A barriga de Jimin cresceu bem rápido, o bebê era grande por ser um alfa lúpus. Agora, com nove meses de gravidez e prestes a dar à luz, Jimin tinha uma barriga enorme.
- Não aguento mais ficar deitado, Jun!- Jimin disse fazendo manha, enquanto estava deitado na cama e comendo uma barra de chocolate com manteiga (desejos de gravidez).
- Amor, o médico disse que você precisa repousar até dar a luz. Você mal consegue caminhar por causa do peso da barriga...- Jungkook disse calmo, acariciando a barriga de Jimin.
- Eu sei, mas tô cansado de ficar deitado! E tô começando a ficar com dor. Deve ser uma daquelas contrações de treinamento que o médico avisou sobre!- Jimin disse segurando a barriga e fazendo careta.
- Quer caminhar um pouco então? Te ajudo a levantar!- Jungkook disse se levantando e sustentando o peso de Jimin para que ele ficasse de pé.
- Sim! Obrigado alfa!- Jimin disse com carinho.
Os dois saíram do quarto para dar uma volta pelos corredores. Jungkook segurava Jimin pela cintura o tempo todo, com medo de que ele caísse.
Em um momento, Jimin se curvou ao sentir uma dor muito forte em seu ventre.
- Alfa! Dói muito!- Jimin disse gemendo de dor e Jungkook começou a se desesperar. Até que uma grande quantidade de líquido escorreu pelas pernas de Jimin e a dor diminuiu.
- Jungkook... A bolsa estourou!- Jimin disse surpreso e o alfa paralisou no lugar.
O rosto de Jungkook ficou branco e ele não sabia o que fazer.
- Alfa, me leve de volta para o quarto e chame o médico!- Jimin disse nervoso.
- Te levar para o quarto e chamar o médico, eu posso fazer isso!- Jungkook disse tremendo.
O alfa pegou Jimin no colo e o carregou até o quarto, colocando ele na cama com toda a delicadeza.
- Vai logo Jungkook!- Jimin disse em meio a um gemido de dor.
Jungkook saiu do quarto correndo para chamar o médico.
- O bebê vai nascer!- Jungkook gritou entrando na ala médica do palácio, onde o médico de Jimin estava.
Logo o médico pegou os utensílios e subiu as escadas correndo ao lado de Jungkook.
Quando voltaram para o quarto, Jimin estava com o rosto vermelho e suando. O ômega gemia de dor e segurava os lençóis com força para aguentar a dor.
- Majestade! Precisamos tirar suas roupas para que o bebê nasça!- o doutor disse.
Jungkook tirou as calças de Jimin, vendo que seu corpo se preparava para parir.
O médico usou suas luvas e se aproximou de Jimin na cama, abrindo bem suas pernas e fazendo um exame de toque.
- Você já está dilatando! Isso é ótimo! Não vai demorar muito para que comece a fazer força! Partos de alfas são mais fáceis, os alfas ajudam as mães e se empurram para fora!- o médico disse sorrindo, para confortar Jimin.
- Tudo bem!- Jimin disse nervoso.
- Vai dar tudo certo, meu amor!- Jungkook disse beijando a mão de Jimin.
••••••
- AAAAHHHH!!- Jimin gritou enquanto empurrava o bebê para fora.
- Está quase saindo, meu rei! Já posso ver a cabeça!- O médico disse sorrindo.
Jimin estava sentindo a pior dor de sua vida enquanto tentava expulsar o bebê do seu corpo.
- Isso é culpa sua! Você colocou esse bebê gigante dentro de mim! Eu te odeio!- Jimin disse com raiva, apertando a mão de Jungkook com toda a força.
- Você consegue, meu ômega! Mostre toda a sua força para mim!- Jungkook disse ansioso.- Eu te amo tanto meu ômega, você está tão belo...- Jungkook falou amorosamente.
- Belo? Você está louco!- Jimin disse rosnando.
Jimin fechou os olhos e gritou mais uma vez, juntando todas as suas forças e empurrando. A pressão parecia aumentar dentro do corpo do ômega e depois ele se sentiu vazio. O peso que já estava tão acostumado nos últimos meses tinha sumido.
O som de um choro alto cortou o ar. Jimin abriu os olhos. A adrenalina de seu corpo estava indo embora, dando lugar a um cansaço extremo. Jimin viu o médico colocando o pequeno bebê em uma manta vermelha e entregando a Jungkook, que examinou o bebê com orgulho.
- Meus parabéns, majestades! É um menino!- O médico disse sorrindo e entregando o bebê para o alfa, que o segurou com todo o carinho do mundo.
- Deixe-me vê-lo...- Jimin pediu, sua voz saiu rouca e baixa.
Jungkook se aproximou do ômega enquanto sorria. Jimin notou as lágrimas escorrendo pelo rosto do alfa.
- Ele é perfeito...- Falou, entregando o embrulho para Jimin. Suas mãos estavam trêmulas e sua voz embargada.
De fato, ele era perfeito. Um bebê com bastante cabelos pretos como os de seu pai alfa. Olhos grandes e expressivos, com íris de coloração azul clara como de Jimin. O bebê estava chorando fortemente até que se viu nos braços daquele que tinha lhe dado a luz.
- Um menino, Jungkook! Esqueça o que eu disse antes, eu não te odeio, eu te amo!- Jimin disse sorrindo, esquecendo de toda a raiva que sentiu de Jungkook a alguns minutos.
- Eu sei meu amor, eu também te amo!- Jungkook disse com lágrimas escorrendo pelo rosto.- Ele é perfeito, Jimin! Ele é lindo!- Jungkook falou acariciando a cabeça do bebê.
- Nós amamos você, filho!- Jimin disse beijando a cabeça do bebê.
- Você conseguiu Jimin, eu te amo!- Jungkook disse beijando os lábios de Jimin.
- Eu também te amo, alfa!- Jimin disse sorrindo, se sentindo mais feliz que nunca.
•••••
- Você pensou em um nome, meu amor?- Jungkook perguntou emocionado, segurando o bebê no colo, depois que já tinham dado seu primeiro banho e colocado lindas roupas nele.
Jimin estava deitado na cama, descansando depois de todo o esforço que fizera e observando o amor de sua vida ninar seu filho.
- Pensei sim! Jeon Hyuk II... O que acha?- Jimin perguntou sorrindo.
- O nome do meu pai?- Jungkook perguntou surpreso.
- Sim! Você sempre fala tão bem do seu pai e do grande homem que ele foi! Acho que é um nome digno de um rei!- Jimin disse sorrindo e Jungkook ficou em silêncio.
- Não gostou? Podemos pensar em outro se quiser.- Jimin foi silenciado por um beijo dado pelo alfa com vontade, tanto que o deixou sem ar. O pequeno Hyuk começou dar indícios que iria começar chorar novamente, talvez não gostando de ter seu omma tratado daquele jeito e o deixando de lado. - Isso significa que gostou?
- Eu amei! Jimin, esse é o melhor nome! Obrigado!- Jungkook disse rindo e chorando ao mesmo tempo.
- Nosso pequeno Jeon Hyuk!
___________________
Esse é o penúltimo capítulo da história! Estão gostando? Comentem o que acharam e até o próximo capítulo! (◠‿・)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - Jikook (ABO)
Fanfiction• Jeon Jungkook é o rei do Norte e sendo um alfa lúpus, sempre foi uma pessoa muito difícil de lidar. Com seu temperamento agressivo, conquistou o respeito e temor de seu povo desde cedo. Jungkook é um rei com grande influência sobre os reinos vizin...