Katerina Petrov
Como é que ele acha que um banho iria-me relaxar? No caso até relaxaria mas não com ele ao meu lado. É basicamente a mesma coisa, eu o veria nu pela primeira vez e ele basicamente também me veria nua pela primeira vez. Mais ou menos isso...
Senti uma das suas mãos passar pelas minhas costas desnudas, indo para o fecho do vestido, logo abrindo o fecho do vestido.
Seguro a parte da frente, sentindo a queimação nas minhas bochechas aumentar devido à vergonha de pensar em estar nua na frente de um homem. Mesmo sendo o meu marido.A única coisa que segura o vestido neste momento são as minhas mãos, segurando o vestido por cima dos meus seios.
Olho para a frente vendo pelo espelho, o seu corpo alto atrás de mim e os seus olhos vidrados em meu rosto vagando em direção para as minhas mãos.Sinto o seu corpo colado ao meu e logo vejo pelo espelho, as suas duas mãos virem na direção das minhas, segurando comigo o vestido.
-Será apenas um banho.- ele fala próximo ao meu pescoço
Meus olhos buscam os seus através do espelho, pegando ver ali o traço da verdade e só depois disso é que eu deixo as minhas mãos saírem de cima dos meus seios. Deixando o meu corpo todo exposto para o mesmo.
Noto os seus olhos descerem um pouco pelo meu corpo mas logo voltarem para o meu rosto, permanecendo ali mesmo.
As suas mãos pousam em cima da pia, me prendendo contra o seu corpo quente, mas antes que algo aconteça eu me afasto dele e adentro no box, deixando-o para trás e não me importando se Vicenzo vai ou não adentrar comigo no banho.
A água quente relaxa logo de cara todo o meu corpo, os meus músculos, e eu fecho os olhos por breves segundos, aproveitando a sensação que adentra o meu corpo.
Sinto a queimação do seu olhar sobre o meu corpo mas não ouso abrir os olhos para ver os seus olhos sobre o meu corpo inteiro e despido.Uma das suas mãos passeia pela minha cintura desnuda e sinto um arrepio percorrer o meu corpo inteiro, mas mesmo assim permaneço de olhos fechados.
Se ele me observa assim tanto como eu acho que ele está a fazer e como eu sinto que ele está a fazer, eu com certeza não vou querer ver os seus olhos em mim...Suas mãos me puxam para si e com isso eu sou obrigada a abrir os olhos pela primeira vez, e apenas sinto a queimação da vergonha aumentar, ao pensar que ele está nu e colado a mim.
Meus olhos encontram com os seus e tento falar alguma coisa mas as palavras não saem da minha boca.-Era só um banho lembraste?- eu pergunto após sentir os seus lábios em meu pescoço
-Eu sei, eu sei...- ele apenas fala isso e eu acabo por afastá-lo de mim
Um banho, apenas um banho Katerina...
Era o que a minha mente tentava sempre se relembrar, não olhes para baixo porque verás o seu penis, já que ele está nu na tua frente. Ele está exatamente como veio ao mundo, assim como tu também estás.
-Vicenzo?- chamo o seu nome e viro-me para ele, sendo recebida com o seu olhar penetrante em mim
-Primeiro, para de olhar assim para mim.- falo e aparece um sorriso em seus lábios-Tu é que mandas amore mio.- ele fala e por breves segundos o meu olhar tende a descer até o seu peitoral
Um peitoral bem bonito, molhado e extremamente sexy...
-E se eu não quiser fazer isto esta noite?- eu pergunto, voltando a olhar nos seus olhos
-Teremos que fazer.- ele apenas fala isso e dá um passo na minha direção
-E não será sacrifício nenhum para mim...- um sorriso aparece no seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia blood
FanfictionKaterina Petrov, uma jovem que acabou de completar os seus vinte anos, sendo a irmã do meio, e com isso as responsabilidades pesaram sobre os seus ombros. Ela era a invisível da família, ninguém nunca se importou realmente com o que ela fazia ou de...