Dois dias haviam passado, já era sexta-feira e Jimin não conseguiu dormir na noite anterior. Jungkook cochilou por algum tempo, mas também não foi uma noite boa para o alfa. Os dois estavam ansiosos com o que viria.
- Bom dia, alfa...- Jimin disse beijando a marca no pescoço de Jungkook.
- Bom dia, meu ômega!- Jungkook disse sorrindo e acariciando a cintura de Jimin.- Hoje o dia vai ser longo!
- Sim... Kookie estou nervoso!- Jimin sussurrou.
- Eu sei, posso sentir... Vai dar tudo certo, meu pequeno! Temos tudo planejado, não se preocupe!- Jungkook falou beijando os lábios de Jimin.
- Eu queria poder ajudar...- O ômega disse triste.
- Meu amor, você ajudou mais que qualquer um quando descobriu sobre o plano. Eu não poderia deixar que você saísse daqui hoje, não conseguiria me concentrar sabendo que você corre perigo... Fiquei aqui em segurança, Namjoon vai proteger você!- Jungkook disse juntando sua testa com a de Jimin.
- Tudo bem, amo você!- Jimin disse beijando o alfa.
•••••
Quando saíram da cama, Jungkook precisava ir almoçar com a família Park e fingir que não sabia de nada que aconteceria.
Jimin ficou no quarto, como fez nos últimos dois dias, com Namjoon na frente da porta para protegê-lo de tudo e todos.
Jimin se sentiu triste e sozinho nesses dias, sabendo disso, Jungkook mandou que Taehyung e Jin ficassem no quarto com ele hoje. Namjoon ficou feliz com isso, pois também poderia proteger seu ômega e o ômega de seus amigos Yoongi e Hoseok.
- Vai ficar tudo bem, Minie!- Jin disse sorrindo calmo.
- Nossos alfas são fortes! Vão nos proteger! Vão salvar a todos!- Taehyung disse, também sorrindo.
- Eu sei disso! Mas não posso evitar ficar nervoso!- Jimin respondeu com os olhos cheios de lágrimas.
- Podemos mudar de assunto! Vamos falar sobre algo que te deixa feliz! Como foi sua primeira vez com o rei? - Jin perguntou vendo Jimin ficar completamente vermelho e sorrir.
- É, nos conte! Como foi quando ele te deu a marca?- Taehyung perguntou curioso.
- Foi muito melhor do que eu achei que seria... Sentir tudo o que ele sente pela marca é tão bom, saber o quanto ele me ama!- Jimin disse rindo, seu rosto quente de vergonha.
Seus dois amigos sorriram felizes.
•••••
O resto do dia passou assim, Jin e Taehyung fazendo companhia no quarto para Jimin. Enquanto isso, Jungkook tentava fingir que seu dia estava ocorrendo normalmente.
Na hora do almoço, forçou a comida a descer por sua garganta, pois fome não tinha. E ainda por cima teve que olhar para as caras cínicas da família Park, que mostrava um ótimo humor naquele dia. Jungkook saiu em silêncio e foi até seu escritório encontrar com Hoseok, que confirmou os últimos detalhes para a batalha que os aguardava durante a noite.
No final do dia Jungkook passou em seu quarto para ver Jimin.
- Meu amor! Temos algumas horas até que o ataque se inicie... Vim te dar um beijo antes de me arrumar para a batalha.- Jungkook disse e beijou Jimin com vontade, matando a saudade.- Eu te amo, você sabe disso.
- Eu também te amo Jun! Quando tudo acabar, você vem aqui me buscar, não é?- Jimin perguntou com lágrimas escorrendo pelos olhos.
- É claro que sim! Você é a primeira pessoa que vou querer ver!- Jungkook disse sorrindo.- Não chore... Eu vou voltar!
- Sei disso!- Jimin disse e beijou Jungkook novamente.
Os dois se despediram e Jungkook foi se arrumar, colocar sua armadura, para que pudesse lutar.
Namjoon deixou também que a mãe de Jungkook entrasse no quarto de Jimin. Então os quatro ômegas ficaram lá dentro, com Namjoon de guarda do lado de fora.
A noite estava apenas começando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Jikook (ABO)
Fanfic• Jeon Jungkook é o rei do Norte e sendo um alfa lúpus, sempre foi uma pessoa muito difícil de lidar. Com seu temperamento agressivo, conquistou o respeito e temor de seu povo desde cedo. Jungkook é um rei com grande influência sobre os reinos vizin...