Katerina Petrov
Tudo à minha volta acontecia numa rapidez impossível de se notar. Os dias iam passando por mim sem que eu pudesse notar e com isso o casamento se aproximava a toda a rapidez.
Os dias tornaram-se cansativos de aturar, após as diversas provas de vestidos de casamento, vestidos esses feitos especialmente para mim, sem contar as tremendas camisolas de dormir que decidiram fazer para as próximas noites de uma mulher casada.O casamento trazia consigo diversas responsabilidades, eu sabia disso, ainda mais responsabilidades quando se tratava de uma casamento dentro de uma máfia. Naquele património se faria uma união de famílias, ficando para sempre interligadas e unindo os seus sangues em um novo ser vivo, um herdeiro.
Os pensamentos em minha mente se atropelavam, apenas tentando ver quem conseguirá preencher ainda mais a minha mente, vendo qual deles me colocaria mais à beira da loucura.
Eu andava confinada dentro de casa, tudo isso por conta da merda dos preparativos do casamento. Sergei proibiu a minha saída de casa, talvez na tentativa que eu ajudasse em alguma coisa, mas eu com todas as minhas forças recusava-me a tal ato.
Eu com certeza preferia passar a semana inteira naquele porão asqueroso, apenas para não ter que lidar com o casamento...
Eu não via o Yvon à semanas, não via os meus amigos à semanas, eu não via pessoa nenhuma à semanas. Sempre eram as mesmas pessoas, os mesmo rostos que eu já estava enojada de observar.
Eu tinha uma energia incontável dentro de mim, apenas à espera de ser liberta.Uma energia que só acabaria com uma luta...
-Assim está bom.- oiço a voz da Vânia adentrar os meus ouvidos e só assim desperto dos meus pensamentos
Sinto as mãos da costureira saírem do meu corpo e percebo o quão inerte eu estava em minha própria mente. Eu não ouvia nada e muito menos sentia as suas mãos a colocarem o pequeno e justo vestido branco.
O vestido da festa de noivado...
Hoje seria anunciado a toda a sociedade de máfias a união entre a família Petrov com a maior família entre todos nós, os De Luca.
Com isso, seria feito uma festa de noivado em um dos salões mais luxuosos dos De Luca.O vestido era curto, mas não tanto devido a preservar a inocência da mulher. O vestido tinha mangas bufantes, que trazia um toque sofisticado ao vestido, tinha um decote quadrado e assentava muito bem na cintura, dando a notar as minhas curvas naturais, mas sem mostrar demais.
O tecido ao de cima era um pouco mais comprido, sendo transparente, e por baixo havia uma saia que tapava o essencial. Em minha coxa direita o vestido tinha um pequeno detalhe, onde o tecido dobrava um pouco, dando a impressão de uma fenda mesmo não tendo.Era um vestido realmente bonito, um que eu com certeza usaria mas não para estas ocasiões...
Estar nesta peça de roupa fazia-me sentir sufocada, principalmente ao saber que a partir de hoje eu seria vista como uma De Luca. Mas nunca seria respeitada como uma.
-Katerina, coloque os saltos que já estamos atrasadas.- a Vânia fala com indiferença e assim eu o faço
Sento-me em uma das poltronas daquela sala interminável e coloco os saltos simples, também na cor branca, com o salto quadrado e com uma boa altura.
-É bem alto.- eu comento
Eu não estava habituada a usar saltos muito altos, só de vez em quando é que colocava um salto nos meus pés. Era mais fácil eu cair de boca no chão do que me manter em pé com os saltos, a única coisa que eu ainda agradeço é que o salto é quadrado, me trazendo mais estabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia blood
FanfictionKaterina Petrov, uma jovem que acabou de completar os seus vinte anos, sendo a irmã do meio, e com isso as responsabilidades pesaram sobre os seus ombros. Ela era a invisível da família, ninguém nunca se importou realmente com o que ela fazia ou de...