— ? — Lancelot.
— Puta que pari- — Wukong.
— HeheheHAHAHAHAA! — Leônidas.
— C-com uma estocada... — Lancelot novamente.
— Incrível, ele sabia exatamente a localidade para acertar, a pilastra! — Musashi.
— Eu não acredito! Aquele cara... — Merlin.
— R-Ricardo, por favor, saia daí... — Kannon.
— Hm! Vai ser um oponente e tanto se sair dessa... — Kamiizumi.
— SANTO DEUS! Isso... Isso foi sobrenatural! — Edward.
— Que força ridícula é essa?! — Ignis.
— Eu estou sonhando?! Esse cara é absurdo! — Monalisa.— Que poderoso...! ISSO FOI DO CARALHO! — Disse o próprio Maioral.
— Isso me animou demais da conta! — Miguel quase pulou.
— RIIIICAAARDOOOOOOO! — Gritou Adrian, desesperado.
— Shiro... — Alexandre não demonstrou preocupação, mas estava curioso.
— Tomara que tenha morrido, filho da puta! — Dizia boa parte da Unidade 731. — Tem que morrer mesmo... É até bom. — Os comentários de desdém deles continuava firmes.
— Eu sei que ele sairá de lá... Vivo e forte! Ele está carregando a vontade de todos nós. — Todos os Loyces e Ciels que existiram. Todos os Albioneses estavam na plateia. Incluindo as garotas lindas que ficaram com ele durante os noventa dias. — AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH! VOLTA, AMOOR!===
Arena' O embate titânico entre os dois poderosos combatentes nas Catacumbas de Paris atingiu um ponto crítico, resultando em um catastrófico desabamento. O solo instável cedeu sob a intensa pressão exercida pelas forças colossais em jogo, e as paredes rochosas começaram a se despedaçar em uma chuva de detritos e poeira. Os pilares que sustentavam as catacumbas foram reduzidos a escombros, lançando uma nuvem espessa de poeira na superfície.
' Com o colapso das estruturas subterrâneas, o impacto foi sentido até a superfície. A terra tremeu violentamente, enquanto rachaduras se formavam pelo solo, engolindo a capela que ficava acima das catacumbas e até mesmo rachando as paredes da arquibancada. O estrondo ensurdecedor do desabamento ecoou pelo céu, enquanto as pessoas mais fracas corriam em pânico para se abrigar do caos iminente.
' No final, as Catacumbas de Paris se transformaram em uma paisagem de destruição, com montes de escombros enterrando os corredores escuros e sombrios que um dia abrigaram os milhões de restos mortais de humanos. A superfície estava marcada por crateras e fissuras, testemunhando a intensidade da batalha épica que se desenrolou sob sob nossos pés.
' Pedras e ossos se mexiam em meio aquela grandiosa nuvem. Sangue jorrava de um buraco feito nos escombros e lá estava Ricardo.
' Cuspiu uma enorme quantidade de sangue da boca e a testa também sangrava, na verdade, havia roxos em todo corpo e ossos fincados na pele. Havia, toneladas de fósseis e concreto caíram sobre ele.
' Trêmulo, se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
FanfictionPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...