09

29 3 0
                                    


Iolanda Aguiar.

Tava com muita raiva do Gabriel e daquela prima dele. Não gostei nenhum pouco de ela ter ido pra lá.

Fiquei conversando com a tia Gio e ela me dando um monte de conselhos.

Gio: A gente não pode fazer nada, é a vida. Mas vocês ainda vão se resolver, todo casal é assim mesmo.

- espero, mas só quando aquela marmita ir embora. - vi minha tia rir de mim.

Gio: por que ela é marmita?

- porque ela sai dando pra todo mundo.

Gio: como você sabe?

- não sei, ela tem cara.

Gio: só você mesmo hein. Então quer me dizer que eu também era marmita?

- não tia, você eu abro uma exceção. Acho que vou fazer o mesmo que você fazia antes, aí não preciso fazer faculdade e nem preciso ficar com o Gabriel!

Gio: olha a boca Iolanda! Não fala isso nem brincando, tá?

- tá bom tia. Mas era tão ruim assim?

Gio: não era ruim. Sentir prazer é ótimo, ganhar dinheiro fazendo isso é maravilhoso. A única parte ruim é que você se sente desvalorizada, se sente um lixo, compram teu corpo pra gozar e depois caem fora.

- Por que fazia isso?

Gio: eu nunca tive pais presentes como você, sempre fui sozinha. Se não fosse sua mãe eu nem sei o que seria da minha vida. Eu nunca disse isso a ela, mas ela é a pessoa mais importante pra mim, a que eu amo mais do que todas as outras. Sua mãe me ajudou tanto, nunca soltou minha mão em nenhum momento e eu devo a minha vida a ela.

Gio: Eu não consegui terminar os estudos e precisava de alguma coisa pra me sustentar. Então fui pra esse caminho. Sua mãe até já fez alguns vídeos comigo. Mas não só nós duas se pegando né? Eu com um boy e ela com outro. Lembro disso como se fosse ontem. - disse rindo fraco.

- conta pra mim?

Gio: O seu tio ficou com muita raiva. Ele não gostava de mim porque eu era puta, mas já me pegou , seu pai também já me pegou, eu era totalmente desvalorizada, você não tem noção.

- nossa, passada. - minha tia já ficou com meu pai e com meu tio. Que bafafá.

Gio: o Thiago chamou a Isa de várias coisas, perguntou se ela era puta se ela era isso é aquilo. Foi péssimo.

- Vocês ainda tem esses vídeos?

Gio: não, eu tinha meu canal até pouco tempo, mas apaguei tudo. Já faz muitos anos.

- Nunca pensei que minha mãe fizesse isso.

Gio: pois é. Agora eu acho que não trocaria o Luiz por nada. Ele me conheceu através do "meu trabalho" e até hoje a gente tá junto. Que bom que a gente se encontrou. Por que se não ainda teria que viver naquilo.

- que bom tia.

A gente ficou conversando tanto! Depois o Luiz chegou e minha tia veio fazer o jantar. Eu ajudei ela e depois a gente jantou juntos.

Quando deu 21:30 eu resolvi vir pra casa.

Quando cheguei tava o meu pai brigando com a Eloísa. Deve ter descoberto o bagulho todo!

Dado: Eloísa, tu mentiu pra mim! Sou teu pai cara. Não sou qualquer um não, tu tava na casa de macho e não na sua tia! Eu só não te mato porque tu é minha filha, mas você vai passar um ano inteiro sem sair de casa!

Nova geração.Where stories live. Discover now