Inexistente

5 0 1
                                    

" ' Em 1789, o Imperador Kōkaku, criou uma nova instituição. As lendas dos Espartanos chegaram até essas terras e, como uma forma de se exibir perante outros reinados, Kōkaku reuniu órfãos. Crianças consideradas raridades, deformadas, feias ou simplesmente apenas abandonadas e malevolentes e enviou Kawase Keisuke para os controlar e treinar. Uma instituição brutal, perigosa e brutal. Mais de quinhentas crianças, sendo usadas em experimentos cruéis. Muito semelhantes com o que anos futuros Shiro Ishii fariam. Kawase testava a resistência de meninas e meninos, os castrando biologicamente. Ele dizia que, eles não eram para terem filhos e sim, para serem máquinas de matar. Não teriam motivações próprias, apenas a de matar e defender o imperador Kōkaku. Mas durante muito tempo, essa instituição foi inexistente no Japão, pois, até eles completarem uma idade perfeita. Kawase e as marionetes foram enviados até um país ao norte de Cuba, na América Central, chamado Guarma. Local esse que serviria de teste para as marionetes.

' Eles treinavam dias e noites acordavam, dias sem comer e dias segurando uma espada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' Eles treinavam dias e noites acordavam, dias sem comer e dias segurando uma espada. Viraram monstros. Não eram nomeados e marcados por ferros quentes nas suas costas. Alberto Fussar, um ditador cruel que odiava estrangeiros contratou as marionetes para matarem alguns plantadores de cana clandestino que ferrava seu comércio de riquezas. Mataram pessoas, muitas pessoas, um cenário extremamente violento.

' Mas, dentre todas as marionetes, existia aquela que era mais perigosa e habilidosa. - Ei, número 17, já tomou sua aveia hoje? Espero que sim. - A garota demoníaca, nem mesmo entre as outras marionetes da instituição ela era conhecida, sua existência era quase nula. - Segue a espada corretamente e corte esse homem, pedacinho por pedacinho... - O homem estava amarrado e implorando perdão. Parecia uma tarefa fácil, mas enquanto Rui iria realizar os cortes, Keisuke começou a dar várias chicotadas que deixavam marcas de sangue nas costas da garota, mas com uma precisão enorme, ela cortou o homem em mais de mil pedaços em questão de segundos, sem nenhuma dó ou reação. - Você é melhor entre todos. Os outros apenas são psicopatas malucos... Você... Você não tem coração, seu maldito yokai.

' O motivo da número 17 ser a exilada, é sua genética

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' O motivo da número 17 ser a exilada, é sua genética. Seus cabelos ruivos, olhos amarelos e um sorriso estranho, é devido ela ser filha de Sasaki Mifune e sua esposa, Sasaki Furoshi, sendo Sasaki Mifune descendente do tão conhecido e debatido, Sasaki Kojiro. Devido à isso, como se fosse um talento natural, Rui sempre foi mais vantajosa no quesito combate, sendo obcecada por uma... Espada, desde de criança carregava uma. Foi treinada para matar, não para conseguir informações ou perdoar. Treinamentos absurdos e assassinatos cruéis. Muitas das vezes, se as marionetes normais recebiam quantidades mais moderadas de veneno para se adaptarem, Rui recebia logo veneno de serpentes perigosíssimas, passando noites em claro treinando Sua precisão e sua arte marcial. Chegou um certo momento em que a garota nem sequer piscava mais, calmantes de elefantes não a faziam dormir. O seu corpo já estava tão rígido e seco que mal passava sangue no mesmo. Nada disso importa. Rui perdeu os pais muito cedo, foram vaiados em sua frente, viraram peneiras, depois disso, nunca esboçou muitas reações.

UturnierOnde histórias criam vida. Descubra agora