Katerina Petrov:
Eu sentia os seus pares de olhos em mim mas recusava-me a erguer o meu olhar. Sempre mantenho os olhos na comida à minha frente, que apenas dei algumas garfadas, logo ficando cheia e enjoada. Espalhei a comida pelo prato, para parecer que tinha comido mais do que realmente tinha, uma coisa que comecei a fazer depois de tantos traumas que Sergey causou em minha mente.
A conversa fluía entre todos da família, mas eu apenas escutava, não prestando atenção em nada. Eu queria sair daqui, precisava de respirar fundo mesmo estando ao ar livre. Mas mesmo assim não conseguia.
Coloco os meus talheres pousados sobre o prato e saio da mesa sem que ninguém apercebesse. Também ninguém importaria-se mesmo, afinal sou apenas uma forma de vergonha para a família de Luca.
Caminho rápido pelo jardim, onde a mesa foi posta a mando da minha madrasta. Adentro de novo a casa e entro no primeiro cómodo seguro. A pequena biblioteca da casa. Fecho a porta atrás de mim e só assim eu permito-me respirar. O ar sair com força de dentro dos meus pulmões, tanta força que chega a doer. O meu corpo fica contra a porta por breves momentos até que eu decido ir de encontro com uma das diversas estantes ali presentes.
Vasculho um pouco de tudo, vendo os diversos livros que muitos eu já li. O tempo vai passando sem que eu apercebesse-me.Tenho um livro em mãos e estou completamente inerte na leitura quando oiço a porta ser aberta com força, me puxando de volta para a realidade. Fecho o livro em um baque repentino e os meus olhos sobem para a pessoa que abriu a porta, sentindo o nervosismo adentrar o meu corpo quando vejo-o ali parado.
A porta fecha-se atrás do mesmo e agora estamos somente nós dentro da pequena biblioteca. Eu não podia estar com ele a sós, era contra as regras ou algo do género. Não que alguém fosse importar-se comigo estando sozinha com este homem. Sergey com certeza não se importaria, mas se fosse uma das suas filhas... aí já era um assunto bem delicado.
-Não podes estar aqui dentro.- eu falo pela primeira vez para ele
Os meus olhos o observam, após permanecerem sempre no chão. Eu não queria olhar para ele porque sabia que ambos estávamos a ser obrigados a casar apenas para que a sua família passasse vergonha, mas por outro lado ele parecia gostar da ideia. O futuro herdeiro casar-se logo com uma bastarda, com certeza traria muita vergonha. Sendo bem sincera, eu nem sei o porquê deste homem ainda não ter casado, ele teve diversas oportunidades, por ser da família mais prestigiada no nosso mundo, e principalmente por ser bonito. Ele era incrivelmente bonito e isso era inegável.
-A fugir de mim, minha futura mulher?- ele pergunta com suavidade e profundidade
Sua voz era rouca, que impunha respeito, mas ao mesmo tempo tranquilo, que dava um toque de ansiedade em meu corpo. Os meus pelos arrepiaram-se com muita facilidade, assim que as suas palavras atingiram os meus ouvidos.
Futura mulher...o enjoo percorre com força o meu estômago, subindo pela garganta acima mas eu recuso-me a deixar sair, por isso apenas engulo com dificuldade antes de responder-lhe.
-Não tem como fugir de ti.- eu apenas digo isso e volto a descansar sobre a cadeira que a pouco tempo estava
Apenas vá embora... por favor.
-Mas parece muito que queres, aqui enfiada a ler livros enquanto o almoço do nosso noivado acontece lá fora...- ele fala calmamente e dá passos na minha direção
O meu corpo entra em estado de alerta e desespero, ficando pronto para qualquer movimento brusco que ele faça contra mim. Eu não o queria perto de mim, principalmente sabendo das diversas histórias sobre o mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia blood
FanfictionKaterina Petrov, uma jovem que acabou de completar os seus vinte anos, sendo a irmã do meio, e com isso as responsabilidades pesaram sobre os seus ombros. Ela era a invisível da família, ninguém nunca se importou realmente com o que ela fazia ou de...