Capítulo 9

3.7K 416 18
                                    

No outro dia de manhã, quando Jungkook acordou, ele olhou para Jimin deitado em seu peito e sentiu uma enorme felicidade.

- Eu quero acordar todos os dias assim!- Jungkook disse acariciando delicadamente o rosto de Jimin.

Jimin acordou minutos depois, sentindo as mãos de Jungkook penteando seus cabelos loiros.

- Bom dia!- Jimin disse manhoso.

- Bom dia, pequeno! Eu acho que nunca dormi tão bem quanto hoje!- Jungkook disse agarrando a cintura de Jimin e dando um beijo delicado em seus lábios.

- Eu também! Vamos tomar café da manhã?- Jimin perguntou sorrindo.

- É claro! Vou pedir para que tragam aqui no quarto para nós!- Jungkook disse se levantando lentamente.

- Porque não podemos descer para comer?- Jimin perguntou confuso.

- As pessoas não podem nos ver juntos, pequeno.- Jungkook disse colocando sua camisa.

- Porque? Você tem vergonha de mim?- Jimin disse com os olhos cheios de lágrimas.

- Meu amor, nunca! Não é isso, meu ômega!- Jungkook disse, indo em direção a Jimin e o abraçando fortemente.- Não podem nos ver juntos, ainda. Porque seu pai está dormindo na ala dos convidados no andar de baixo e faz todas as refeições na mesma mesa que eu. Por isso não podemos sair juntos, eles não podem desconfiar de nada por enquanto! Para que nossos planos contra seu pai dêem certo! Eu nunca teria vergonha de você meu ômega, nunca!- Jungkook disse beijando os lábios de Jimin.

- Desculpe por pensar isso, alfa...- Jimin disse segurando o rosto de Jungkook.

- Não precisa pedir desculpas...- Jungkook esfregou seu nariz no de Jimin sorrindo.

- Eu te amo!- Jimin disse e beijou o alfa novamente.

- Eu também te amo! Muito!- Jungkook falou correspondendo ao beijo e começando a passar suas mãos pelo corpo de Jimin. Jungkook parou seus movimentos ao sentir que a pele de Jimin estava exposta a baixo de sua coluna e lembrou que ele não estava usando roupas de baixo.

- Vou pedir também para que tragam roupas do seu tamanho! E depois do café podemos comprar mais roupas para você!- Jungkook disse respirando fundo para controlar seu corpo.

- Tudo bem alfa!- Jimin sorriu.

•••••

Jungkook e Jimin tomaram seu café da manhã no quarto, depois que Jimin colocou uma nova roupa. E depois ficaram curtindo mais um tempo juntos, deitados na cama e conversando.

- Você quer ir comprar suas roupas agora? Estou de folga hoje de manhã, e tenho só uma reunião com os conselheiros reais hoje a tarde. Então o resto do meu tempo dedicarei a você!- Jungkook disse sorrindo.

- Vou adorar!- Jimin respondeu animado.

Jimin e Jungkook saíram pelos fundos, para não serem vistos pela família Park. E entraram na carruagem do rei para ir até a cidade comprar roupas.

- Sua carruagem... É muito diferente da de Park Dong-wook!- Jimin disse quando a carruagem saiu.

- Diferente como?- Jungkook perguntou abraçando Jimin pela cintura.

- A carruagem dele é feita quase toda de ouro, precisa de seis cavalos grandes para conseguir tirar ela do lugar. É enorme e extravagante. Todo o povo reclama do dinheiro que ele gasta para manter aquela carruagem, dizem que poderia ser mais bem gasto em outras coisas. E estão certos!- Jimin disse deitando sua cabeça no ombro do alfa.

- O rei Park sempre está querendo compensar! Eu acho que ele tem um pau pequeno, isso sim! Não preciso de uma carruagem daquele tamanho para provar nada!- Jungkook disse rosnando e Jimin gargalhou.

