Capítulo 19 - Dia 20 de Maio.

116 23 6
                                    

_______________________

Aurora narrando:

Ao anoitecer, aproveitei um momento sozinha naquele mesmo dia para revisar os conteúdos da faculdade até o presente.

Estava diante de três livros caros, de capa dura e azul-marinho, com letras prateadas, cada um de uma matéria diferente: "Edição de Genes para Tratar Doenças do Sangue", "Terapias Gênicas para Atrofia Muscular Espinhal" e "Edição de Genes para Anemia Falciforme".
Apesar das inúmeras anotações detalhadas, conseguia me concentrar enquanto saboreava deliciosos macarons que Caleb havia me dado.

Ethan passou por mim após o banho, sem querer me interromper. Ele seguiu seu caminho para fora do quarto, silencioso e pensativo, como sempre.

Quando terminei os estudos, fui procurá-lo. Algo me levou ao quarto da nossa filha, onde o encontrei sentado à beira da cama dela, contando uma história com um livro infantil e colorido nas mãos.

Ele vestia um blazer de cetim preto aberto e calças leves do mesmo tecido. Sem perceber minha presença, Ethan interrompeu a leitura para cobrir Mavie melhor. Ele acariciou sua testa, fazendo-a sorrir timidamente, enquanto se perdia em seus próprios pensamentos.

Me encosto na porta, cruzando os braços acima da minha barriga. Nossa filha então pede:
- Podemos ter um cachorro?

Ethan assente com a cabeça, no mesmo momento em que responde:
- Claro, pequena. Qual você gostaria?

Mavie abre um sorriso divertido e diz:

- Eu não sei, papai. Mas quero um pequeno, mas não tão pequeno, com muitos pelos ruivos.

- Bem específica. - Ele brinca, desfazendo se sua seriedade.
- Vou providenciar.

Mavie comemora animadamente. Nesse momento, faço um pequeno barulho e sou notada por ambos.

- Mamãe, eu vou ganhar um cachorro! - Ela exclama, radiante.

- Pois é, eu ouvi. - Comento, me aproximando.
- Mas, cachorros dão trabalho, meu bem.

- É só um cachorro, raposa. Deixe-a ter um cachorro. - Ethan responde de forma tranquila.

A parte de mim que gostou da ideia me faz balançar a cabeça em sinal positivo, o que resgata novamente o sorriso alegre de Mavie.

Após ouvir Ethan concluir a leitura, com seu tom fluente e imersivo, e sua voz vibrante, às vezes até um pouco grave ao dar vida aos guaxinins da história, me aproximo e deixo um beijo suave em Mavie. Ela se vira sonolenta para fechar os olhos, envolta na calma e aconchego do momento.

Nós dois saímos do quarto de Mavie e encontramos um corredor tranquilo, silencioso pela diminuição do número de funcionários à noite, embora ainda houvesse movimentos de guardas do lado de fora.

Com um toque divertido e um pouco provocador, puxo Ethan pelo pulso e o conduzo até a parede mais próxima, uma das muitas adornadas com quadros originais.

Aceitando a sugestão, ele me envolve contra a parede, nossos narizes se tocam de forma afetuosa enquanto acaricio seu rosto com ambas as mãos.

- Está espetando. - Comento em um sussurro sobre a barba por fazer.

- Vou tirar. - Ethan responde no mesmo tom, tocando nossos lábios repetidamente.

- Eu não ligo. - Afirmo com um olhar malicioso, transmitindo exatamente o que desejo sem precisar de palavras.

- Carinha de safada. - Diz, me fazendo corar.

Ethan se agacha diante de mim e, com um gesto decidido, abaixa meu short de algodão, revelando a ausência de calcinha. Sinto seus lábios e língua me explorando, me molhando.
Reviro os olhos e me contorço, imersa na sensação intensa de prazer que ele me proporciona.

Um Descaso II - A Marquesa.Onde histórias criam vida. Descubra agora