Destruir

12 1 0
                                    

' A sorte de Kannon foi a que ela não tinha que seguir uma anatomia física, então, conseguiu usar sua habilidade e fazer a lâmina passar reto, mesmo assim, usou a Lotus Cósmica da Resiliência para mandar o poder do corte de volta contra Wittman, que teve a bochecha cortada até a orelha.

' Essa habilidade de Kannon era muito semelhante com a de Adão. Adão não tinha a necessidade de seguir um padrão de Anatomia, então podia controlar seu corpo e órgãos como bem entender.

 Adão não tinha a necessidade de seguir um padrão de Anatomia, então podia controlar seu corpo e órgãos como bem entender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não vi ele chegando! Nem mesmo minha previsão, foi como... Foi como ele fosse uma planta! — Suando horrores, Kannon se afastou de onde estava, chegando a cair gotas de todo seu corpo. — Mas o que você fez?

— O básico de um soldado, deusa... Camuflagem. — Disse o soldado, passando a mão na face machucada.

===
Plateia

— O soldado usou técnicas avançadas de camuflagem mental, conseguiu ocultar completamente sua presença e anular seus próprios pensamentos, tornando-se uma verdadeira sombra aos olhos de Kannon, um... Nada. Essa habilidade de cancelamento mental deixou a deusa incapaz de antecipar seus movimentos, quebrando a barreira da previsibilidade que ela possuía, isso é... Incrível. — Disse Leônidas. — É uma ótima forma de burlar esses usuários de previsão, então.

— NOSSA! Ele disse que ia quebrar e de fato quebrou, destruiu completamente! PUTA QUE PARIU! — Shiro gritava da plateia, sorrindo. — Agora sangue será derramado para valer!

— Hm... Além de cortar a previsibilidade dela, foi rápido. — Disse Lancelot.

— Ela ainda conseguiu se esquivar por puro instinto! — Luci estava surpreendido.

— Não acredito...! Como é possível? Wittman é bastante esperto, não é mesmo? Mas algo me diz que mesmo sem a previsão, Kannon não será uma oponente fácil. — Disse Flamel.

— Surpreendente. É de explodir a cabeça, ou melhor, cortar, né? Hahaha! — Nicolau ( O Santo ) estava sorrindo e olhando Buda.

— Uggh... Ufa! Essa foi por pouco... — Buda suspirava aliviado.

===
Arena

' Afastada, Kannon estava suando frio e pensativa quanto a como ganharia a batalha.

— Está com medo por acaso, deusa? — Wittman arregaçou as mangas.

— De forma alguma... — Ela fez uma pose.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UturnierOnde histórias criam vida. Descubra agora