Iolanda Aguiar.
Eu cheguei em casa e tava aquele caos como sempre, eu tinha ido passar o fim de semana com o Gabriel, já tava melhor do acidente e a gente conversou sobre o fato de ele ter que estudar fora.
Não tem um acordo final ainda, mas eu espero que não prejudique a nossa relação. Gabriel veio me deixar, mas já foi embora. Assim que cheguei, meu pai ia saindo de casa com a pistola destravada e muita raiva, deve ter acontecido alguma coisa, com certeza.
Ele acionou o radinho e ouvi ele falar.
Dado: quero todo mundo atrás do Vt, aquele filho da puta! - ele descobriu tudo, que droga hein.
- pai, olha como você tá... vem pra casa. - falei pegando no braço dele.
Dado: me solta Iolanda! Não quero saber de porra nenhuma. - vi meus tios e os gêmeos saindo de casa.
Clara: o que tá acontecendo Dado?
Th: o que foi que o Vt fez?
Dado: isso não importa agora, mas eu vou matar ele e ainda vai ser lento.
- pai, tô te pedindo pra não fazer nada com ele. Pensa em como a Eloísa vai ficar!
Dado: eu só não mato a Eloísa também porque ela é minha filha, a Eloísa vai aprender na marra, eu devia matar ele na frente dela.
Clara: você tá maluco, Dado? Olha o que tá falando!
Léo: vou lá na neguinha...
Lucca: vou contigo.
Th: tu tá muito é drogado, isso sim! O Dado de verdade não falaria isso com as próprias filhas. Eu não vou deixar tu fazer nada desse jeito.
Dado: e tu manda em mim desde quando? Filho da puta. - empurrou meu tio com força e saiu de moto.
- tio, vai atrás dele e não deixa ele fazer nada com o Vt, por favor, é pela Eloísa.
Th: fica tranquila meu amor. - ele deu um beijo no meu cabelo e um beijo na tia Clara.
Clara: vamo lá pra dentro. - entramos e viemos até o quarto da Eloísa. Ela tava abraçada com a minha mãe e chorando bastante.
Eloísa: ele vai matar o Victor.
Léo: já ligou pra ele pra saber onde ele tá?
Eloísa: não...
- me dá o seu celular pra eu ligar pra ele.
Eloísa: o Eduardo quebrou meu celular... - não chamou nosso pai de pai.
Minha mãe me deu o celular dela e eu liguei pra ele.
Vt: alô?
- Oi Vt, é a Iolanda, tenho uma péssima notícia pra te da, meu pai acabou descobrindo tudo e tá atrás de você, por onde você tá?
Vt: não acredito...
- tá por onde?!
Vt: tô na minha mãe, quando cheguei do apartamento com a Eloísa eu vim aqui, tentei até ligar pra ela pra avisar...
- fica por aí. Não sai daí, viu?
Vt: ela tá bem?
- sim, fica tranquilo. Vai ficar tudo bem, eu prometo.
Vt: deixa eu falar com ela...
- Elô, o Vt quer falar com você... - ela pegou o celular e foi pro meu quarto já que tava todo mundo no quarto dela.
YOU ARE READING
Nova geração.
FanfictionEssa história vai se passar a visão dos filhos da Isa com o Dado e da Clara com o Th.