Capítulo 16

2.8K 302 13
                                    

Jimin estava em seu quarto, com Taehyung, Jin e sua sogra Sora. Todos estavam em silêncio e sentindo nervosos com o ataque que começaria a qualquer momento.

- Já é meia noite!- Jin disse olhando o relógio.

- Não vai demorar para começar...- Sora disse abraçando Jimin.

Todos se sobressaltaram quando ouviram uma explosão e então os gritos começaram.

- Aí meu Deus!- Jimin disse apertando ainda mais o abraço.

- Vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo!- Sora disse nervosa.

Alguns minutos depois tudo ficou silencioso novamente e todos ficaram mais calmos.

- Será que já acabou?- Taehyung perguntou ansioso.

Antes que alguém pudesse responder, ouviram várias pessoas subindo as escadas até o corredor onde estavam.

- "Chefe!"- ouviram um homem falar.

- "O que estão fazendo aqui?"- Namjoon perguntou sério.- "A ordem de vocês era ficar lá embaixo e não deixar ninguém subir aqui!"

- "Acontece, chefe... Que o senhor cometeu um erro..."- o mesmo homem disse e então riu.

- "Ficaram loucos?"- Namjoon perguntou com raiva, tirando a espada do cinto.

- "Não, só percebemos que nossa lealdade a Park Dong-wook vai ser muito mais benéfica!"- outro homem respondeu.

- "Agora, chefe, renda-se e nos deixe matar o ômega! Se não, matamos você também!"

Jin se levantou e estava indo em direção a porta, nervoso e com medo de perder seu alfa, mas Taehyung segurou seu braço e o puxou de volta.

- É o meu alfa que está lá!- Jin disse com lágrimas nos olhos.

- Ele é o soldado mais forte desse reino, ele vai conseguir, Jin! Não pode abrir essa porta!- Jimin disse também com lágrimas de medo nos olhos e se sentindo mal por seu amigo.

Todos ficaram ainda mais nervosos quando uma grande luta começou do lado de fora do quarto. Alguns homens gritavam e caiam no chão fazendo um estrondo. Espadas se chocavam e gemidos de dor eram ouvidos. Até que tudo parou depois de alguns minutos, que mais pareciam horas para os ômegas que estavam no quarto.

- Namjoon?- Jin foi até perto da porta e chamou seu alfa.

- "Estou aqui! Estou bem!"- Namjoon disse sem fôlego.

- Está machucado? Vou abrir a porta!- Jin disse começando a girar a chave.

- "Ainda não! Meu bem, mantenha a porta trancada! Eu estou bem, não me machucaram. Fiquem aí, mais alguém pode aparecer e eu quero estar pronto!"- Namjoon disse suspirando.

- Tudo bem...- Jin disse voltando a se sentar na poltrona em que estava antes, se sentindo aliviado por seu alfa estar bem.

Vários minutos se passaram e mais ninguém apareceu.

Até que Hoseok e Yoongi subiram as escadas.

- "Namjoon! Eunwoo e Lee Da Hee foram pegos e estão no calabouço agora! Jeon foi atrás de Park Dong-wook!"- Hoseok disse sorrindo.

- "O que foi que aconteceu aqui?"- Yoongi perguntou vendo os corpos dos homens mortos no chão.

- "São traidores! Se aliaram a Park Dong-wook e vieram aqui para matar Jimin!"- Namjoon disse com raiva, mas aliviado pelos outros dois Park's estarem presos.

- "Desgraçados!"- Hoseok disse.

- "Você está bem?"- Yoongi perguntou vendo que Namjoon estava coberto de sangue.

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora