14| Só vai embora, por favor...🔥

144 12 40
                                    

Katerina de Luca

Eu diria que após duas semanas de casada tudo foi bem intenso. Acho que intenso talvez não seja a palavra mais certa a ser dita, mas realmente foi.

Ser comida todos os dias da semana, durante duas semanas, é bem mais do que uma vez por dia, pode ser considerado algo intenso...

Vicenzo saia cedo de casa, antes mesmo que eu acordasse, e antes que eu pudesse adormecer lá estava ele de novo. Desesperado para ter mais um pouco de mim, como se eu o fizesse esquecer os problemas dos seu trabalho.

Não haviam demonstrações de amor entre nós, mas sempre existia um cuidado excessivo que ambos demostrávamos um com o outro. Era como se tivéssemos a criar uma amizade após o casamento forçado e arranjado. E querendo ou não, eu me sentia bem com isso.

Eu gostava de ter a sua atenção totalmente voltada para mim quando jantamos juntos. Ter seus olhos em busca de algum problema não falado mas talvez demostrado em minhas expressões. Eu gostava de sentir as suas mãos em mim, como se eu fosse a única mulher em sua vida. Suas mãos possessivas e prontas para marcarem-me mais uma vez como sua.

Eu gostava da sensação de tudo o que Vicenzo poderia me dar, mas também sentia medo de me aperceber que estou muito envolvida com ele. Não era suposto, em qualquer momento Vicenzo irá errar, irá me magoar como todas as pessoas presentes em minha vida fizeram. E depois mais uma vez, eu serei destroçada.

Mas até lá, eu rezava para que nada acontecesse... rezava para que Vicenzo não fosse capaz de magoar o meu coração e rezava para eu não me magoar profundamente.

Mais uma vez eu estava sozinha em casa, eu junto da minha própria companhia, algo que eu jamais tive antes. Era até estranho estar totalmente sozinha depois de vinte anos sempre com uma casa cheia de pessoas, mesmo que muitas das vezes fossem só empregados.

Mas era bem aconchegante...

Ligo a música por todo o apartamento, uma assistente via internet, uma das melhores coisas que Vicenzo colocou em todo o apartamento. Era incrível que apenas ao pronunciar o seu nome, Alexa, e pedir o que tu quisesses que ela faria com prontidão.

A música soa por todo o apartamento, em um som absurdo de alto que eu própria digo para Alexa aumentar, e começo a dançar a música envolvente do the weeknd, "save your tears".
Tudo à minha volta deixa de existir, me concentrando apenas na música que envolve o meu corpo e minha alma por completo, e também me concentro no café gelado que preparo.

Era impossível escutar alguma coisa que não fosse a música alta do apartamento e eu nem dava a mínima caso algum som reverberasse mais alto que a música, como se isso fosse possível.

Enfeito o copo com calda de caramelo, sempre exagerando um pouco já que eu amo, adiciono o gelo, depois coloco o café e por fim adiciono um pouco de leite levemente batido. Mexendo tudo com o canudo que logo uso para beber.

Quase que um gemido escapa dos meus lábios, quando sinto o líquido relativamente gelado adoçar a minha boca. Mas antes que possa realmente aproveitar a sensação do melhor café gelado da vida, eu viro-me na direção da porta e vejo Vicenzo parado lá, me olhando com um sorriso zombeteiro em seu rosto.

Rapidamente me engasgo com o susto, não estando preparada para ver alguém no apartamento tão cedo. Principalmente por não ter conseguido ouvir nada além da música. Me pergunto à quanto tempo ele me observa em silêncio.

-Alexa desligar música.- eu falo e a música logo em seguida para, sendo envolvida apenas com silêncio

Ele ainda me observa em silêncio, encostado na parede e com os seus olhos completamente vidrados em mim. Faço o mesmo que ele até que desisto, tomando mais um gole do café gelado e gemendo de novo pelo prazer momentâneo que atinge a minha boca. Mas desta vez não consigo reprimir o som que escapa dos meus lábios.

Máfia blood Onde histórias criam vida. Descubra agora