CAOS

212 15 8
                                    


ADRIEN P.O.V

Mais uma vez tomando café sozinho, nem sei o motivo dessa mesa ser tão grande, terminei a minha refeição subo até meu quarto, pego a minha bolsa e vou em direção a saída de casa. Chegando na escola vejo a mesma cena Marinette na escada e o meu quarteto de amigos me esperando. O acontecimento com a Marinette foi na sexta portanto não a vejo desde de então, converso um pouco com meus amigos, e logo bate o sinal que indica o começo das aulas.

Estou me sentindo mal o dia todo, já acabou as aulas todos já estão indo para suas residências, e eu não consegui falar com a Marinette, parecia que algo dentro de mim me impedia e não consegui tirar informação sobre esse isolamento estranho dela.

Chego em casa descanso um pouco, vou até a porta do meu quarto e tranco, abro a janela respiro fundo, me transformo em Chat Noir e vou para mais uma patrulha, espero encontrar My Lady hoje, o final de semana inteiro ela não compareceu. Chegando lá no ponto de partida ela já estava me esperando, me aproximo dela.

— Boa noite Bugboo, é uma honra te ver novamente — Chego já jogando meu charme, pego sua mão e dou um beijo nas costas.

— Boa noite chat, me desculpe por não aparecer nesses últimos dias, ando um pouco ocupada — Ela fala, em tom de desânimo.

— Tudo bem, eu te entendo, está sendo um momento difícil para todos nós — Coloco a mão sobre seu ombro, ao tentar trazer segurança e proteção.

— Tem razão gatinho, eu acho que só eu tenho problemas, e esqueço que os outros também tem — Ela se vira de costa para mim e vai até a beirada e encara o horizonte — Sou tão egoísta — Ela se joga e começa a patrulhar.

— Acho que você não entendeu o que eu queria dizer — Falo em tom baixo por ver que ela já estava muito longe para escutar. Decidi então começar a patrulhar também, percorri toda a minha parte da cidade e não tinha nem um perigo noturno. Voltamos para a Torre, apenas nos despedimos e cada um foi para um lado.

Não queria ir para a casa ainda, portanto fico vagando por Paris, pulando por telhados, e às vezes admirando a linda noite que iluminava a cidade francesa. Ao saltar em um prédio eu tenho a mesma visão que teve alguns dias atrás, sua amiga em sua varanda, olhando o horizonte com o mesmo olhar que se encontrava em Ladybug, decidi fazer uma pequena visita para a cidadã parisiense.

— Como está minha princesa hoje ? — Eu falo já aterrisando em sua varanda fazendo reverência, ela dá um pulinho ao me ver e coloca sua mão em seu peito.

— Chat quer me matar do coração — Tira sua mão do peito, e sorri para mim — Desde de quando sou sua ? — Ele dá um peteleco no meu guizo, eu me ajeito minha postura.

— Você ainda não respondeu minha pergunta — Chat brinca com a garota mantendo seu sorriso no rosto.

— Estou bem... eu acho. E você gatinho ? — Sua voz não trazia certeza, porém sorriu de volta a fazer a pergunta.

— Eu "tó" bem, só um pouco preocupado com a Ladybug nunca a vi tão para baixo — Me apoio na cerca de sua varanda.

— Talvez ela esteja com alguns problemas, não deve ser fácil ser a guardiã que perdeu todos os miraculous — Marinette fala

— Mas ela devia me contar, né? Afinal sou seu parceiro — Eu ainda tinha dúvida do nível de confiança que sua parceira tinha nele, afinal nos últimos meses ele descobriu várias coisas que ela escondia.

— Esse negócio de identidades secretas deve ser complicado demais — Marinette continua a olhar a lua do mesmo jeito quando a visto pela primeira vez essa noite.

Miraculous: Além do HeroísmoOnde histórias criam vida. Descubra agora