Katerina de Luca
A casa está bem silenciosa, o que significa que realmente todos da casa foram embora sem nós, exatamente como eu e Vicenzo aviamos pedido.
Meus passos audíveis e eu vejo o Vicenzo e a Amora, andarem na minha frente.Vicenzo desconfia que eu escondo alguma coisa e ele realmente está certo, não tenho como esconder dele a gravidez. Mais cedo ou mais tarde ele saberá, meu corpo mudará com o decorrer da gravidez, e mudará muito devido a serem duas crianças dentro de mim.
Eu ainda não tinha barriga nenhuma aparente, porque ainda só estou no primeiro quase segundo mês, mas não deve demorar muito para a barriga começar a crescer ou os seios aumentarem.
-Onde é a reunião?- eu pergunto a sair de casa
-Em um dos salões dos de Luca.- Vicenzo responde simples
-Certo...- eu apenas digo isso e entro no carro, colocando a Amora em cima do meu colo
O carro começa a andar e o silêncio se instaura entre nós, apenas dando para ouvir a música baixa que toca pelo rádio.
Acaricio o pelo da Amora, sentindo o quão macio ele está. Minha mente vagueia para diversas possibilidades de como contar que eu estou grávida, mas nada vem à minha mente.
Apenas várias possibilidades onde todas são comigo grávida e solitária. Abandonada em uma gravidez dupla, assim diria, mas completamente rejeitada.
O tempo passa a correr e a minha mente não para de trabalhar, eu realmente deveria contar a ele.-Tas chateado?- eu pergunto ainda sem olhar para ele
-Porque estaria?- ele pergunta de volta
-Eu não sei...- eu falo
Porque tu escondes alguma coisa dele sua idiota e ele pelos vistos sente.
-Então porque que fizeste a pergunta?- ele volta a perguntar
-Porque eu sinto que estás irritado pra caralho comigo.- eu digo ansiosa e as minhas unhas travam na minha pele
Toda a minha mente tenta apenas se concentrar na dor que sinto na palma da minha mão mas o nervosismo ainda continua em mim. Nunca me abandonando.
-Não faças isso porra.- a sua voz me tira dos meus pensamentos e eu destravo as minhas mãos
-Desculpa...- eu peço baixinho, vendo o sangue sair pelas feridas recém abertas de ontem à noite
Fecho as minhas mãos, uma contra a outra, impedindo que o sangue caia no vestido ou na Amora que me observa com cuidado.
Sinto a movimentação ao meu lado e logo um papel é empurrado na minha direção. Pego o mesmo sem nem ao menos olhar para Vicenzo e tapo as feridas com o papel.
-Brigada.- eu agradeço sem olhar para ele
Eu apenas olho para as minhas mãos, paro o papel que muda de cor. E fico quieta, sem nem ao menos saber o que pensar ou o que dizer. Apenas quieta.
(...)
O resto do caminho nós dois viemos em silêncio absoluto, mesmo quando fui obrigada a trocar de papel, mas sempre em silêncio.
O carro já estava parado à frente do enorme salão dos de Luca, um diferente do qual foi anunciado o meu noivado, mas eles tem diversos e isso não é novidade para ninguém.
Família de Luca é a mais rica das quatro máfias, agora cinco eu acho, mas eles, ou nós, continuamos a ser os mais ricos. Contendo diversos salões, casas ou investimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia blood
FanfictionKaterina Petrov, uma jovem que acabou de completar os seus vinte anos, sendo a irmã do meio, e com isso as responsabilidades pesaram sobre os seus ombros. Ela era a invisível da família, ninguém nunca se importou realmente com o que ela fazia ou de...