05| Almoço a sós🔥

136 10 13
                                    

Katerina Petrov

Eu não sabia o que ele queria, muito menos o porquê do almoço inesperado, mas mesmo assim não ousava abrir a minha boca para perguntar.

A minha cabeça continuava voltada para a estrada à minha frente, apenas mudando o olhar para as minhas mãos tremulas em cima da minha perna.
A estrada estava movimentada mas ao mesmo tempo tudo passava por nós em um piscar de olhos. A velocidade em que nós estávamos era impressionante, tanto que as vezes sentia o enjoo querer subir pela minha garganta, mas ao mesmo tempo a adrenalina dentro de mim não permitia pedir para que ele abrandasse.

Eu nunca andei assim de carro, porque não tenho o meu próprio e nunca poderia ter, mas mesmo assim a sensação era incrível.
Por um momento penso se as minhas mãos tremulas não são pela adrenalina que sinto.

Sinto o carro parar abaixo de mim e só assim é que eu olho para Vicenzo, que apenas abre a sua porta e entra a sua chave ao chofer.
Abro também a porta do meu lado e vejo o Vicenzo vir na minha direção. Ele estende o seu braço para mim e êxito em pegar, mas o seu olhar direcionado a mim, fala mais do que qualquer palavra que pudesse sair da sua boca.

O meu corpo próximo ao dele parece ser minúsculo, os seus passos grandes fazem quase dois dos meus e com isso tento ao máximo manter-me em cima dos saltos que começam a ameaçar aleijar os meus pés.
A minha respiração fica presa dentro de mim e tento ao máximo mantê-la controlada, para não deixar transparecer para ele.

Todo o meu corpo entra em estado de alerta, absorvendo tudo à minha volta, e estando pronta para qualquer ataque que possa ocorrer. Era isso que significava estar perto de Vicenzo, eu nunca estaria cem porcento tranquila.

Noto que os seus passos param e com isso também obrigo-me a parar. Oiço algumas palavras serem trocadas entre duas pessoas, Vicenzo e provavelmente o homem das reservas do restaurante. Ambos somos encaminhados para a mesa e quando adentro ainda mais o restaurante, eu vejo que não existe pessoa nenhuma aqui dentro. Com isso eu começo a ficar um pouco mais tensa e nervosa.

Só estavam aqui dentro os funcionários e nós...

Vejo o Vicenzo puxar a cadeira para mim e sento-me desconfiada, ainda absorvendo tudo à minha volta. Nós estávamos em um restaurante luxuoso e mesmo assim estava totalmente vazio, em pleno horário de almoço em um dia de semana.
A nossa mesa ficava bem no centro da sala do restaurante, sendo possível ver tudo no meu ponto de vista, até que o Vicenzo senta-se à minha frente e tapa maior parte da minha visão.

Vejo o garçom vir na nossa direção e entregar o menu, que logo abro e começo a observar as comidas que estão disponíveis. Eu não tinha fome mas precisava de alguma forma de não ter que falar com ele sobre o casamento repentino e tão apressado.

Tudo à nossa volta está calmo, já que estamos sozinhos, apenas se ouve uma música baixa de fundo e é apenas isso que quebra o silêncio entre nós os dois.

Eu não queria falar, no caso, eu não tinha nada para falar. E ao mesmo tempo esperava que ele também não falasse nada. Não queria ouvir sobre o casamento, nem sobre as regras que ele quer impor em mim, não quero ouvir sobre o que aconteceu na minha casa com Sergei. Eu apenas queria estar longe daqui e sem esse casamento a vir na minha direção.

-Já sabem o que vão querer?- o garçom pergunta e eu me vejo perdida em meus próprios pensamentos

As palavras escritas no menu, nao passavam apenas de letras todas juntas. O meu cérebro não conseguia assimilar nada. Balanço a cabeça, tentando-me concentrar ao máximo e só assim começo a absorver a comida que existe neste lugar.

Máfia blood Onde histórias criam vida. Descubra agora