07

37 3 0
                                    

Eloísa Aguiar.

Depois que eu contei pra minha mãe, pra Iolanda e pra tia Gio que eu tava ficando com o Vt, minha vida mudou pra melhor.

Elas me ajudam sempre que eu quero ver ele. Mas sempre me dando um monte de conselhos. "Usa camisinha, pelo amor de Deus". "Não vai fazer nada de errado, por favor". "Toma cuidado pro seu pai não te ver".

E todo final de semana eu venho pro apartamento que ele alugou. Tia Gio tá me ajudando tanto que no final de semana não vai nenhum pouco lá em casa pra não ter que da na cara que eu não to com ela.

Hoje é sábado, vim pro apê com o Victor, mas meu pai ligou pra ele perguntando onde ele tava e disse que tava precisando dele lá.

Então to sozinha né?

Eu posso me fuder muito daqui pra frente. Se meu pai descobre que eu to com o Victor minha vida já era.

Victor Lira.

Tirei o final de semana pra ficar com a minha preta e o pai dela fica me ligando dizendo que precisa de mim. Palhaçada. Tive que vim né?

Tô pensando em como vou falar pra ele que quero sair dessa vida. Quero viver com a filha dele sem a gente se esconder, e fazer ela a mina mais feliz.

Quero que ela diga pra todos que eu fui o primeiro e o único namorado dela.

Inclusive o pai dela e o tio dela tavam falando dela agora mesmo.

Th: por onde anda a neguinha? Só vejo ela quando vai pra escola agora.

Dado: a Eloísa tá um caso sério, parece que nem tem família mais. Só quer andar na Giovanna . Eu sei que a Giovanna é família dela também mas o que custa as duas virem pra cá? Mas não, só querem tá na pista . To odiando esse bagulho.

Th: vai ver ela tá conhecendo algum cara por lá.

Dado: tá maluco, Th? Ela só pode namorar com 17 anos, já dei o papo pra ela.

Th: tu é muito otário mesmo viu? Acha que ela já não descobriu as coisas?

Dado: ela me falou que não. Se eu descobrir de alguma coisa vou da um castigo bem grande pra ela!

Th: quando tu não namorava com a Isa tu pegava mina mais nova do que ela! Agora tá todo besta porque outros caras podem ficar com a tua filha. - eu ouvi ele rir. - deixa de ser palhaço .

Dado: a Eloísa sabe como eu sou. Eu não sou de brigar muito com elas, mas quando eu brigo é pra valer e dou um castigo ótimo.

Ele é muito otário mesmo, a filha dele já deu e ainda tá dando escondido. Que bestinha.

Se esse cara lesse pensamento, ele já teria me matado.

Fiquei um bom tempo lá fazendo um monte de coisa, já tava com saudade da minha preta.

Já eram 17:00.

Dado: amanhã tu tem que tá aqui às 15:00. Falou? Tenho um bagulho pra desenrolar com vocês. - falou pra mim e eu já fiz cara feia. Esse cara manda mais em mim do que o meu pai.

- fica sossegado, amanhã chegou aqui. - saí da boca e subi na minha moto andando com toda velocidade pra ir pro apê, quando cheguei eu vi a Elô deitada na cama, assistindo alguma coisa.

Nem notou minha presença. Quando eu tava indo até ela na cama ela me olhou e sorriu.

Elô: você demorou. - falou fazendo bico e eu sentei ao seu lado. Beijei seu bico e logo se desfez.

- teu pai me enchendo de coisas, tava pra correr louco. - escutei ela rir.

Elô: passei o dia todo aqui deitada assistindo. Nem comi nada.

- por que você não comeu, amor?

Elô: preguiça de levantar.

- Só você mesmo. Por que você não se arruma e fica linda mais do que já é pra gente sair? Pode ser?

Elô: tá bom.

- vamo tomar banho. - carreguei ela pro banheiro e a gente tomou banho juntos. Depois ela foi se arrumar e eu coloquei só uma blusa do Flamengo, um calção jeans preto e o chinelo da bandeirinha.

Meu acessório é ser básico. Já ela tava toda linda e perfeita. Com um vestido curto vermelho , deixando a bunda dela bem marcada, uma papete preta nos pés e com os acessórios de ouro dela, e toda cheirosa também, óbvio.

- tá linda amor.

Elô: obrigada. - falou sorrindo. Eu chamo ela de amor, de princesa, de linda e de um monte de coisa, mas ela só me chama de Victor ou Vt. Fico triste com isso.

A gente veio comer numa lanchonete aqui perto, comemos hambúrguer, batata frita, coca cola e de quebra um açaí né.

Viemos pra um canto isolado na praia e sentamos na areia, ela no meu colo pra não sujar o vestido. Minha paty enjoada viu?

Elô: Victor, quero conversar com você sobre uma coisa muito séria!

- qual foi?

Elô: Eu tenho certeza que você sabe que eu gosto de você. Faço tudo pra poder te ver e passar um tempo com você.

- sei disso amor.

Elô: mas tá ficando cada vez mais difícil de a gente ficar escondido. Aquilo que aconteceu hoje na boca e você me contou, se meu pai descobre isso a gente já era! To com medo real disso.

- fica tranquila amor, a gente é muito escondido.

Elô: só tenho medo, se ele descobrir eu fico sem você. Acho que não aguentaria ficar tanto tempo longe de você.

- a gente vai da um jeito, tudo tem um jeito.

Elô: Lembra quando me falou que era capaz de sair dessa vida por mim?

- lembro.

Elô: Se você saísse, a gente não teria que viver às escondias.

- não é tão fácil. Mas eu vou lutar por nós dois. Não quero te perder preta. Tu tá ligado que eu te amo né? - ela não respondeu nada.- eu sei que tá. Vou fazer tudo pelo nosso amor. - lhe beijei no rosto, ela não parava de olhar o mar.

Entendo ela, isso tudo é muito novo. Ela nunca namorou, nunca tinha transado com ninguém. Sou o primeiro cara dela, e tenho certeza que ela ainda se sente confusa.

Nova geração.Where stories live. Discover now