Katerina de Luca
Tudo estava de volta ao normal. Eu e Vicenzo estamos bem, eu estou de volta à faculdade e tendo que correr atrás do tempo que perdi enquanto estava no Canadá. Vicenzo continuava a ter a sua vida bem movimentada e atarefada.
E após voltarmos pra cá, a última coisa que eu quero realmente fazer para encerrar um assunto que me destruiu por completo à tanto tempo. Eu farei. Hoje.
Estava tudo pensado, desde o início até o fim.As minhas aulas já tinham terminado e eu vim o mais rápido possível para casa, apenas para trocar a roupa antes de ir para a boate.
Acabo por usar um top sem mangas na cor branca e uma saia curta na cor bege. Com um pequeno detalhe na parte da frente da saia e bolsos falsos de cada lado. Coloco um blazer fresco, também na cor bege.
Nos pés, uns saltos agulha, na cor branca e que me dão uma altura a mais.
Os acessórios são básicos, mas bem necessários, todos na cor de dourado.Saio de casa o mais rápido possível, despedindo-me da Amora, entro no elevador e aprecio a minha visão pelo espelho. Vendo que os meus peitos estão um pouco maiores e cada vez mais pesados, e que a minha barriga está com uma leve saliência. Pequena, mas já notável.
Entro no carro e dirijo para a boate, onde agendei um encontro com aquela mulher nojenta. A mulher que quase destruiu a minha vida e que ainda conseguiu sorrir na minha direção. Enquanto me via, sendo destruída.
Eu tinha planeado tudo na minha cabeça, à muito tempo, e agora finalmente estava tudo a andar conforme o planejado.
(...)
Eu nem precisei parar na entrada, antes mesmo de entrar na boate. Ouvi alguns assobios, já que passei à frente de diversas pessoas. Mesmo estando de dia, ou quase no fim da tarde, já havia muitas pessoas na fila para entrar.
Subi as escadas, passando por todos os seguranças sem nem ao menos olhar para trás. Abro a porta do escritório de Vicenzo, vendo-o ali parado a trabalhar.
-Já disse que ninguém entra na minha sala sem antes ser avisado.- a sua voz é autoritária demais e os seus olhos apenas se fixam nos papéis à sua frente
-Até mesmo eu?- eu pergunto com um sorriso no rosto
Seus movimentos param rapidamente, assim que a minha voz chega aos seus ouvidos. Seus olhos encontram os meus e o seu rosto tranquiliza. Retirando aquela cara ranzinza e colocando um sorriso caloroso para mim. Sempre o mesmo sorriso e sempre apenas para mim.
Fecho a porta atrás de mim e ando na sua direção. Ele não fazia ideia do porquê de eu estar aqui, já que não fazia ideia de nada do que eu planeei. Ele apenas sabia que eu faria uma coisa em relação a Andressa Moretti e que o usaria para tal coisa.
Ele empurra a sua cadeira para trás, me permitindo sentar no seu colo, colocando as minhas mãos envolta do seu pescoço. Seu cheiro invade as minhas narinas, trazendo o cheiro familiar, o cheiro de casa que Vicenzo tem.
Seus olhos descem por todo o meu corpo sentando em cima do seu, avaliando a roupa que eu escolhi hoje. Seu sorriso mostra que ele aprova a roupa, principalmente o top branco. Já que ele demora tempo demais a olhar aquela área. A olhar os meus peitos tão próximos do seu corpo, do seu rosto.
-Meus olhos estão aqui em cima.- eu aviso e puxo o seu rosto na minha direção, levantando o seu olhar
Seu sorriso é malicioso mas ele mantém o seu olhar em meus olhos, não desviando nem por um segundo. Suas mãos estão em minha cintura, me puxando cada vez mais para perto do seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia blood
FanfictionKaterina Petrov, uma jovem que acabou de completar os seus vinte anos, sendo a irmã do meio, e com isso as responsabilidades pesaram sobre os seus ombros. Ela era a invisível da família, ninguém nunca se importou realmente com o que ela fazia ou de...