— O cheiro do sangue na água, é tão relaxante! — Edward não parou, ele já se virou para Edward e começou a socar, mas a cada soco levava um corte do próprio corpo de Kamiizumi.
— Não é a espada que é uma extensão minha... EU SOU UMA EXTENSÃO DA ESPADA, TEACH-SAN!
— Na verdade... Eu também quero batalhar com toda minha alma, com meu espírito livre, eu morri de uma forma nada honrada, sendo preso... PRESO... PRESO! NÃO! KAMIIZUMI NOBUTSUNA! EU JAMAIS SEREI PRESO POR NENHUMA CORRENTE OU LÂMINA! — Teach agora usava a água para distrair Kamii, mas o espadachim estava em um nível incompreensível, cortando as moléculas da água e juntamente de alguns cortes a mais em Teach, que acertava dois socos no rosto do samurai, recebia cortes nas mãos, mas Kamiizumi saia com dois roxos enormes na cara.
' Edward começava a nadar somente com os pés, era como se a água não deixasse suas roupas mais pesadas, mas sim, ele ficasse ainda mais rápido, mais livre, mais a vontade. Da plateia os cantos da Umbani continuavam e a dança de Edward era firme, ele realmente dançava em meio a água e surpreendia Kamiizumi, que cortava, mas era no máximo cortes de raspão.
— TOMAAA! — Teach prosseguia com seus chutes e socos.
— É semelhante com o Sumô... — Disse Kamiizumi, dando cortes na canela de Trach que recuava as pernas e atacava com o pescoço, quando foi para ter a cabeça cortada, se abaixou!
— ELE DOBROU A COLUNA?!
— " Yasuronin espertinho "...
' Agora com os braços de Kamiizumi acima de Teach, o pirata sorriu.
— Você é mesmo surpreendente, inglês!
' A gentileza de Kamiizumi não o salvou dessa, foi enganado.
— Cortes como chicotes, dói, não é?
' A lateral esquerda das costelas de Kamiizumi receberam um corte imenso, Edward se moveu tão rapidamente e surpreendendo o japonês que pegou um certo nível de corte. — Que hipocrisia! O maior espadachim sendo cortado?
— Oh, mufufufu! ISSO ESTÁ COMEÇANDO A ME DIVERTIR AINDA MAIS! EU NUNCA FUI CORTADO EM TODA MINHA VIDA!
— Essa sensação... Ugh! Auauau! — Gemia igual a um cachorro gritando. — DOR! ISSO É MORTE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
FanficPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...