Eloísa Aguiar.
Não sei pra que inventei de vir pra esse hospital, agora tenho que ficar aqui sentada nessas cadeiras duras. A gente já já podia ir ver ela.
- pai, quero ir pra casa. - falei pro meu pai que tava abraçando minha mãe.
Dado: vou pedir pro DG te deixar e aí você dorme na casa do teu tio, pode ser? Não quero você sozinha em casa.
- tá bom. - vim pro carro e o DG me trouxe até o morro, já tinha avisado o Léo pra abrir a porta pra mim porque ele era o único acordado da casa dele.
Tomei banho, vesti uma roupa qualquer e coloquei minha escova de dentes no bolso do short.
Enquanto eu tava saindo do meu quarto o Victor me ligou.
Vt: amor, aconteceu alguma coisa? A maioria dos caras não tão por aqui.
- minha irmã sofreu um acidente,meu pai tá lá no hospital com a minha mãe e tem uns caras lá fora. O DG veio me deixar mas já voltou pra lá.
Vt: tá sozinha?
- sim, eu vou dormir na casa do meu tio, você tá aí na boca né?
Vt: tô não amor, tô em casa. Vem dormir comigo.
- tá bom, vou da uma escapulida aqui.
Desliguei a chamada e mandei mensagem pro Léo.
Léo
Se alguém perguntar
diz que tô dormindo com vcTá indo pra onde pilantra?
Pra casa do meu boy
Tu é muito puta mesmo né
Por favor, se alguém perguntar
diz que tô no teu quarto, valeu meu amor
te amoFalsa do caralho
Eu ri dele e saí de casa trancando a porta , vim pra casa do Victor e quando cheguei ele já tava na porta em esperando.
Vt: oi minha gostosa. - veio me abraçar e me beijar.
- oi amor, eu pensava que tava na boca.
Vt: teu pai mandou eu vim pra casa.
- eu nem era pra ter ido pro hospital, se eu soubesse que você tava aqui eu tinha vindo pra cá logo, não tinha ido.
Vt: sua irmã tá bem?
- ela quebrou o braço e tá com arranhões, mas tá bem.
Vt: Coisa boa. E você? Como tá sendo seus dias?
- bem chatos, só fico em casa e na escola, serio eu odeio esse negócio de fingir que meu namorado é o Matheus.
Vt: também odeio isso amor, fico com ciúmes.
- mas eu amo é você, não tem essa de ciúmes, o Matheus é só uma farsa.
Vt: tô ligado. Eu te amo pra caralho minha preta. Eu prometo que um dia vou sair dessa vida e a gente vai poder namorar até na frente do teu pai.
- eu sei disso amor. - a gente ficou conversando, já eram 02:30 da manhã e eu ia dormir com ele, de manhã cedo eu ia pra casa.
Iolanda Aguiar.
Acordei com uma claridade enorme e percebi que estava no hospital, olhei ao meu redor e vi minha mãe e meu pai.
Isa: meu amor, que bom que você acordou.
Dado: você tá se sentindo bem filha?
- tô com muita dor no corpo, como tá a minha moto? - eu estava preocupada com ela porque pelo que me lembre, ela levou uma batida forte.
Isa: tá um pouco difícil a situação dela, o motorista do carro que bateu em você até falou que ia ficar com os custos.
- a culpa não foi dele, eu que tava distraída e passei no semáforo vermelho, ele até parou e desceu do carro pra ver como eu tava.
Dado: ele que te trouxe pro hospital, e a gente falou que não precisava ele arcar com os custos que a culpa não foi dele, foi culpa sua, mas já tá tudo bem!
Isa: quantas vezes te pedi pra tomar cuidado hein Iolanda?
- desculpa mãe, Gabriel me falou uma coisa que não me deixou muito bem...
Isa: o que ele disse pra você?
- o pai dele vai mandar ele pra estudar nos Estados Unidos, quando ele me disse eu fiquei com raiva, triste... daí eu tava indo pra casa e aconteceu isso.
Dado: ele queria ter vindo te ver, mas por ser madrugada os pais não deixaram.
- tá tudo bem...
Isa: agora você vai se recuperar e vai da tudo certo, meu amor.
- eu sei, mãe. Obrigada por terem vindo ficar comigo... tô passando tanto tempo longe de vocês... imagina se eu tivesse morrido?
Dado: para com isso Ioiô, você tá bem, e vai viver muitos anos ainda.
Isa: seu pai tá certo filha, a gente entende que você gosta de tá com seu namorado e tá tudo bem, quando a gente gosta de alguém é assim mesmo.
Dado: eu e sua mãe quando ela tinha sua idade, éramos igualzinhos, ficávamos o tempo todo juntos.
Isa: verdade. - falou sorrindo e olhando pra ele, eu sorri por ver minha mãe sendo tão amada.
Eu dormi um pouco e sei que eles não saíram do meu lado, acordei as 08:00 da manhã e quando olhei pro lado eu vi o Gabriel.
Gabriel: meu amor, tem noção do susto que deu na gente?
- tenho, desculpa.
Gabriel: tá tudo bem.
- não tô conformada com você indo pra outro país.
Gabriel: não vamos falar disso agora, não vai te fazer bem.
- eu quero falar, Gabriel. Seu pai tá maluco...
Gabriel: Me escuta, eu vou conversar com ele, vou dizer a ele que eu não quero ir e que consigo estudar aqui numa boa , tá bom? Não quero ficar longe de você, e você tá assim por minha causa.
- claro que não amor, eu que tava distraída na rua, tava com raiva...
Gabriel: tava com raiva de mim.
- você não tem culpa pelo querer do seu pai, conversa com ele, tá? A gente não pode ficar separado.
Gabriel: fica tranquila minha princesa, vai da tudo certo.
YOU ARE READING
Nova geração.
FanfictionEssa história vai se passar a visão dos filhos da Isa com o Dado e da Clara com o Th.