_____________________
Aurora narrando:
Eu não tinha ideia disso, mas hoje cedo, Ethan e Valentina combinaram de planejar um jantar ao ar livre à dois. Apesar do inesperado ocorrido pela manhã, a ideia seguiu em frente e foi concretizada durante a noite.
O jantar foi servido no terraço da mansão, alcançado por uma elegante escada externa branca.
No alto, tivemos a visão deslumbrante do sereno mar azul e dos pequenos barcos que pontilhavam o horizonte distante.Ao nosso lado, uma luxuosa banheira de pedra, adornada com bolhas de água cintilante e iluminada por suaves luzes azuis.
Sentados à mesa, nossos olhares se encontravam, mesmo depois daquela situação estressante. Em silêncio, desfrutamos da decoração cuidadosamente preparada: pétalas vermelhas espalhadas delicadamente sobre a mesa à dois, garrafas de champanhe e vinho prontas para serem degustadas, velas aromáticas azuis exalando uma fragrância suave e cadeiras de vidro convidativas.
O ambiente exalava romance, combinando com a lua de mel que também deveria exalar paz. O céu estrelado é admirado por mim, quando me permito elevar meu rosto.
- Bonito, não é? - Ethan quebra o silêncio.
- Na cidade, as estrelas são menos visíveis. - Acrescenta.- De fato. - Respondo, desviando meu olhar para o prato vazio diante de mim, perdida em meus próprios pensamentos.
- Eu estive lendo aquele livro que a Daiana deu. - Comento casualmente.Com um sorriso leve, Ethan fala:
- Ah, então foi isso que explica o "short curto" que mencionou antes.- Pensei em me adaptar a nova realidade, pois sei que um título não é só um título. Você confiou isso a mim e me sinto disposta, mas tem algumas coisas que, sei lá... - Explico com sinceridade.
- Vista o que quiser minha raposa, diga o que achar condizente, não mude em nada. - Ethan pede, parecendo bem ciente às regras.
Com humor, eu rebato:
- Em nada? Já se esqueceu do meu jeito tão impulsivo?Ethan, cruza os braços, aperta os olhos e revela:
- E se eu disser que no princípio seu jeito confrontador e corajoso, me encantou instantaneamente? - Solta um sorriso travesso.
- Talvez por ser o oposto do que estava acostumado. - Acrescenta refletindo, me fazendo corar.
- No seu lugar, teria feito a mesma coisa hoje. - Finaliza.Meu jeito? Tipo, esse descontrolado? É difícil acreditar. Desde que nos reaproximamos, Ethan presenciou duas brigas originadas por mim, sem contar as vezes que o enfrentei mesmo precisando do trabalho na Monocrom, entre outras que nem é possível contar.
- Você pareceu irritado. - Comento.
- Apreensivo, seria o terno correto. Apesar de saber que minha raposa é destemida em uma briga, ainda tenho receios, especialmente considerando que ela está gerando o meu segundo filho ou filha. - Ethan rebate, me fazendo soltar uma leve risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Descaso II - A Marquesa.
Romansa(Continuação de: UM DESCASO) Após turbulências e intrigas alheias, o marquês Ethan Jones Siren consegue o perdão de Aurora, que teve a chance de vê-lo se transformar no melhor dos pais que poderia existir para seus filhos. Agora, ela se vê envolvida...