16| Bem burro senhor de Luca! 🔥

131 11 22
                                    

Katerina de Luca

Ela não parava de falar e isso era bom, tão bom. Não dava espaço para que a minha mente começasse a matutar assuntos irrelevantes. Ou que pensasse nele.

Era tudo o que eu não queria e ela me ajudava nisso...

Ambas, assim que chegamos ao apartamento, nos enfiamos no meu quarto à procura de algum look para hoje. Hoje eu iria esquecer tudo, iria me sentir como uma jovem e dançar até não aguentar mais.

As trocas de roupas em busca de algo bom, eram insanas. Nenhuma das duas conseguia encontrar o que realmente queria. Mesmo eu tendo um milhão de peças de roupa próprias para festas.

Eu gostava de roupas um pouco mais curtas e tinha algumas peças das poucas festas que pude ir.
Maior parte do meu armário era preenchido com roupas mais confortáveis mas elegantes.

-Mulher, esse aí com certeza é o ideal...- eu digo, sentada na cama a olhar para ela com um dos meus vestidos

Eu já me tinha cansado de trocar de roupa e então apenas observava a ruiva à minha frente fazer isso incansavelmente.

O vestido era branco de cetim, ela não precisava de muito para brilhar, já que seus cabelos traziam o próprio brilho e cor pra mesma. O vestido caia em cascata em suas pernas brancas e firmes.

-Não é muito simples?- ela me pergunta também se observando no espelho

-Óbvio que não, os teus cabelos trazem o toque especial...- eu falo o óbvio e vejo um pequeno sorriso crescer em seu rosto

-Então tu levas o outro e assim vamos de igual.- ela diz e manda o vestido na minha direção

-Como queiras.- eu apenas digo isso e depois ambas começamos a arrumarmos

Ainda não sabia como sairíamos daqui sem que Lev avisasse Vicenzo da nossa saída, mas principalmente da minha saída.
Eu perdi o horário que Vicenzo tem chego em casa na última semana, por isso também pudemos correr o risco de cruzar com ele enquanto saímos do quarto ou quando estamos no elevador a descer para a garagem.

Mas isso só me faz ficar mais ansiosa. Quero ver o seu rosto, a sua expressão, ao ver que a sua suposta mulher vai sair à noite, em um vestido bem curto e que demarca cada curva do seu corpo. Não dando espaço para imaginação.

Meu corpo se move por isso, por uma excitação para ver a sua atitude e para que ele veja o que perdeu ao enfiar as mãos em uma prostituta como a Andressa Moretti.

Tomo um duche rápido, tendo cuidado para não molhar os meus fios de cabelo já limpos do banho de mais cedo e só depois é que começo a preparar a minha pele para a maquilhagem.

A música soa pelo quarto e ambas cantamos de vez enquanto as músicas da playlist da Emy. Por um breve momento desejo ter uma garrafa de tequila no meu quarto, apenas para entrar mais rápido no clima.

(...)

Longas horas se passam, sei disso porque o dia já escureceu. A ruiva ficou pronta mais rápido que eu, também ela não precisa de muito para chamar a atenção de todos.

Ajeito meus fios de cabelos escuros, com as ondas mais definidas do que no dia a dia e me olho no espelho.
O vestido de cetim preto não deixa mesmo nada a imaginar. Cada curva do meu corpo está abraçada com o tecido fino e levemente brilhante.

Minhas coxas descobertas, bronzeadas e demarcadas são bem chamativas, principalmente quando o vestido cai em cascata, mostrando mais de uma coxa do que de outra.
Um salto me traz mais altura do que eu já tenho e rezo para que meus pés não doam tão cedo.
Os acessórios são inegáveis, sendo apenas em tons de dourado.

Máfia blood Onde histórias criam vida. Descubra agora