Marinette nunca achou que ser uma adolescente de 14 anos seria tão complicado, e se um dia pensou não ser mais a Ladybug, hoje ela gostaria de não ser mais a Marinette. Ela esta farda semanas atrás tinha perdido todos os miraculous, achou que já estava no fundo do poço, porém conseguiu cair mais ainda, no momento que elas mais precisaria dos amigos eles a larga. Marinette não fazia ideia de como Lila havia os manipulado. Mas Marinette estava começando que seu destino era o fracasso, ela tinha fracassado com Ladybug a guardiã e agora como Marinette. Mesmo tendo recuperado o miraculous do coelho, ainda tinha o sabor amargo da derrota, mas tinha o alívio que não precisaria se preocupar com viagem no tempo.
Era mais fácil ser a heroína de Paris todo mundo a ama, mesmo tendo cometido erros o parisiense não perdia a fé e a esperança nela, sem falar do seu fiel parceiro Chat Noir que sem dúvida se mostrou como era forte e confiava nela. Já se passaram duas semanas desde que perdeu suas amizades, ela achou que seria por alguns dias, mas diariamente recebia indiretas, caretas. Antigamente era a Chloe que fazia isso, mas ela disse para a Marinette "que não era mais legal zuar ela, como que agora ela não era só dela." Marinette não deixou de rir com o comentário, achava interessante o jeito que Chloé via o mundo.
Marinette encarava o teto enquanto seu despertador não parava de alertar que estava a hora de acordar, que não fazia muito sentido já que estava acordada a um bom tempo. Finalmente estica o braço para desligar o aparelho, com preguiça tira a coberta de cima dela, encaixa seus pés em suas pantufas e se direciona ao banheiro.
Após escovar os dentes vai até a cozinha, onde tinha a mesa posta, mas não havia ninguém lá, deduziu que seus pais já estavam trabalhando. Ela toma seu café sem pressa e volta para seu quarto se arrumar.
Marinette P.O.V
Decidi botar um moletom longo preto, uma peça que eu mesma fiz e que estou usando frequentemente nesses tempos de trevas, meu moletom que tem capuz largo, que foi uma forma de eu tentar me esconder na escola . Saio pela porta dos fundos para não ter que passar pela padaria, e vou em direção a escola que não fica longe da minha casa. Adentrar a escola já sinto olhares em mim, olhares que conseguia sentir o calor de raiva que eles tinham em direção a mim, me dirijo rapidamente a sala de aula indo ao meu lugar novo. Antes eu continuaria no pátio até bater o sinal, mas agora não tem o porquê, Além disso aproveito e já coloco algumas matérias em ordem, quando não chego atrasada.
Bate o sinal indicando o intervalo, todos saem da sala, eu me viro para a minha bolsa tirei meu lanche que meu pai preparou e lancho na sala de aula mesmo já tinha virado costume meu pai tinha preparado um bom café da manhã com croissant e macarrons.
Agora no intervalo quem me fazia companhia era a Tikki, ela ficava pouco tempo conversando, para não correr risco de ser descoberta. Assim passou a ser, minha única ouvinte era minha fiel companheira, minha kwami, mas todo esse isolamento seria talvez necessário, eu sou a guardiã não posso me distrair com nada, tenho que estar focada 100% nos miraculous e derrotar o Monarch e recuperar os miraculous que faltava.
Quando acabou as aulas e finalmente nós estávamos liberados para ir para casa, ao chegar lá, comprimento meus pais, e fui até meu quarto e me jogo na minha cama queria poder descansar, na hora que boto a minha cabeça no travesseiro escuto um barulho dentro do meu quarto.
- AÍ MEU DEUS... QUE ME MATAR NO CORAÇÃO - coloco a minha mão no peito para sentir meu coração que estava disparado, tentava puxar o ar mais lentamente, após conseguir controlar a minha respiração.
- Ladybug, você terá que começar um treinamento de verdade como guardiã, você cometeu um erro onde uma parte da culpa é minha, me distrai com a modernidade do mundo, e não te treinei para se tornar a grande guardiã que será. Espere que alguns dias irei retornar para começar. - disse o Grão-Mestre Su-ham e logo após pulou para fora do meu quarto, eu apenas fiquei olhando sem dizer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Além do Heroísmo
Fiksi Penggemar"Ladybug, uma heroína admirada por todos. Marinette, uma adolescente que luta para se manter de pé." Depois de uma mentira de Lila que coloca a escola toda contra a Marinette, ela é obrigada a enfrentar um isolamento social devastador, exaustão físi...