Aurora narrando:
Duke recebe Mavie com uma energia visivelmente contida até o nosso retorno. Ele corre em volta de Ethan, buscando atenção, e finalmente recebe um afago rápido dele. Em seguida, tenta alcançar o bebê conforto onde Charles está, mas Nina o impede entre risos. Mavie, acompanhada de Duke, corre para longe, entre gargalhadas sem nem me ouvir:
- Venha trocar de roupa antes!
_____________________Horas se passam, e enquanto amamento Charles pela quinta vez desde que chegamos, noto que Ethan passou muito tempo tocando piano. Cada acorde se espalha pela sala de estar, onde eu escolhi ficar com o bebê. Embora tenhamos dois filhos agora, ainda há muita ajuda disponível para nós, o que não é de acordo com o fato de raramente estarmos sozinhos. Eu o quero tanto.
Meus ouvidos captam o fim da melodia, seguido pelo som da porta pesada se fechando. Logo depois, vejo Ethan em seus trajes de cetim escuro, que combinam com seus cabelos negros e olhos cinza intensos. À distância, ele me avista, lança um olhar rápido para Charles, mas sem parar, segue com passos firmes até o elevador. As portas se fecham, e ele sobe.
Com o bebê adormecido, levanto-me cuidadosamente do sofá, recolho a manta e a coloco sobre o ombro. O elevador retorna e as portas se abrem para mim. Subo logo em seguida.
Passo em frente ao nosso quarto, onde imagino que Ethan já esteja. Caminho pelo longo e espaçoso corredor, onde os guardas permanecem atentos, até chegar ao espaço tranquilo e aquecido de Charles. Coloco-o no berço com cuidado, torcendo para que seu sono continue por mais alguns minutos. Ansiosa, ligo a babá eletrônica e volto para o nosso quarto.
Lá, encontro Ethan relaxado na poltrona de couro preto. Ao seu lado, Caleb segura uma garrafa, o prestigiado Domaine de la Romanée-Conti, um vinho francês altamente valorizado e cobiçado, como Ethan me explicou quando nos conhecemos, capaz de alcançar valores impressionantes em leilões.
Ele me cumprimenta com um sorriso leve, seguido por um piscar de olhos, que sempre foi e será tão atraente.
- Oi. - Digo, tentando disfarçar o calor que sinto sempre que me olha assim.
Ethan lança um olhar significativo para Caleb, que faz reverência e se retira, sem ao menos necessitar de uma palavra se quer.
Me aproximo em passos calmos, mas meu coração acelera quando ele me recebe em seu colo. Suas mãos deslizam suavemente por minha coxa, enquanto ele abandona a taça de vinho de lado, mas solta um suspiro que carrega um peso que não consigo ignorar.
- O que foi? - Pergunto.- Estressado. - Responde de forma curta.
Acaricio seus cabelos, deixando cada mecha passar entre meus dedos. Ethan fecha os olhos, relaxando aos poucos sob meu toque.
- Se for por causa da Mavie... Podemos reduzir a convivência dela com a sua mãe. Talvez até conversar com a psicóloga sobre o que aconteceu. - Sugiro tentando acalmá-lo.
Ethan balança a cabeça em concordância, mas não diz nada. Deixa um beijo suave em minha mão e em seguida busca recolhe a taça novamente para finalizar o último gole.
Sem pensar muito nas possíveis reações, minhas mãos começam a desabotoar sua calça. Seu rosto descem para acompanhar o movimento, e assim mais uma vez, abandona a taça na mesa de centro.
Por não ter zíper, sinto seu pênis encontrar minha mão instantaneamente. É tão grande e ainda nem está tão provocado.- Vai tocar uma para mim? - Brinca maliciosamente.
- Eu sabia que sua vinda aqui tinha outros propósitos. - Acrescenta.Enquanto massageio, trocamos sorrisos, beijos e respirações quentes. Conforme intensificava os movimentos, mais duro Ethan ficava na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Descaso II - A Marquesa.
Romance(Continuação de: UM DESCASO) Após turbulências e intrigas alheias, o marquês Ethan Jones Siren consegue o perdão de Aurora, que teve a chance de vê-lo se transformar no melhor dos pais que poderia existir para seus filhos. Agora, ela se vê envolvida...