— Virou uma simples estátua de gelo...
' Rui ainda estava congelada. Tuta se afastou enquanto os pedaços de gelo caiam dele. — Isso foi um passo a mais perto do meu objetivo... Hihihahaha! Eu tô muito animado! CARALHO, FILHOS DA PUTA, VOCÊS CONSEGUIRAM SEUS PORRAS!
' Ele estava tendo suas crises de personalidade.
' Egito Antigo, Tebas.
' Nascia Tutancamon, filho único do poderoso e grandioso Akhenaton e de Nefertiti. O Egito passava por tempos conturbados, devido ao poderoso Akhenaton forçar o mundo a se tornar um reinado monoteísta. Mesmo após a mudança do imperador, a voz total, alguns egípcios, confusos, persistiram em acreditar em outros deuses e até mesmo para rezar para os mesmos.
— Eu ainda sigo a Rá!
— Áton é sim um deus, mas não o único!— Ótimo, então, seus corpos servirão de sacrifício para nossos porcos pararem de passar fome. — Disse Akhenaton, sempre foi muito rude e ia direto ao ponto com suas atitudes. O Egito ficou vermelho, muitos civis morriam pelo próprio povo. Se não iriam acreditar em Áton, morreriam.
' MAS, deuses existem, e não era diferente no Egito. A maior parte dos deuses estava revoltados com a atitude de Akhenaton, pelo incrível que pareça, até o próprio Áton não gostava dessa ideia de endeusar uma única divindade. Com isso, Thoth pensou em uma maneira de se vingar do rei.
— Eu, Tutan... Meu filho, porque você? Matou o cavalo que eu te dei?! Ontem você havia gostado tanto dele...
— P-pai! N-não fui eu!
' Tutan era um garoto que aos cinco anos, era comparável a muitos prodígios de sua época. Seu pai sempre o forçou a estudar e treinar fortemente, contratou os melhores professores de luta e escrita da região, mas eles perceberam uma coisa. Um dia, Tutancamon estava estressado, muito habilidoso e explosivo, em outro dia, estava calmo, gentil e ruim em lutar. Akhenaton, um homem que sempre prezava pela força e superioridade, acabou estranhando as várias personalidades de seu filho.
— Amor, eu não quero ficar contra você, mas... Acho que os outros deuses estão irritados e fizeram isso como uma vingança!
— AH, MULHER, CALA A BOCA! Eles nem existem!... Essa criança está... Fraca, é uma falha, você me deu uma criança falha!— Não! Você não vai o exilar! Akhenaton... Se você fizer isso... — Nefertiti era uma mulher forte, egípcias em geral em uma das poucas sociedades em que mulheres podiam ter uma certa voz.
— Se quer o defender, vá com ele, então.
' Akhenaton estava com medo ou obcecado? Talvez... Obcecado com medo?
' O que era o Exílio? O Exílio era uma prisão muito funda, um buraco enorme onde os egípcios deserdados eram jogados. Era frio, solitário e com muitos crocodilos. Tuta e sua mãe foram jogados lá e com pouco tempo, parecia que estavam já morrendo, desnutridos e secos com várias hemorragias e em pouco tempo doenças. Como uma maldição, Tutancamon também tratava sua mãe de uma forma ruim e uma hora tratava de forma excelente. Em certos momentos era determinado em fugir e tentava o dia inteiro escapar do buraco, em outro, era arrogante e babaca e queria apenas morrer e ficar parado. A mãe não entendia, mas ainda sim amava o filho, sete dias, duas semanas, um mês se passou e em pouco tempo a mãe faleceu de fome. — Akhenaton... Akhenaton... Akhenaton! Eu vou te matar!
— Hahaha! Eu estou completamente maluco, PORRA!
— Ah... Eu cometi um pecado horrível, meu pai tem total liberdade de fazer isso comigo!
— Tá frio, né?
— Sim, o tempo todo... Nah, tá é calor.
— Mas qual é, vamos tentar de novo!
— Que visão, hein... O príncipe do Egito na porra do Exílio!
— Nosso pai é um babaca!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
FanfictionPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...