28| Tu fizeste...🔥

93 11 22
                                    

Katerina de Luca

Eu apenas precisava de paz. Apenas isso que eu queria e necessitava. Mas era tudo que eu não tinha, principalmente após receber aquela noticia.

Eu não sabia como Vicenzo pode ser tão burro. Não tinha cabimento algum para acreditar naquilo, mas não dava para duvidar já que as palavras foram certeiras.

"Vicenzo está capturado"

Não dava para acreditar naquilo, naquelas palavras, e tudo o que eu ureia fazer neste momento, era bater em seu rosto e gritar com aquele idiota.

Será que é possível eu ficar em paz e sem precisar me preocupar com o que Vicenzo faz?

Será que ele não sabe que tenho dois filhos dentro de mim prestes a nascer?

Eu tenho duas pestinhas dentro de mim, espremendo todos os meus órgãos, mas principalmente a minha bexiga. A reta final da gravidez já era visível, a barriga enorme e bem redonda, os pés no fim do dia já inchados de tanto ficar em pé.

E eu agora não preciso de ficar preocupada e ansiosa com o meu marido supostamente capturado.

As buscas tinham sido rápidas, já que pelos vistos, antes de me avisarem, eles já haviam começado a procurar.

Todos tinham medo de mim, mais medo de mim do que o próprio Don da máfia Italiana de Vicenzo.
E talvez por isso decidiram começar a procurar antes de me avisarem, para quando a noticia chegasse aos meus ouvidos, eles também contarem logo que já sabiam onde ele estava metido.

E foi só por isso, por não conseguir acreditar fielmente naquelas palavras, que eu decidi sair do conforto da nossa casa e vir até ao local onde ele estaria.

Havia uma equipe inteira atras e à frente do carro que eu estava. A proteção, nesta fase da minha gravidez é enorme, principalmente pela pressão imposta por Vicenzo.

Saio do carro, após algum dos meus homens abrirem a minha porta. O salto de cano alto e preto, ainda não magoa os meus pés mas duvido que vai demorar muito para tal coisa.
Os detalhes de minha roupa com certeza não se encaixam neste tipo de local, um armazém completamente abandonado e a cair aos pedaços.

O blazer vermelho protege o meu corpo do friozinho do anoitecer de Roma e apenas uma parte da minha coxa está exposta ao vento.

Diversos homens estão à minha frente, dispostos para qualquer coisa por mim, e mais um monte de homens atrás de mim.

Todos protegendo a Don da máfia Russa, os futuros herdeiros das duas maiores máfias e a mulher do futuro Don da Ndrangheta.

Alguns homens adentram com cuidado o armazém, vendo se é seguro para que eu entre. E só depois disso é que eu me obrigo a entrar lá dentro.

Meus passos são controlados, apenas dando para ouvir os saltos agulha baterem contra o chão sujo do armazém, a postura mais ereta do que eu poderia imaginar ser possível nesta altura do campeonato.

O cheiro horrível de mofo, me obriga a franzir o nariz por breves segundos e só depois é que tento ignorar o cheiro de podridão.

Meus olhos não captam nada, nem mesmo o corpo de Vicenzo em um péssimo estado. Já que é apenas isso que eu consigo pensar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Máfia blood Onde histórias criam vida. Descubra agora