ENERGIA

222 14 4
                                    


Saio do carro já com sorriso de orelha a orelha, depois de 2 meses eu estou vendo novamente meus amigos. Meu pai me obrigou a fazer uma viagem para Chamonix-Mont-Blanc para fazer vários ensaios e também falou que eu tinha que me afastar de Paris agora que a Ladybug perdeu os miraculous, mas por que tanto tempo ? Bem, eu tinha uns festivais e reuniões, e umas dessas reuniões foi marcada para dois meses depois dos meus ensaios fotográficos, me fazendo ficar mais que eu devia longe de Paris.

Voltava como Astrochat para lutar contra os akumas, então Paris estava sem Adrien mas não sem Chat Noir. Única pessoa que eu vi quando eu voltava para paris foi a Marinette, ela estava encurralada por uma Reflekta, mas quando eu achei que ela seria transformada em uma Reflekta ela desviou de um raio e acertou um chute na reflekta a fazendo cair, ela saiu correndo e eu não deixei ela ser perseguida pela Reflekta.

Ao ser recebido com uma caloroso abraço do Nino em frente a porta da escola, fui até meus amigos que estavam perto de uma mesa cheia de comida. Depois de comprimentar todos, venho a Chloe pulando no meu pescoço e me dando vários beijinhos na bochecha, depois a Lila que veio me abraçando, eu realmente não suporto isso, mas estava feliz em está de volta. Durante o braço da Chloe olho para cima e vejo alguém de casaco não conseguia ver nada ela estava usando capuz, a vi entrando na minha sala, será que venho um aluno novo ? Ignorei isso por agora e fui curtir a "festa" que meus amigos fizeram para mim.

Ao entrar na sala a Professora me dá boas-vindas de volta, ao olhar para as cadeiras percebo algo diferente, Lila no lugar da Marinette, a Marinette ela não estava lá embaixo, talvez tenha faltado. Olhando para cima vejo a pessoa de capuz que estava deitada em cima de seus braços, "na chamada irei descobrir pelo menos seu nome" penso, não deu certo, agora a chamada a representante faz que foi feita pela Ayla que era a vice e depois a pasta é colocada na mesa da professora.

A Ayla que fez a chamada então provavelmente a Marinette faltou, irei mandar uma mensagem para ela depois para perguntar se ela está bem.

Marinette P.O.V


Estava exausta não conseguia levantar minha cabeça para olhar a professora explicando a matéria, meus olhos estavam pesados, meu corpo doía demais parecia que eu tinha ficado 24h fazendo prancha,

a Ayla agora é representante e a Lila era a vice, tive que abdicar do meu posto, por pura pressão das duas. É igual um presidente, mas sempre tem uma parte do povo que gosta do presidente, porém eu não, meu povo inteiro me odiava.

As aulas tinham sido interrompidas por um akumatizado. Seu nome era Vexator um cientista onde seu projeto de 5 anos tinha sido cortada a verba o fazendo ser cancelado, o trazendo uma frustração enorme, seu akuma estava em seu crachá, pela sua emoção ser muito negativa ele se tornava muito poderoso, controlando a energia em sua volta podendo atacar rajadas de energia criar campos de forças, ele era obcecado por energia a sugando de pessoa.

Entro na sala de artes e fecho a porta, abro a minha bolsa — pronta Tikki ? — Pergunto, e ela só sinaliza um sim com a cabeça dela — Hoje você vai ter que me ajudar muito, eu estou muito cansada. Você consegue me dar energia a mais ? — Eu não estava mentindo, lutar com um vilão estando no meu estado não era algo muito recomendado. Ela sai da minha bolsa e voa até ficar frente a frente comigo

— Marinette você sabe como isso é arriscado, principalmente a você que é só uma criança. Te fornecer uma energia fora do recomendado pode te trazer sérias consequências. — Eu sabia que era algo sério pelo tom que ela me falou.

— Eu sei — Digo cabisbaixa — Tikki, transformar — A luz vermelha cobre meu corpo me trazendo minha roupa tradicional vermelha com pintas pretas, sinto meu corpo sentir uma renovação mas não o suficiente.

Miraculous: Além do HeroísmoOnde histórias criam vida. Descubra agora