31

20 0 0
                                    

Eloísa Aguiar.

Minha vida tava tranquila, graças a Deus. Eu tô de boa com a minha família e tô bem com meu namorado. A gente se ver quase todos os dias. Ele tá trabalhando, eu estudando e a gente leva a vida.

eu tinha acabado de chegar da escola, e ia almoçar logo, tava com fome. Depois eu ia tomar banho.

Comi rapidinho, acho que não tinha ninguém em casa pois estava um silêncio absurdo. Minha mãe chegou com o meu pai e os dois tavam sorrindo bastante.

Isa: pensei que eu tinha esquecido como fazia aquilo.

Dado: foi da hora né? Pode falar.

Isa: foi, muito incrível.

- os pombinhos estavam aonde?

Isa: fomos pro campo filha, seu pai foi me ajudar a atirar.

- sério isso?

Dado: sério, algum problema?

- nenhum... - fiquei calada, eu odiava o fato de eles fazerem isso. - vão almoçar?

Isa: sim, tô morrendo de fome. - a gente almoçou juntos e depois ficamos assistindo no sofá a tarde inteira.

Até que Iolanda entrou em casa correndo pro banheiro, eu levantei assustada e a gente foi ver o que tava acontecendo com ela.

Ela tava no banheiro central da casa, e tava vomitando muito.

- eca que nojo.

Isa: voltem pra sala, eu cuido dela. - minha mãe falou e nós viemos pra sala, eu e meu pai.

Dado: deve ter sido algo que ela comeu.

- deve ser.

Iolanda Aguiar.

Eu tava muito mal, quis vir pra casa justamente por isso. Porque eu não estava me sentindo bem.

E o Gabriel veio me deixar, quando ele foi embora eu vim correndo pro banheiro vomitar.

Vim até meu quarto com a minha mãe e sentei na cama passando a mal na cabeça, tava muito tonta.

Ela trancou a porta e sentou ao meu lado.

Isa: você não vai conseguir esconder isso por muito tempo...

- eu sei.

Isa: por que não conta logo pra todo mundo? Só eu e o Gabriel sabemos, não pode ser assim.

- só você. Eu não contei pro Gabriel, mãe.

Isa: por que não Iolanda? Ele é o pai da criança!

- eu não consigo contar pra ele, eu não consigo nem beijar ele e nem transar com ele, eu olho pro rosto dele e me vem a cabeça a palhaçada que eu fiz. Mas eu amo ele, mãe. Só tô arrependida, muito arrependida.

Isa: tem algo mais além da gravidez que você tenha que contar?

- naquele dia do baile, eu encontrei com o Fera, bebi, fumei, e acabei transando com ele. - ela me olhou incrédula.

Isa: eu não acredito nisso Iolanda!! Além de beber você também fumou? Filha, você percebe o risco que tá colocando essa criança?

- e eu traí meu namorado. Eu tô muito arrependida. Ele continua me amando enquanto eu fiz mancada com ele e ele nem sabe disso!

Isa: com o Fera ainda? E se teu pai descobre?

- eu não tô preocupada com isso. Tô preocupada com o meu relacionamento, eu fiz mancada com o Gabriel e ele precisa saber disso.

Nova geração.Where stories live. Discover now