19| O problema mental chama se Vicenzo 🔥

149 14 30
                                    

Katerina de Luca

Sai de casa antes mesmo que o sol nascesse, indo diretamente buscar a Emy para ir comigo.
Ambas vamos junto para uma clínica própria para testes de gravidez, apenas para ver se está tudo bem.

Adentramos a clínica privada e vamos diretamente para a recepcionista, dando as informações necessárias, mesmo sem colocar o sobrenome de Luca em prática.

Os nervos estão à flor da pele, assim que sento em uma cadeira na sala de espera. Tento relaxar mas não consigo. Diversas possibilidades passam pela minha mente e as únicas que insistem em permanecer, são ambas completamente opostas. Causam emoções completamente opostas.

Falso positivo, isso traria uma sensação de paz ao meu corpo, já que eu não sei se seria capaz de ser mãe agora.
Mas por outro lado, a gravidez e rejeição do Vicenzo, essa causa angústia profunda. Me deixa com ansiedade e sem saber o que fazer a seguir.

Mas talvez, bem lá no fundo, eu queria mais do que tudo estar grávida e ter esse bebé.
Lá bem no fundo eu já me sinto uma mãe, com bastante medo, mas uma mãe.

-Está tudo bem?- oiço a voz da Emy, me tirando dos meus próprios pensamentos

-Apenas nervosa.- eu falo sem olha para ela

Olhando apenas para as diversas grávidas à minha volta, cada uma com o tamanho da barriga diferente, mostrando os diversos estágios da gravidez.

Um sorriso escapa dos meus lábios e irracionalmente uma das minhas mão vai em direção da minha barriga, dando leves carícias, no exato lugar onde a Amora adora ficar deitada e beijar.

Sinto o olhar de Emy sobre mim e quando volto o meu olhar para ela, um sorriso enfeita os meus lábios e consequentemente os dela.
Ela parece pensar se deve ou não falar algo, mas assim que os seus lábios se abrem para falar alguma coisa, o meu nome é chamado. Interrompendo qualquer coisa a ser dita.

Levanto-me da cadeira, sentindo a ansiedade aumentar, Emy faz a mesma coisa e ambas vamos juntas para a sala que eu fui chamada.

Assim que adentro a sala, eu vejo uma médica me cumprimentar com um enorme sorriso no rosto, o que me diz que ela gosta do que faz.

-Senhora Katerina Petrov?- ela pergunta apenas para confirmar

-Sim.- eu falo com um pequeno sorriso no rosto

-Pode-se deitar ali e levantar um pouco a sua blusa.- ela pede e logo faço

Emy fica em pé ao meu lado, ambas vendo tudo enquanto a médica prepara-se para fazer uma ultrassonografia em mim. 

-Vai sentir um friozinho na barriga.- a médica avisa e logo coloca um gel sobre a minha barriga, começando o exame

-Eu tou grávida?- pergunto rapidamente, apenas para tirar os pensamentos da minha mente
-O teste deu positivo mas pode ser um falso positivo?- eu pergunto sem deixar que a médica responda à outra questão

-Duvido que seja, já que estás a vomitar à mais de uma semana.- a Emy diz e olha atentamente para o ecrã

E por um momento eu me vi rezando para que realmente eu estivesse grávida. Mesmo com todos os medos à flor da pele e sem saber o que iria fazer, eu quis que o bebé estivesse dentro de mim.

-Não foi planejado?- a médica pergunta sem dizer se estou ou não grávida

-Com certeza não, eu esqueci de tomar a pílula em um dia, no exato dia em que eu decidi esquecer tudo e entregar o meu corpo ao meu marido.- eu falo rápido e nervosa

Máfia blood Onde histórias criam vida. Descubra agora