Dança

2 0 0
                                    

— Oh, eu, como criador do estilo de lutar com uma espada, elogio a pose e a presença deste tal " Kamirzurmir ". — Um Homo Erectus, o criador da Esgrima. Chama-se Tharok. Ele aprendeu a usar gravetos e galhos como uma forma de se defender e caçar predadores maiores que ele, anos após, surgiria...

— AH, FINALMENTE LOGO LOGO ELA SERÁ USADA EM COMBATE!... Eu e o pessoal nos esforçamos muito... — Aedan, o criador da espada.

' Séculos depois, em uma era onde civilizações floresciam e o conhecimento era valorizado, surgiu o primeiro forjador de espadas conhecido. Seu nome era Aedan, um mestre artesão que dedicou sua vida a dominar a arte da metalurgia. Inspirado pela história de Tharok e pelo desejo de criar uma arma que pudesse igualar a destreza dos mestres da esgrima, Aedan se dedicou a forjar a primeira espada verdadeira.

Em sua forja, localizada em uma paisagem montanhosa e isolada, Aedan trabalhou incansavelmente, combinando técnicas antigas de forjamento com novas descobertas e segredos da metalurgia primitiva. Ele finalmente criou uma lâmina que era torta, escura e desequilibrada, mas melhor que um graveto - uma verdadeira obra de arte em metal e pedra. A notícia da criação de Aedan se espalhou rapidamente, e logo sua espada se tornou objeto de desejo e admiração por todos os primatas.

' Vários ferreiros estavam na plateia, todos feridos ou machucados pois nesses noventa dias, ficaram trabalhando na obra perfeita...

' Masamune: Um lendário ferreiro japonês do século XIII, conhecido por suas habilidades excepcionais na fabricação de espadas. Suas obras são consideradas tesouros nacionais no Japão. — Até a bainha e a faixas que a rodeiam são lindas...!

' Hephaestus: Na mitologia grega, Hephaestus era o deus do fogo e da metalurgia, responsável por criar armas e armaduras para os deuses do Olimpo. Sua habilidade em forjar metais era lendária. — Deuses e humanos se uniram pra fazer isso... Uff! Ainda estou cansado.

' Muramasa Sengo: Outro mestre ferreiro japonês, ativo durante o período Edo (séculos XVI e XVII), famoso por suas espadas de alta qualidade. Dizia-se que suas lâminas tinham uma qualidade sobrenatural e uma sede de sangue. — Está amaldiçoada, como eu havia dito! Espadas bem forjadas tem vontade própria...

' Giovanni Battista da Maiano: Um renomado escultor e ourives italiano do século XV, conhecido por suas obras em bronze e metal precioso, que adornavam igrejas e palácios em Florença. — AIAIAIAI! ESSES CALOS ESTÃO DOENDO, AINDA BEM QUE O FORMATO DA ESPADA T- AAAAAIII! — Assoprava a mão.

' Yi Bangwon: Também conhecido como Rei Taejong, foi um rei da dinastia Joseon na Coreia do século XIV. Ele era habilidoso na fabricação de armas e armaduras, e muitas de suas criações são consideradas tesouros nacionais. — O MAIOR DOS TESOUROS QUE JÁ FIZ COM ESSAS MÃOS, NÃO VOU LAVAR ELA... NEM FERRANDO!

' Alfred Krupp: Um industrial alemão do século XIX, fundador da famosa empresa Krupp, especializada na produção de aço e armamentos. Suas inovações na metalurgia tiveram um grande impacto na indústria de armamentos da época. — Uff... O calor das forjas ainda alcança meus calos daqui... Alguém traz água, por favor...

' Genghis Khan: Embora mais conhecido como um conquistador e líder militar, Genghis Khan também era um hábil ferreiro e metalúrgico. Ele supervisionava pessoalmente a produção de armas para seu vasto império. — MALDITOOO! Se você acha que eu abaixei minha cabeça para criar a arma perfeita e você vai perder, pode ir tirando o cavalinho da chuva, É MELHOR VENCER!

' Murillo de Lezcano: Um mestre ferreiro espanhol do século XVI, famoso por suas habilidades na forja de armaduras e espadas. Suas criações eram altamente valorizadas pelos nobres e cavaleiros da época. — Hm... Que charme, meu nobre companheiro Japonês... Vença com nossa criação!

UturnierOnde histórias criam vida. Descubra agora