Katerina de Luca
Tínhamos acabado de pousar no Canada. Amora que antes apenas dormia em cima de mim, agora dorme em seu próprio acento. Principalmente após tentar se deitar em cima de mim, horas atras, e perceber que já está tão grande que já não consegue ficar em cima de mim, sem me esmagar.
Mas na cama, o seu focinho ainda se deitava em cima da minha barriga, cada vez mais notável.
As mudanças em meu corpo eram bem notáveis. Meus seios estão cheios e inchados, grandes. Minha barriga, esta cada vez mais aparente, já deixando de usar algumas peças de roupa.
Os três saímos do avião particular, indo logo em direção ao carro que já nos esperava do lado de fora.
A madrugada ainda estava presente, já que saímos bem cedo da Itália. Está frio, mas não era de se esperar outra coisa.
Vicenzo se concentra na estrada e no percurso até o local que ele havia reservado para nós, ou pelo menos era isso que eu pensava. Até ver que entramos em um condomínio privado, cheio de casas de luxo, mas cada casa bem afastada uma da outra.
Meus olhos observam tudo pela janela, curiosa por estar em um sitio que eu não esperava.
Na minha cabeça, nós íamos ficar em um hotel caro e chique, já que é só isso que Vicenzo gosta. Mas na real é tudo bem diferente.
O nosso carro para no final do condomínio, na ultima casa disponível e na maior de todas.
A casa é enorme, toda em tons escuros, pelo menos no lado de fora. Já era possível ver o sol começar a nascer, em tons alaranjados.
Saio do carro rapidamente, ainda confusa com tudo isto. Quando noto, Vicenzo está parado á frente da enorme porta de entrada, com um sorriso no rosto.
Caminho ate ele, junto de uma Amora curiosa, exatamente igual à sua mãe.
Ele abre a porta e só assim eu entendo que esta casa é nossa, que Vicenzo comprou para a nossa família. E que eu nunca mais teria que ficar perto da casa que eu cresci e onde eu desenvolvi tantos traumas.
A casa era toda aberta, um conceito completamente aberto e confortável. Os moveis eram todos confortáveis, ou pelo menos era isso que parecia. A iluminação é em tons amarelados, trazendo ainda mais conforto.
O lustre no centro da sala é enorme e lindo, lindo ate demais.Havia um segundo andar mas eu ainda estou parada no centro da sala. Vejo a Amora cheirar cada pedaço da sala e cozinha.
Mas quando eu penso em subir para o andar de cima eu paro, observando a grande janela á minha frente.
A visão que obtemos é de outro mundo e antes de ter noção das coisas, eu já estou a caminhar em direção à janela e a abrir a porta enorme de vidro.
Meus passos são calmos mas ansiosos, meus olhos brilham na direção do enorme lago que rodeia a nossa casa, mas que ao mesmo tempo é rodeado por uma enorme floresta.
Dois extremos opostos mas que combinam perfeitamente bem connosco.-Teremos o nosso próprio labirinto, caso queiramos, e teremos o nosso próprio lago...- a sua voz entra nos meus ouvidos e as suas mãos abraçam o meu corpo
-Nossos filhos serão pequenas miniaturas nossas, correndo pelo labirinto e poderão dançar sobre o gelo no inferno...- eu falo apreciando a vista à minha frente
-Essa parte de dançar sobre o gelo nós depois vemos...- eu sorrio ao perceber o medo e o receio em sua voz
-É, podemos ver depois...- eu apenas digo isso com um sorriso no rosto
-Eu amei a casa.- eu digo com calma e noto que a Amora esta sentada ao nosso lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia blood
FanfictionKaterina Petrov, uma jovem que acabou de completar os seus vinte anos, sendo a irmã do meio, e com isso as responsabilidades pesaram sobre os seus ombros. Ela era a invisível da família, ninguém nunca se importou realmente com o que ela fazia ou de...