- É verdade, você não precisa...- Jimin disse suspirando e mordendo os lábios ao lembrar da imagem de Jungkook nu na sua frente.

- Amor...- Jungkook disse sorrindo convencido.

Jungkook levantou o rosto de Jimin e o beijou lentamente, apertando sua cintura. O beijo se aprofundou quando Jimin subiu no colo de Jungkook. Jungkook puxou as cortinas das janelas para que ninguém na rua conseguisse enxergar os dois. O alfa levantou a barra da blusa que Jimin usava, passando suas mãos pela pele macia das costas do ômega, fazendo Jimin gemer.

- Majestade! Chegamos!

Os dois se separaram abruptamente ao ouvir um dos guardas, Hoseok, chamá-los.

- A gente continua mais tarde!- Jungkook disse entre selinhos, tirando Jimin do seu colo. Jimin concordou com a cabeça, tentando controlar a respiração.

Os dois saíram da carruagem de mãos dadas na frente da loja e entraram rapidamente.

- Bom dia majestade! Em que posso ajudá-lo?- Uma senhora alfa os atendeu.

- Viemos comprar roupas para Jimin!- Jungkook respondeu apresentando o ômega.

- Ótimo! Venha, tenho várias roupas para você!- A alfa chamou Jimin, que foi atrás dela se sentindo tímido.

A mulher pegou vários tipos de roupas enquanto Jimin dava uma olhada nas estantes.

- Você gosta desse?- ela perguntou ao ômega que não conseguiu segurar uma careta de desgosto quando viu a cor amarela da blusa.- Já vi que não, esquece!- ela disse rindo.

Jimin viu ao longe uma estante de roupas com cores clarinhas e ele gostou, então foi mais perto para poder ver as peças.

- Aí não, garoto! São roupas femininas!- ela disse ainda pegando algumas peças para Jimin provar nas roupas masculinas.

- Ah tudo bem!- Jimin disse sem jeito, indo em direção a alfa.

Ela levou Jimin até o provador de roupas e começou a entregar várias peças para ele vestir. Todas elas serviram Jimin muito bem, mas ele só gostou das que tinham cores mais neutras, principalmente as brancas.

Quando Jimin já tinha provado quase tudo, ele viu uma peça na cor azul claro e sorriu. Mas ficou surpreso quando percebeu que era uma saia que ele tinha visto na estante de roupas femininas.

Jimin colocou a cabeça para fora do provador para avisar a alfa, mas encontrou o rosto de Jungkook sorrindo carinhosamente. Jimin se sentiu muito feliz e provou rapidamente a saia, adorando o jeito que ela caiu bem nele, destacando suas curvas.

- Jun...- Jimin chamou Jungkook que abriu um pouco a cortina do provador.- O que acha?- O ômega perguntou sorrindo.

- Eu acho que vamos pegar uma de cada cor!- Jungkook disse fechando a cortina rapidamente, porque se continuasse olhando para Jimin naquela roupa, seu lobo tomaria o controle.

- Quero uma saia de cada cor do tamanho dele, e aquelas blusas também.- Jungkook falou para alfa, enquanto apontava para a estante de roupas femininas.

A alfa olhou confusa para Jungkook, mas fez o que foi pedido, afinal ele é o rei.

- Ele gosta disso também?- a alfa perguntou a Jungkook, mostrando duas meias 7/8.

- Espero que sim, vou levar!- Jungkook disse colocando várias moedas de ouro na mesa.

Os dois saíram da loja com muitas sacolas, dentro delas um guarda roupa completamente novo para o ômega, com tudo o que ele precisava.

- Estou muito feliz Jun! Nunca tinha feito compras antes, foi muito legal!- Jimin disse sorrindo, quando já estavam dentro da carruagem voltando ao palácio.- Você me faz muito feliz! Eu te amo!

- Te ver feliz me deixa feliz!- Jungkook disse beijando a bochecha de Jimin.

Destinados - Jikook (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora