_____________________
Aurora narrando:
A primeira visão do meu segundo dia casada é de Ethan sentado na beira da cama, vestindo um conjunto preto de cetim, com seus cabelos negros penteados para trás. Suavemente, ele gira meu corpo com a mão, me despertando sem querer.
- Não pode dormir de bruços, raposa. - Ouço sua voz rouca.
Esfrego os olhos enquanto ele cobre minha nudez com o cobertor de algodão e acaricia uma mecha do meu cabelo espalhado pela cama.
- Você dorme lindamente. - Comenta em seguida.
Sento-me, deixando o cobertor escorregar novamente dos meus seios, tentando organizar meus pensamentos enquanto olho ao redor.
- Não está cedo? Você não dormiu? - Pergunto sonolenta, levando em consideração que passamos a noite toda transando.
- Tenho dificuldade para dormir muito. - Ethan responde, inadvertidamente me fazendo lembrar daquele doutor.
- Volte a descansar, nosso jato sai em quatro horas e estamos retornando à Berlim com os convidados. - Conclui.Os efeitos da gravidez intensificaram as minhas necessidades, eu sinto mais fome, mais sono e um desejo irresistível à papéis, especificamente guardanapos. Sem hesitar, me deito novamente, fecho os meus olhos e mais uma vez ele me cobre.
_______________________Ethan narrando:
Não adiantaria Aurora estar acordada; afinal, nosso voo provavelmente seria atrasado devido a um problema técnico enfrentado pelo navio, especificamente uma falha no motor que o deixou parado por um tempo, mas que agora foi resolvido.
Enquanto ela dorme, encontro-me aqui, na ponte de comando, uma sala espaçosa que oferece visão completa do mar, tanto externo quanto interno. Equipada com consoles e quatro assentos, um deles ocupado por mim, enquanto escuto os oficiais explicarem o ocorrido e darem uma estimativa do tempo necessário para chegarmos.
Em seguida, envio uma mensagem ao piloto do jato, confirmando que o voo realmente precisará ser adiado.
Caleb, também presente, gentilmente oferece-se para encher minha taça de vinho, e eu aceito. Enquanto saboreio a mistura forte de canela, pimenta preta e anis, ouvimos alguém bater à porta da sala de comando. Todos aguardam, então Caleb se aproxima, gira a maçaneta e abre-a, revelando Elena com Mavie ao seu lado.
- Senhor Siren, bom dia. Mavie estava procurando por você. - Informa, enquanto Mavie, sonolenta, esfrega os olhos, vestindo um macacão lilás com bolinhas brancas de zíper frontal.
- Bom dia, Elena. Tudo bem. - Respondo-a, ela assente e se retira, deixando Mavie se aproximar de nós.
Deixo minha taça temporariamente apoiada no espaço do console, acolhendo Mavie de braços abertos. A posiciono em meu colo, enquanto ela observa o mar além do vidro com olhos curiosos e brilhantes. Seu peso é semelhante à uma pena e o perfume de chiclete em seus cabelos impregnam meu nariz.
- Você dormiu bem? - Pergunto, buscando iniciar uma conversa com minha filha.
- Sim, papai. - Responde ela com um sorriso sonolento.
- Vi que a mamãe ainda está dormindo.- Ontem foi um dia cheio, está cansada. - Comento, enquanto acaricio suas costas.
Os olhos cinzas de Mavie percorrem o ambiente, absorvendo cada detalhe e os oficiais concentrados nos controles.
- Eles que pilotam? - Pergunta.- Sim. - Respondo admirando seu interesse pelo funcionamento do navio.
- E se afundar como o Titanic? - Mavie solta, provocando uma onda de conversa entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Descaso II - A Marquesa.
Romance(Continuação de: UM DESCASO) Após turbulências e intrigas alheias, o marquês Ethan Jones Siren consegue o perdão de Aurora, que teve a chance de vê-lo se transformar no melhor dos pais que poderia existir para seus filhos. Agora, ela se vê envolvida...