Capítulo 21

1.9K 221 9
                                    

Primeiro trimestre da gravidez:

Um mês havia passado e o primeiro trimestre estava acabando com Jimin.

- Alfa, eu não aguento mais vomitar!- Jimin disse enjoado e com dor, enquanto saia do banheiro fraco e pálido.

- Eu sei meu pequeno, eu sinto muito!- Jungkook disse ajudando Jimin a se deitar na cama.

O alfa levantou a camisa de Jimin, deixando sua barriga exposta. Jungkook acariciou o pequeno volume na barriga de Jimin.

- Bebê... É seu Appa falando... Precisa parar de fazer seu Omma vomitar. Jimin precisa ficar forte e para ficar forte ele precisa comer. Deixe seu Omma se alimentar corretamente!- Jungkook disse enquanto dava beijos no ventre de Jimin.

Então Jimin sentiu uma pequena movimentação dentro de si.

- Jungkook você sentiu?- Jimin disse com os olhos arregalados.

- Sim!- Jungkook disse com um sorriso gigante.

- Ele mexeu!- Jimin disse começando a chorar de emoção.- Meu bebê mexeu, eu te amo tanto bebê!

Jungkook abraçou Jimin com força e os dois riram de felicidade.

•••••

Jungkook e Jimin estavam em uma reunião do conselho quando Jimin saiu correndo até o canto da sala onde havia uma lixeira.

- Amor, o que...- Jungkook começou a falar mas entendeu o que havia acontecido quando Jimin se curvou sobre a lixeira e começou a vomitar.

- Majestade, acho que seria melhor você descansar por enquanto...- Um dos conselheiros falou olhando para Jimin.

- Eu também acho, podemos continuar a reunião mais tarde!- Jungkook disse ajudando Jimin a sair do salão de reunião.

Jimin se sentia fraco e Jungkook sentiu isso pela marca, então pegou o ômega no colo e o carregou até o quarto.

- Estou com fome, Jun...- Jimin disse manhoso.

- O que você quer comer? Eu levo para você no quarto!- Jungkook disse acariciando as costas de Jimin.

- Eu quero peixe...- Jimin disse com vergonha.

- Tudo bem, vou pedir para a cozinheira fazer!- Jungkook disse colocando Jimin na cama e indo para a porta.

- Com pasta de amendoim...- Jimin disse baixinho, mas Jungkook escutou.

- Peixe com pasta de amendoim?- Jungkook perguntou assustado.

- Ei, não olha assim para mim! Isso é culpa do seu filho!- Jimin disse rindo.

- Vou lá pegar seu peixe!- Jungkook disse rindo e saindo do quarto.

•••••

Jimin estava em seu jardim, plantando flores durante a tarde, enquanto Jungkook estava ocupado com o trabalho. Mas ele estava sendo atrapalhado pelo sono que sentia a todo momento.

- Eu dormi bem a noite, dormi quase oito horas. Porque estou tão cansado agora?- Jimin perguntou a si mesmo enquanto bocejava.

Jimin terminou de plantar as flores que tanto queria e resolveu descansar um pouco, se deitando ao lado das flores.

- Jimin! Jimin!

O ômega acordou com Jungkook balançando seu corpo e praticamente gritando para acordar ele.

- Alfa, o que foi?- Jimin perguntou assustado.

- Eu que te pergunto! Porque está aqui deitado assim?! Fiquei tão preocupado quando te vi. Estou te procurando há bastante tempo! Não apareceu para o jantar!- Jungkook disse respirando fundo para acalmar seu coração que batia forte no peito.

- Eu sinto muito alfa, estou mais cansado ultimamente e resolvi deitar um pouquinho para descansar. Não vi o tempo passar... Sinto muito!- Jimin respondeu sentindo a preocupação de Jungkook pela marca.

- Tudo bem, amor. Fico feliz que vocês estão bem! Venha, vamos jantar e então você pode voltar a dormir.

Jungkook ajudou Jimin a levantar do chão e os dois foram caminhando juntos até o palácio.

- Jimin querido, está bem?- Sora perguntou quando os dois entraram na sala de jantar.

- Estou bem sim, eu estava dormindo!- Jimin disse envergonhado.

- Desde a tarde?- Ela perguntou surpresa.

- Sim...- Jimin disse envergonhado, sentando na mesa e observando tudo o que tinha para comer.

- Ah isso é normal! Você está grávido, seu corpo consome muito mais energia e você fica mais cansado! Eu também dormia bastante quando estava grávida de Jungkook!- Ela disse sorrindo.

- Que bom, eu estava achando esse cansaço muito estranho.- Jimin disse aliviado.

Jimin comeu um pouco de tudo o que tinha na mesa, pois depois de alguns minutos a fome o atingiu com força, pois não havia comido nada durante a tarde.

- Meu amor, vai querer sobremesa?- Jungkook perguntou achando fofo as bochechas de Jimin cheias de comida enquanto o outro mastigava.

- Tem torta de limão?- Jimin perguntou colocando a mão na frente da boca.

- Tem sim!- Jungkook respondeu rindo.

- Eu quero!- Jimin respondeu depois de engolir a comida que estava em sua boca.

Jimin e Jungkook estavam subindo para o quarto para descansar depois da janta e Jimin estava em silêncio.

- Pequeno, o que aconteceu? Está quieto...- Jungkook perguntou achando estranho o silêncio do menor.

- Jun... Eu ainda tô com fome...- Jimin respondeu escondendo seu rosto no peito de Jungkook.

- Então vamos voltar para a mesa! - Jungkook disse rindo.

- Mas eu já comi demais!- Jimin respondeu envergonhado.

- Amor, você está comendo por dois agora, é normal sentir mais fome! Venha, vamos comer!- Jungkook disse pegando na mão de Jimin e voltando para a mesa.

- Eu quero mais torta!- Jimin disse sorrindo animado.

Jungkook riu, concordando com o ômega.

•••••

Jungkook entrou no quarto após um dia cheio de trabalho e encontrou Jimin sentado na cama chorando.

- Pequeno, o que foi?- Jungkook perguntou preocupado.

- O bebê ganhou presentes de Jin e Taehyung! Olha que fofo, alfa...- Jimin disse mostrando peças de roupas de bebês.

Jungkook sorriu, pegando a roupinha com carinho.

- É realmente muito fofo, mas porque você está chorando, meu amor?- Jungkook perguntou sentando ao lado do ômega na cama.

- Porque é fofo demais! Eu estou tão feliz que vamos ter um bebê! Eu estou nervoso e animado! Estou sentindo tanta coisa ao mesmo tempo e a única coisa que consigo fazer é chorar!- Jimin disse voltando a chorar.

- Pequeno, vem aqui...- Jungkook disse abrindo os braços para Jimin, que sentou no colo do alfa e o abraçou com força, sentindo seu cheiro.

- Você está assim por causa dos hormônios, meu amor... Tudo bem chorar se isso te faz sentir melhor. E chorar de felicidade é uma coisa boa!- Jungkook disse calmo, acariciando as costas e os cabelos de Jimin.

- Você é tão bom para mim, alfa! Eu te amo!- Jimin disse sorrindo.

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora