Adrien P.O.V
Uma semana já se passou desde da minha volta, e parece que o dia diminuiu as horas, essa semana andou no automático, não conseguia olhar ao meu redor, sempre tinha alguma coisa como Adrien ou como Chat Noir. Ainda não falei com a menina do capuz preto, e a Marinette não deu sinal de vida. Ah a Marinette, esqueci de ligar ou mandar mensagem para ela como eu havia agendado mentalmente.
Ao chegar na escola vejo o misterioso capuz sentada na escada, pensei em ir lá, mas eu já havia escutado a voz do Nino me chamando, ele estava com Ayla que estava com a Lila. O que me estranha bastante é a Lila substituir a Marinette, nesses dias da semana passada me convidaram para sair e a Lila ia junto, onde normalmente a Marinette ia.
O que pode ter acontecido? ela está doente, ela se mudou de escola ,de cidade ou de país, acho que estou exagerando, mais fácil perguntar para a Ayla ou Nino
— o Nin... — Sou interrompido pelo sinal. Acena com a cabeça para eu continuar falando — Depois eu falo, vamos para a sala — Nos quatro se locomove para a sala de aula, me sento ao lado do Nino.
O capuz vou chamá-lo assim, já estava na sala, ele além de estar deitado sobre seus braços como sempre, hoje ele está olhando para cima, mas mesmo assim não consigo enxergar seu rosto. Como alguém consegue esconder seu rosto tão bem, faz uma semana que estou de volta e ainda não vi o rosto dele, também não busquei ir atrás.
Muitos falam que as aulas são entediantes, eu não acho, passei muitos anos estudando sozinho com a Nathalie, então dou mais valor à escola, prestando atenção nas aulas e me dedicando para ganhar notas altas. Ao bater o sinal sinalizando que é a hora do intervalo, os alunos vão saindo de seus lugares para ir até a cantina, que agora eu posso frequentar, vou lá me sirvo e antes de se aproximar da mesa onde Ayla e Nino e Lila estavam, vejo que na mesa mais distante aos demais está lá sentado, o capuz, penso em ignorar, mas já sabe a curiosidade matou o gato me aproximo e me sento me sua frente.
— Com licença, posso me sentar aqui ? — digo sorrindo, ele apenas sinaliza com a cabeça mas continuando de cabeça baixa encarando sua comida, que estava brincando com o garfo. — Não está com fome ? — continuo tentando puxar assunto.
— Não muito — Sua voz saiu rouca e sonolenta como se acabasse de acordar, mas mesmo assim era suave como o vento, é parecia tão doce. Ele era uma menina. Ele ou ela sempre usava roupas longas e não dava para ver o formato do seu corpo.
— Como é se... — Interrompido novamente, mas dessa vez foi o Nino
— Adrien brô, vai lá com nós, 'tá' fazendo o que aqui? — Ele aparece atrás de mim com a mão sobre meu ombro.
— Eu já estou indo. — Olho para ele — Tchau — Eu faço o gesto com a mão onde ela devolve.
— Sorte que te vi antes que a Ayla te visse — Passou a sua mão por trás do meu pescoço até meu ombro, sua fala me deixou um pouco confuso.
— Não entendi, por que a Ayla ficaria braba ? — O pergunto, olhando em seus olhos, nos sentamos na mesa que ele e meninas estavam antes, as meninas tinham ido ao banheiro e não o viram indo falar com a Capuz.
— Bem ela fez coisas que ninguém achava que ela faria — ele suspirou — E a Ayla ficou decepcionada com ela. — Ele tirou seu boné e arrumou o cabelo.
— Você conhece ela? — Me apoio na mesa me inclinando para frente
— Claro — Nino fala como se algo estivesse muito óbvio, enquanto se joga para trás da cadeira se equilibrando só com os pés traseiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Além do Heroísmo
Fanfiction"Ladybug, uma heroína admirada por todos. Marinette, uma adolescente que luta para se manter de pé." Depois de uma mentira de Lila que coloca a escola toda contra a Marinette, ela é obrigada a enfrentar um isolamento social devastador, exaustão físi...