Aurora narrando:
No banheiro do quarto, acendo as luzes embutidas do grande espelho diante da pia. Com apenas um clique na lateral de uma das gavetas, vejo o suave movimento dela se abrindo e revelando minha escova de cabelos e o secador. Começo a secar meus cabelos úmidos, modelando as mechas que naturalmente se enrolam suavemente ao secar.
Eu já estava vestida, como tem sido de costume, com uma das roupas mais elegantes do meu guarda-roupa, quer dizer... agora, closet.
Havia escolhido um vestido longo de tricô, de cor bege, que contorna bem minhas curvas, destacando minhas coxas e a barriga que carrega o Charles. Por cima, coloco um casaco leve, também bege, que se estende até os tornozelos. Nos pés, calço sapatos baixos e confortáveis, de tom claro, e, depois que meus cabelos secarem, pretendo completar o look com às luvas brancas de seda.
Por trás de mim, Ethan faz sua entrada no quarto com uma presença marcante, o que como sempre me causa frio na barriga. Ele deixa o celular cuidadosamente sobre o móvel e se aproxima.
- Oii! - Cumprimento de forma divertida, sem interromper minha dedicação aos cabelos.
- Oi, amor. - Ele responde com suavidade.
Ethan se dirige até o vaso sanitário, abre o zíper e realiza sua necessidade básica em pé.
- A Mavie ficou encantada com o cãozinho. - Comento.
- Ela o chamou de Duke. - Acrescento.Ethan solta uma risada espontânea, enquanto abaixa a tampa. O sensor aciona a descarga automaticamente, com um som quase imperceptível.
- Um nome bem criativo. - Diz, ainda sorrindo.
Na longa pia diante de mim, duas fontes de água são expelidas por bicas sofisticadas, cuja funcionalidade eu nunca explorei. Ethan se aproxima de uma delas, lava as mãos com um gesto hábil e seca-as com um papel.
- O adestrador já chegou? - Pergunta.
- Sim, ele está no bosque. - Respondo.
- É bom termos um por perto, para treiná-lo. Não quero arriscar que a Mavie ou o Charles se machuquem. - Ethan comenta, revelando preocupação.
- Acredito que é praticamente impossível. - Rio, aliviada.
- Aquela raça é notoriamente calma.A conversa foi diminuindo gradualmente, e quando eu terminava de secar a última mecha de cabelo, guardei os utensílios.
Foi então que percebi que Ethan havia retornado ao quarto. Lá estava ele, na poltrona, examinando a taça que usou ontem, agora vazia.Quando ele me vê, ergue as mãos e diz:
- Venha cá.Aproximo-me e paro em pé diante dele. Ethan me abraça pelos quadris, encosta a testa na minha barriga e solta um suspiro.
- Conseguiu resolver? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Descaso II - A Marquesa.
Romance(Continuação de: UM DESCASO) Após turbulências e intrigas alheias, o marquês Ethan Jones Siren consegue o perdão de Aurora, que teve a chance de vê-lo se transformar no melhor dos pais que poderia existir para seus filhos. Agora, ela se vê envolvida...