Após dois longos dias no hospital, Marinette finalmente recebeu a tão esperada alta. Seus pais, embora ainda preocupados, decidiram não prosseguir com os exames. Afinal, até agora, nenhum resultado esclarecedor havia sido encontrado, e os custos estavam começando a se acumular de forma alarmante. Marinette sabia que isso também pesava na decisão deles, e embora quisesse respostas, estava aliviada por estar de volta.
Ao entrar em casa, a familiaridade do ambiente a envolveu como um abraço reconfortante. Ela subiu as escadas, sentindo cada passo mais leve, até finalmente chegar ao seu quarto. Sem pensar duas vezes, Marinette se jogou na cama, sentindo o toque macio dos lençóis que tanto havia sentido falta. Um suspiro de alívio escapou de seus lábios enquanto ela se permitia afundar no conforto de seu próprio espaço. O quarto, com suas cores vivas e cheias de personalidade, era um santuário que a fazia sentir-se segura e em paz.
Foi então que Mullo, o pequeno kwami dos Miraculous do Rato, flutuou alegremente em sua direção. Seus olhinhos brilhavam de felicidade ao ver Marinette de volta.
— Bem-vinda de volta, Guardiã! — Mullo exclamou com uma voz que transbordava alegria e alívio. O pequeno ser parecia não conseguir conter a empolgação, dando pequenos giros no ar ao redor de Marinette.
Marinette sorriu ao ver Mullo tão feliz. O carinho e a lealdade dos kwamis sempre a tocavam profundamente, lembrando-a da importância de seu papel como Guardiã dos Miraculous.
— É muito bom te ver também, Mullo. — Marinette respondeu, sua voz suave e cheia de ternura. Ela estendeu a mão e acariciou levemente a cabeça do kwami, sentindo uma onda de conforto e conexão que só seus kwamis podiam proporcionar. Por um breve momento, ela se permitiu esquecer os problemas e preocupações que ainda pairavam em sua mente, concentrando-se apenas na felicidade de estar em casa.
Marinette ainda estava se aconchegando em sua cama, sentindo o conforto do lar, quando Mullo, ainda flutuando ao seu redor, começou a falar de maneira um pouco mais séria, apesar da alegria inicial.
— Marinette, tem uma coisa que preciso te contar — Mullo disse, sua voz agora carregando um tom de preocupação.
Marinette se virou para encará-lo, notando a mudança na expressão do pequeno kwami. — O que foi, Mullo? Aconteceu alguma coisa enquanto eu estava no hospital?
Mullo hesitou por um momento, como se estivesse escolhendo cuidadosamente suas palavras. — Bem... enquanto você estava no hospital, o Grão-Mestre Su-Han esteve aqui.
Os olhos de Marinette se arregalaram em surpresa. — Su-Han esteve aqui? O que ele queria? Ele está bem?
Mullo fez um pequeno aceno afirmativo. — Sim, ele estava bem, mas parecia preocupado. Ele disse que tinha algo importante para discutir com você e que voltaria assim que você estivesse em casa. Na verdade, ele deve chegar a qualquer momento.
Marinette sentiu uma onda de ansiedade se formar em seu peito. O Grão-Mestre Su-Han nunca aparecia sem motivo. Se ele estava preocupado, isso significava que algo sério estava acontecendo. — Algo importante? Ele mencionou sobre o que era? — ela perguntou, tentando manter a calma.
— Ele não entrou em muitos detalhes, mas... parecia estar relacionado ao que aconteceu com você. — Mullo olhou para Marinette com uma expressão de preocupação. — Ele estava falando sobre o equilíbrio dos Miraculous e mencionou que sua conexão com Tikki parecia... instável.
Marinette sentiu um calafrio percorrer sua espinha ao ouvir isso. A ausência de Tikki havia sido uma sombra constante em sua mente, e agora o Grão-Mestre estava preocupado com o mesmo. — Eu sabia que tinha algo errado... Tikki não está por perto desde aquele dia. Eu não sei o que aconteceu, Mullo. — Ela se levantou da cama, começando a andar de um lado para o outro, tentando processar todas as informações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Além do Heroísmo
Fanfiction"Ladybug, uma heroína admirada por todos. Marinette, uma adolescente que luta para se manter de pé." Depois de uma mentira de Lila que coloca a escola toda contra a Marinette, ela é obrigada a enfrentar um isolamento social devastador, exaustão físi...