' " É... Você é realmente estranha. Se quer tanto descobrir seu nome e se tem um mundo pós vida, por que não tenta sei lá, ter uma redenção? Não é como se você fosse se sentir melhor ou pior de qualquer forma. " a frase de Meiji para Rui Sasaki.
' A assassina acordou com isso. Seu corpo e a região onde ela havia caído estava ensanguentado. O vento batia no cabelo vermelho repleto de sangue e, Sasaki olhou para cima.
— Mesmo sem uma espadachin experiente a empunhando... Essa lâmina é tão afiada, como se tivesse milhares de mortos feita por ela. Mas é estranho, o que a ruiva tá olhando?... — Tutancamon olhou para cima, alguns raios ainda trovoavam, mas em meio às nuvens cinzas, um raio de luz do sol escapuliu. Nas memórias de Tutancamon, ele lembrava quando estava no Exílio, ele dizia para sua mãe que demônios estavam seguindo eles. — Não acho que se eu conversar, seu coração vá entender, de qualquer forma. Mas todos os " eu ", nós... Nós temos algo incomum.
— O ódio tomou nosso coração, devido a isso, nos arrependemos.
— ... — Rui ficou calada, olhando.
— Mas, também somos pessoas com muita vontade. Quando a mãe desse corpo morreu... Ele sentiu a vontade imediata de ter ela de volta, mas a única forma de ter Nefertiti de volta era... Ele se tornar um receptáculo. Esse garoto, ele não se importou em dar a própria mente em troca de... Vários malucos traumatizados com alguma coisa na vida comandarem o corpo dele.
' Ícaro, o Alado. Ele e seu pai, Dédalo, escaparam do Labirinto de Creta e Minos, furioso, matou Dédalo na frente do garoto que era apenas um adolescente. Naquele dia em diante, Ícaro jurou vingança contra o rei Minos, um dos juízes do inferno. Seu ódio o cegou, foi tanto ódio que ele bateu as asas até o céu acreditando que o sol lhe daria o maior poder, mas as asas o queimaram. Ícaro morreu com um arrependimento e uma amargura no coração.
— NÓS somos Tutancamon! E estamos dispostos a... — Com um pequeno tremido, Tutancamon levou a espada para frente e sorriu. — Fazer qualquer coisa pra... Pra vencer? É, PRA VENCER!
— Você é muito estranho, eu acho? Me devolve minha espada. — Mesmo vendo fraquezas em Tutancamon, ela estava sem seu principal armamento.
===
Plateia— É só eu que estou enxergando o Kojiro na Rui? — Musashi coçou a barba. — Esse estilo, ela chegou no auge. Um corte perfeito e uma defesa semelhante a mim. Em nenhum momento ela sentiu ódio, tristeza ou medo. Não tirou os olhos do egípcio em momento algum... — Com os braços cruzados, um sorriso repentino veio ao rosto de Musashi. — CACETE! ESSA ARTE MARCIAL É DO CACETE!
— A espada é naturalmente afiada, quando Kojiro tirou vidas, ela se provou tão bem forjada que ganhou vida própria. Quando Rui a empunha se torna outra definição de poder, um corte que corta tudo. — Benkei sorriu. — É de fato uma bela espada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uturnier
Fiksi PenggemarPrólogo: No centro do universo, onde as estrelas tecem seu brilho e os planetas dançam em órbita, existe um lugar misterioso conhecido apenas como o Domínio do Maioral, na verdade, este lugar pode ser considerado o Céu. Este é o reino onde os destin...