Capítulo 12 - Tudo bem!

116 23 8
                                    

Aurora narrando:

- Não imaginava que o Ethan tinha seguido com a minha proposta para este ano ainda. - Comento, enquanto nosso abraço se desfazia.

- Pelas datas das avaliações do concurso, ele permitiu antes do casamento de vocês. - Stella comenta pensativa.
- Ele é caidinho por você. - Brinca.

Revirando os olhos, eu retruco:
- Sei que o Ethan aprovou porque conseguiu ver a ideia com outra perspectiva.

- Perspectiva que você deu a ele. - Afirma.
- Vocês são um casal perfeito. - Conclui.

O motorista da Stella logo chega, prontamente interrompendo nossa conversa. Acompanho-a pelo gramado da universidade, caminhando ao lado dela até seu carro. Assim que ela parte, minha visão é tomada pela limusine do Ethan.

O carro para diante de mim, fazendo-me abrir um sorriso ansioso. Ethan surge de dentro dele e diz:
- Minha raposa.

Trocamos carícias enquanto nossos lábios se encontravam com ternura em um rápido selinho.

- Anjo, você viu os vídeos? As notícias? Os jovens fizeram vídeos para nós dois. - Digo animada, indo direto ao ponto.

Ethan franze o cenho, perguntando:
- Vídeos?

- Sim, os oito jovens de vários lugares que conseguiram entrar para cá. - Explico.

- Ah!
- Eu soube, amor. - Assente, admirando minha reação.
- Tiveram ótimas notas, ótimas habilidades. Você tinha razão. Minha esposa é muito inteligente. - Conclui, fazendo minhas bochechas corarem.

Retornando para casa, sinto minha cabeça mergulhada na novidade, no mérito e na alegria daquelas pessoas. Tento dividir meu foco com a Mavie, que conversa comigo e com o Charles ao mesmo tempo, e até que felizmente consigo equilibrar.

Espero que Kimberly, a filha de Anneliese, que me fez desejar o título com mais garra no dia em que quase fui embora da mansão, entre daqui a três anos, quando o próximo concurso abrirá. Afinal, ela já terá idade suficiente. Kimberly me prometeu!
_______________________

Com os cinco meses de gestação completados durante a lua de mel, veio a chance de termos certeza de que o bebê que esperávamos era realmente um menino, o tão comentado Charles. Sabendo que com vinte semanas o bebê está mais desenvolvido e o sexo já pode ser identificado, sugeri a Ethan que adiantássemos a consulta com a obstetra, que estava agendada para a semana seguinte.

Como previsto, precisei faltar à faculdade no dia seguinte, e com Mavie no colégio, nós fomos à consulta.

No caminho, olhando através do vidro da janela da limusine, passamos em frente ao hotel da Mavie
Ethan percebe no mesmo instante a tensão que tomou conta do meu corpo ao ver o nome do hotel, limpo e impecável, mas que anteriormente havia sido alvo de uma raiva ao qual eu não entendia.

- Aquele que pichou ainda está preso? - Pergunto.

- Sim. - Responde Ethan, de forma direta, assim como fez anteontem.

- Temos alguma informação dele? Ele disse alguma coisa? - Insisto, querendo saber mais.

- É só um viciado. - Ethan responde.
- Mas ele se recusa a revelar quem o pagou, e o advogado dele não permite que mais nenhuma informação seja exposta. - Conclui.

- Ele é daqui mesmo? - Pergunto mais.

- Reino Unido. - Responde Ethan.

- Por que será que ele não diz? Conhecendo viciados, acredito que ele só precisava do dinheiro e não está realmente envolvido. - Comento, tentando isentá-lo de culpa.

Um Descaso II - A Marquesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora