Katerina de Luca
Não estou pronta para ficar mais de oito horas em um avião com o Vicenzo, mas pelo menos consegui trazer a Amora. Que dorme igual pedra em minha barriga. Exatamente como sempre dorme.
Vicenzo também parecia dormir ou algo do género, pelo menos estava de olhos fechados. E eu simplesmente não conseguia relaxar, já que eu tinha dois bebés dentro de mim e uma bebé de quarto patas em meu colo.
A maior fofura, já que ela nunca larga a minha barriga.
Na minha mente ela já sabia que eu estava grávida, bem antes de mim. Não dizem que animais sentem primeiro?Eu ainda não sabia como seria lá na casa de Sergei, já que ele nunca permitiu a entrada de cães por achar eles fedorentos. Mas caso ele não permitisse, seria a maior felicidade para mim. Porque eu com certeza não me importaria de dormir em um hotel qualquer.
Tudo para ficar bem longe dele ou melhor deles...
Coloco uma série pra assistir já que não vou conseguir dormir e então tento me distrair, perante todas as horas que iram se passar.
Mas antes que possa realmente assistir a série que coloquei, uma enorme vontade fazer xixi invade o meu ser e sou obrigada a me levantar e ir em direção ao banheiro do avião.
Oiço o resmungo da Amora, por ter que ser obrigada a sair do pé da minha barriga, mas logo vai até ao Vicenzo e se aconchega no seu colo.Assim que faço as minhas necessidades, eu volto para o meu acento e logo oiço as patinhas da amora baterem contra o chão do avião e ela volta a subir no meu colo. Se deitando, de novo, no pé da minha barriga.
Dou um breve sorriso ao ver o quão fácil a Amora troca o colo do Vicenzo pelo meu e após isso eu viro a minha tenção para a série.
(...)
Pelos vistos oito horas passam a correr, quando se pega no sono enquanto se assiste uma série.
Talvez eu nem tenha sido capaz de assistir metade do primeiro capítulo antes mesmo de fechar os olhos e deixar o sono, que eu achava que não existia, me levar.Olho pela janela e vejo que o dia está a começar a acabar, e os tons meios alaranjados preenchem o céu.
O avião está parado e quando olho para o lado Vicenzo já está de pé, esticando o seu corpo, antes de olhar para mim e elevar a sua mão.Sua mão no ar espera pela minha, e eu logo a agarro, me levantando e também esticando o meu corpo. Olho para baixo e vejo que Amora faz a mesma coisa que ambos os seus pais fizeram, esticar o seu corpinho após uma longa jornada na mesma posição.
Os três descem do avião e logo vamos em direção ao carro que nos trouxeram, voltando a sentar a minha bunda em um acento.
Eu não aguento mais estar sentada!
Assim que o carro entra em movimento, Amora apenas observa tudo pela janela, ainda sentada em meu colo, explorando cada mínimo detalhe deste país.
-Sabes que Sergei não gosta de cães em casa?- eu pergunto com calma
-Ótimo, se tivesses dito eu tinha comprado um irmão para a Amora.- Vicenzo fala irónico e um sorriso cresce em meu rosto
-Bom, eu não te impeço de comprar um irmão pra Amora mesmo assim.- eu digo, dando de ombros
Com certeza eu não impediria, já que eu tou apaixonada por ela. E mais um na minha vida seria incrível.
-Se ele não aceitar nós vamos para um hotel.- eu digo, enquanto olho a visão da Amora a olhar a cidade
-Na próxima comprarei um apartamento aqui, assim já não teremos que ficar em um hotel e muito menos na casa dos teus pais ou dos meus.- ele avisa e eu apenas concordo com a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia blood
FanfictionKaterina Petrov, uma jovem que acabou de completar os seus vinte anos, sendo a irmã do meio, e com isso as responsabilidades pesaram sobre os seus ombros. Ela era a invisível da família, ninguém nunca se importou realmente com o que ela fazia ou de...