' Sasaki se levantava e encarava Homero, sua face estampava furia enquanto suas mãos fortemente agarravam o cabo de sua katana
-Maldito...
' Mas....antes de poder falar outra coisa....o peito de sasaki começava a espirrar sangue
-Garoto...sabe o nome disso?...
-Justiça... Igualdade....
__Quarto dos Atos__
__Imagem espelhada__
-Ei...estamos igualados aqui!
-Estamos?
' Sasaki colocava sua katana na frente de sua face, enquanto se lembrava...de sua batalha com Miyamoto Musashi...
1583-Fukui, Japão.
' Nascido originalmente como somente Kojiro. Kojiro é filho de um casal de guerreiros que morreram em guerra. O seu pai se chamava Sasaki e, era um aluno de Kanemaki Jisai. Quando morreu, colocou Sasaki em um berço e lançou ao mar jurando que Kojiro iria chegar até Jisai para treinar. E assim, o destino o fez... Kojiro chegou até Jisai e, Jisai, um professor não muito famoso, mas muito poderoso. Decidiu treinar Kojiro ao seu máximo, Jisai já havia decaído como um samurai devido a perca de seus dedos, então, colocou todo seu esforço, conhecimento e inteligência em Kojiro, que cresceu uma criança calada, mas por conta disso... Kojiro consegue ver uma imagem perfeita de seu oponente, os mínimos detalhes de seu oponente, conseguindo saber exatamente o que é para fazer. Porém, um aluno rebelde de Jisai, Ito Ittousai sempre vinha fazer graça com Kanemaki, e, um dia. Sasaki, enraivecido, decidiu seguir Ittousai para que um dia pudesse o matar. Mas no meio desse caminho ocorreu a guerra de Sekigahara e Kojiro acabou tendo que se virar... Uma criança, que era uma marionete assassina. Um demônio que herdou uma espada demoníaca. Kojiro achou Monoshizao em meio a um campo de batalha, porém, como todo samurai e espadachim do Período Tensho, almejava o auge da espada. Assim, Kojiro enfrentou pessoas famosas como Ittousai e Gonnosuke. Tudo para que um dia se tornasse o mais forte por debaixo do sol... A questão é. Entre ele e Musashi, quem iria vencer?... E esse combate estava prestes a ser executado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
FanfictionPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...