Marinette estava cada vez mais farta, não conseguia decifrar o livro dos guardiões e nenhum jeito de reverter o miraculous do rato para sua forma natural, mestre Su-Ham não pareceu em nenhum momento nesses últimos dois dias, que era estranho já que seu treinamento era diariamente tirando domingo.
Se olhando no espelho Marinette refletia o que havia se tornado, no auge dos seus 15 anos próximo de seus 16, antes era apena a filha da padeiro que constantemente era alvo de bullying de Chloe Bourgeois que não tinha amigo pelo medo de virar o novo alvo da filha do prefeito, agora não tinha amigos por causa de si mesma, e carrega o peso de ser a heroína que o povo admira sem falar de toda expectativa de se tornar uma grande guardiã, seu principal objetivo antes era se tornar uma estilista famosa que trabalharia para Gabriel Agreste, atualmente é recuperar todos os amuletos mágicos que perdeu.
Perdida em seus pensamentos, ela dá uma olhada para seu corpo, observando seu estado com vários ferimentos e hematomas, dando sorriso com seu lábio cortado, de uns tempo pra cá ela se forçou a estudar questões de cura, conseguindo um pequeno resultado positivo, com simples movimento sobre si ela criava inúmeros curativo para seus diversos machucados, não era uma regeneração ou criava uma camada mais reforçada de pele, talvez conseguisse esconder completamente seus machucado fazendo sua pele se restaurar, mas como isso não era possível ainda ela se contentou em apenas criar curativo com um passo de mágica.
Depois de tampar seus ferimentos, a azulada começa se arrumar para a escola, escova seu cabelo e deixa ele solto já que hoje não terá educação física, veste uma calça jeans e uma camisa branca com estampa de flor por cima coloca seu casaco preto largo, e nos pés além de sua sapatilha coloca seu tênis que a Zoe havia lhe dado e customizado, sua sapatilha ainda estava na escola, quando caiu um pouco antes de sua transformação.
Marinette estava sozinha em casa, seus pais foram ser chefes de um casamento em outra cidade,ontem não teve aula, pelo atentado que o akumatizado havia feito, Marinette estava atrasada para aula mas com nenhuma pressa também. No meio do caminho para escola nota que estava se sentido muito leve e percebe que esquecido seus livros em casa, solta um suspiro alto por frustração e volta até sua casa resmungando o caminho todo, ao pegar seus livros carregam eles na mão já que esqueceu sua mochila na escola desde da luta contra o Caos, e retorna ao seu caminho até a escola mais atrasada que já estava.
...
Adrien chegou na escola em seu horário de costume, subiu o olhar até as escadas onde Marinette costumava ficar, mas não encontrou ninguém, se sentou em um banco esperando seus amigos chegarem. Quando eles chegaram, conversaram um pouco e logo subiram para sala de aula. Adrien viu a última carteira vazia e se sentou em seu lugar, algum tempo depois a professora entrou, com uma sapatilha que não estava nas melhores situações e uma mochila coberta por cinzas.
- Alguém reconhece esses itens ? Estam aqui desde do ultimo ataque de akuatizado. - Essa foram as primeiras palavras de Bustier para a classe - É mesmo com o miraculous Ladybug eles não foram revertidos a sua forma natural. -
Os itens não eram estranhos para Adrien, mas pelo estado que eles se encontravam era difícil de reconhecer qual a cor certa e etc..., o que mais chocou Adrien foi que os poder da Ladybug não tive efeito.
- Professora, tem 98,76% desses objetos serem da Marinette, tem como ver leves tons rosa debaixo de todo cinza, e pelos olhos do Markov que são câmeras de alta definição, podemos ver que claramente Marinette foi a última a sair da sala, calculando o tempo da explosão, e suponhando a velocidade de reação da Marinette que não aparentava estar muito dispersa, ela foi atingida pela explosão - Markov reproduzia sua câmera, enquanto todos corriam para fora da sala no canto das imagens dá para ver a Marinette parada olhando a janela.
- Parece mesmo com as coisas da Marinette, tomara que ela esteja bem. - Diz Lila
Rose fala que Lila é realmente incrível por se preocupar com a Marinette depois de tudo. Adrien estava preso em seus pensamentos, sua amiga podia estar machucada gravemente, se seus objetos pessoais estão assim imagina ela.
Adrien levanta e bate as duas mão na mesa e pergunta se não tentaram fazer contato com ela, a professora responde que não tinha certeza de quem eram os pertences.
A professora liberou o uso do celular para conseguir algum sinal de vida da garota, mas todos exceto Adrien falaram que não tinha o número dela, que surpreendeu ele já que a mestiça não havia mudado de número.
Ele fala que tem o número, e tenta ligar, chama uma, duas, três e nada, alguém bate na porta da sala e abre de fininho, coloca só a cabeça para dentro da sala revelando um capuz preto e murmura um baixo com licença.
A professora acena com a cabeça permitindo a entrada, a capuzada entrou por completo na sala, fazendo Adrien solta um suspiro de alívio - Bom dia Marinette, você está bem ? - Pergunta a Bustier, colocando sua mão no ombro da menina.
- Bom dia, Acho que sim ? - Falou novamente baixo ,seu tom trouxe mais dúvida do que afirmação.
- Isso dali pertence a você ? - Professora pergunta apontando para as coisas, ela acena em afirmação - Então está bem, pode se sentar em seu lugar - Libera a passagem para a franco-chinesa seguir seu caminho para seu devido lugar.
Enquanto ela subia, houve vários cochichos, mas o que mais surpreendeu o modelo, foi o que venho atrás dele, Ayla sussurrou que só era mais uma tentativa de chamar a atenção da Marinette, Lila apenas concordou adicionado outros insultos a filha do padeiro.
Depois disso Adrien tinha certeza que havia acontecido algo grave enquanto ele estava fora, e se ele quisesse descobrir, teria que investigar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Além do Heroísmo
Fiksi Penggemar"Ladybug, uma heroína admirada por todos. Marinette, uma adolescente que luta para se manter de pé." Depois de uma mentira de Lila que coloca a escola toda contra a Marinette, ela é obrigada a enfrentar um isolamento social devastador, exaustão físi...