Uma ômega grávida entrou nos jardins chamando o alfa.
Jimin e Jungkook se separaram do abraço e olharam para ela confusos.
- Alfa, quem é essa?- Jimin perguntou se sentindo desconfortável.
- Não tenho ideia!- Jungkook respondeu vendo a ômega se aproximar dos dois.
- Meu alfa! Jungkookie!- Ela repetiu quando chegou mais perto, abraçando Jungkook, como se Jimin não estivesse lá.
Jungkook empurrou ela logo depois, sentindo pela marca o ódio de Jimin por aquela mulher.
- Quem é você? Que direito você acha que tem para me chamar assim e me abraçar?!- Jungkook perguntou com raiva, deixando seus olhos ficarem vermelhos.
A ômega se afastou assustada.
- Jungkookie... Eu sou sua ômega, meu querido!- Ela disse sorrindo.
- O quê?- Jimin perguntou olhando para Jungkook.
- Eu não tenho ideia de quem ela é, meu amor!- Jungkook disse para Jimin, pegando em suas mãos e se sentindo nervoso.
- Eu sou sua ômega, Jungkook! Não esse ômegazinho aí!- Ela disse quase gritando.- Eu estou carregando seu filho, meu querido... Um bebê fruto do nosso amor!- Ela disse pegando a mão de Jungkook e colocando em sua barriga.
Então Jungkook se lembrou dela.
- Você me ajudou no meu último cio, não é?- Jungkook perguntou sério.
- Sim meu alfa, viu você se lembra de mim! Teremos um bebê meu alfa! Eu vim falar com você assim que soube do seu casamento! Vim impedir você de cometer o erro de se casar com esse ômega!- Ela disse sorrindo e indo com a mão em direção ao rosto de Jungkook.
- Isso é verdade, Jungkook?- Jimin disse pegando o braço da mulher e impedindo que ela tocasse no rosto de Jungkook.
- Não me toque! Você não pode tocar em mim, estou gerando o filho de Jungkook!- Ela disse se sentindo superior.
- Eu não sou o pai desse bebê, meu amor!- Jungkook disse calmo, se separando daquela mulher e segurando o rosto de Jimin. O ômega tinha lágrimas em seus olhos e seu lobo estava desesperado dentro de si, Jungkook podia sentir isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Jikook (ABO)
Fanfic• Jeon Jungkook é o rei do Norte e sendo um alfa lúpus, sempre foi uma pessoa muito difícil de lidar. Com seu temperamento agressivo, conquistou o respeito e temor de seu povo desde cedo. Jungkook é um rei com grande influência sobre os reinos vizin...