Capítulo 5

4.7K 579 19
                                    

Jimin e Jungkook permaneceram abraçados por um tempo e quando se soltaram sorriram um para o outro.

Jungkook levou as mãos dele até o rosto de Jimin, limpando suas lágrimas.

- Você é tão lindo!- Jungkook disse sorrindo.- Qual seu nome, pequeno?

- Jimin! Park Jimin! E você alfa?- Jimin respondeu sorrindo.

- Jeon Jungkook!- o alfa respondeu. Jimin arregalou seus olhos e se afastou assustado.

- Me desculpe majestade, não reconheci o senhor!- Jimin disse se levantando e se curvando para Jungkook.

- Não faça isso pequeno, não precisa se curvar, nem me chamar de majestade! Não sou o rei agora! Não aqui com você! Sou seu alfa, só deve me ver assim!- Jungkook disse puxando Jimin delicadamente pelas mãos para se sentar novamente.

- Mas não vai me punir por não ter te tratado com o devido respeito?- Jimin perguntou confuso.

- É claro que não! Por que eu faria isso?- Jungkook perguntou assustado, acariciando as mãos de Jimin. Jimin soltou suas mãos das de Jungkook delicadamente, o que fez o alfa começar a entrar em desespero.- O que foi pequeno? O que aconteceu?

- Desculpe Alfa, minhas mãos doem... O rei Park Dong-wook nunca perdoa quando não o tratamos com o devido respeito.- Jimin disse tentando esconder os hematomas de suas mãos.

- Como assim? Você conhece o rei Park Dong-wook? O que ele fez com suas mãos?- Jungkook perguntou preocupado e sentindo a raiva subir pelo seu corpo.

- Eu sou servo do rei Park Dong-wook! Vim com ele na viagem para cá!- Jimin respondeu, pensando se poderia confiar no alfa a sua frente e contar que Park Dong-wook também é seu pai.

- E foi ele que fez isso nas suas mãos?- Jungkook perguntou, pegando as mãos de Jimin nas suas com todo o cuidado para não machucar.

- Ele me castiga quando faço algo errado, mas isso nas minhas mãos não foi ele, foi sua mulher...- Jimin contou vendo os olhos do alfa a sua frente se tornarem vermelhos de raiva.

- Ele te machuca quando você faz algo errado? O que você poderia ter feito para ele te tratar assim?- Jungkook disse tentando segurar a raiva de seu lobo ao ver seu ômega destinado com hematomas.

- Ele não gosta de mim por causa da minha classificação...- Jimin disse abaixando a cabeça.

- Só por isso? Porque você é um ômega lúpus?- Jungkook perguntou de olhos arregalados. Ele não esperava nada diferente do rei do Sul, sempre se achando superior por ser alfa.

- Como você sabe?- Jimin perguntou de olhos arregalados.

- O que? Que você é ômega lúpus?

- É, eu tomo supressores desde pequeno a pedido do rei. Para esconder o meu lado lúpus!

- Essa história fica cada vez pior... Pequeno, eu sou um alfa lúpus e meu olfato é melhor que o de qualquer um, posso sentir os seus cheiros de longe. O melhor cheiro que já senti inclusive!- Jungkook sorriu ao respirar fundo.

- Qual é o cheiro?- Jimin perguntou curioso.

- Como assim?- Jungkook perguntou acariciando o rosto de Jimin.

- Eu tomo supressores desde que me lembro, nunca senti meu segundo cheiro, só o de morangos...- Jimin respondeu inocentemente.

Jungkook permaneceu em silêncio por um tempo, imaginando múltiplas formas de torturar Park Dong-wook.

- Cheiro de Chantilly, pequeno. Você tem cheiro de morangos com Chantilly!- Jungkook disse de forma calma e Jimin sorriu feliz. - Você precisa me prometer que vai parar de usar esses supressores hoje mesmo! Eles não fazem bem para seu corpo e muito menos para seu lobo.

- Mas Alfa, não posso fazer isso, o rei Park Dong-wook não permitirá e vai me castigar!- Jimin disse assustado.

- Meu amor, você não voltará a ter contato com ele! Você é meu ômega! Vai ficar aqui comigo! Se quiser é claro...

- Está brincando? Isso seria o meu maior sonho virando realidade!- Jimin sorriu com lágrimas escorrendo pelos olhos e abraçou Jungkook, subindo no seu colo com uma perna de cada lado do seu quadril.

Jungkook ficou surpreso, mas abraçou Jimin de volta com força.

- E pode ter certeza que vou fazer ele pagar por ter te tratado assim!- Jungkook falou quando Jimin se afastou um pouco dele.
Jimin e Jungkook ficaram naquela posição conversando por horas naquela noite, falando sobre suas vidas e se conhecendo mais. Afinal, tinham acabado de se encontrar.

Quando já era tarde da noite, Jungkook se ofereceu para levar Jimin para o quarto, mas Jimin negou dizendo que poderia ir sozinho. Os dois marcaram de se encontrar de manhã no outro dia, para tomar café juntos. Então se despediram e cada um foi para um lado, os dois pensando em quão sortudos eram por ter encontrado um parceiro tão perfeito quanto aquele. E esperando que o outro dia chegasse logo para se verem novamente.

•••••

Jimin estava andando em direção ao seu quarto enquanto sorria grandemente, mal podia esperar para contar tudo à Jin.

O ômega parou de caminhar quando escutou um ruído estranho em uma sala perto dos corredores dos quartos.
Ele encostou a cabeça na porta para ouvir melhor o que estava acontecendo.

-"Você entendeu?"- uma das vozes falou de forma rude e Jimin logo reconheceu aquele tom de voz como sendo o de seu pai. Ele arregalou os olhos e pensou em ir embora com medo, mas sentiu que seria melhor ficar e ouvir.

- "Sim pai, o ataque ao reino do Norte vai ser daqui a duas semanas durante a madrugada de sexta feira! Nossos soldados escondidos nas florestas vão entrar pelos portão 1 e 4 e vão trancar os portões 2 e 3 para que ninguém consiga fugir."- Eunwoo falou.

- "Isso mesmo! E então..."- Dong-wook disse.

- "Então nós vamos chegar até o Jeon e sua família, vamos matá-los enquanto estiverem dormindo, nem vão saber o que os atingiram. Depois disso teremos o controle total do reino, ninguém terá coragem de tentar algo contra a gente. Teremos todo o poder e todos terão que se curvar a nós!"

- "Exatamente meu filho!"

Jimin saiu correndo para seu quarto quando ouviu alguém chegando perto da porta. Seu coração batia tão forte no peito que parecia que sairia por sua boca.

____________________

Gostaram? Comentem o que acharam <3

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora